https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1507230099580072&id=100008792890621&set=gm.588628797961213&source=57&ref=m_notif¬if_t=group_comment_reply
Eu axo antes de mais nada uma falta de respeito com o próximo .
Há 32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
MALAKA_OPALA82 escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1677971069139620&id=1578072732462788&comment_id=1678018722468188¬if_t=group_comment_reply&ref=m_notif
https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1507230099580072&id=100008792890621&set=gm.588628797961213&source=57&ref=m_notif¬if_t=group_comment_reply
Eu axo antes de mais nada uma falta de respeito com o próximo .
rfsalvador escreveu:É bem complicado essas coisas.
Não sei exatamente o que aconteceu.
Mas o clube que organizou o evento tem o direito de fazer as regras que eles acharem necessário. Eles que correm atras do espaço, eles que gastam o dinheiro deles, eles dedicam tempo pessoal para organizar o evento. E se der um rolo no evento (imagina um cara resolve dar zerinho no meio do evento e invade a calçada) quem é responsabilizado é o clube que organizou o evento.
O "V8eCIA" que organiza o evento são chatos mesmo, zé frisinhos e tem umas regras bem chatas para particpar do clube (só aceitam membros com carros de mais de 35 anos).
Por isso não participo do clube e nem dos eventos. Mas como não contribuo com 1 real para o clube, não acho que tenho direito de reclamar com ninguém das regras deles.
Eu mesmo já fui proibido de participar de um evento em Itatiba-SP, pois meu opala 88 coupe diplomata não tinha 30 anos... e só podia participar carros com mais de 30 anos.
LucasPiologo escreveu:Só de sair com o carro ou deixar ele na calçada de fds já vejo gente olhar e falar abobora, imagina ir em eventos.... não vou para manter minha saúde mental, afinal ninguém gosta que achem defeito nas suas coisas, já basta nós sabermos deles ! kkkkkkkkk
rfsalvador escreveu:LucasPiologo escreveu:Só de sair com o carro ou deixar ele na calçada de fds já vejo gente olhar e falar abobora, imagina ir em eventos.... não vou para manter minha saúde mental, afinal ninguém gosta que achem defeito nas suas coisas, já basta nós sabermos deles ! kkkkkkkkk
Você está certíssimo..kkkkkk
Para evitar pitaco dos outros na minha vida, nem facebook tenho
LucasPiologo escreveu:
Cara, somos dois, facebook não agrega em nada !
Diplo87 escreveu:LucasPiologo escreveu:
Cara, somos dois, facebook não agrega em nada !
3!
Sr.Bianchi escreveu:Também acho que se eles que organizam o encontro e já estabelecem regras previamente, tem o direito de cumpri-las.
Sei lá..pela foto o carro não parece ruim. Mas daqui a pouco é uma tremenda de uma lasanha.
Agora vejam bem...
Tudo é negócio...
Os caras alugam o espaço, pegam diversas despesas. Logo esperam um certo numero de visitantes pagantes.
A permissão de veículos, digamos, "desinteressantes", prejudica eventos futuros quanto a sua reputação. Enfim...é uma hipótese.
Outra coisa....
O pessoal ali é meio barraqueiro, sem contar a tremenda dificuldade de expressão escrita do cidadão proprietário do carro, pelo que se observa na postagem. Tudo isso me leva a crer que pode ter havido algumas "desinteligências" entre os indignados e os organizadores. Talvez não seja só por causa do carro.
Se eu fosse organizador de um evento assim, não iria me importar com ferrugem, pintura gasta etc. Agora, quantidades absurdas de massa, reformas porcas, interiores de mal gosto, modificações fuleiras e em especial conduta desrespeitosa, certamente seria motivo de impedimento.
cabesanto77 escreveu:Sr.Bianchi escreveu:Também acho que se eles que organizam o encontro e já estabelecem regras previamente, tem o direito de cumpri-las.
Sei lá..pela foto o carro não parece ruim. Mas daqui a pouco é uma tremenda de uma lasanha.
Agora vejam bem...
Tudo é negócio...
Os caras alugam o espaço, pegam diversas despesas. Logo esperam um certo numero de visitantes pagantes.
A permissão de veículos, digamos, "desinteressantes", prejudica eventos futuros quanto a sua reputação. Enfim...é uma hipótese.
Outra coisa....
O pessoal ali é meio barraqueiro, sem contar a tremenda dificuldade de expressão escrita do cidadão proprietário do carro, pelo que se observa na postagem. Tudo isso me leva a crer que pode ter havido algumas "desinteligências" entre os indignados e os organizadores. Talvez não seja só por causa do carro.
Se eu fosse organizador de um evento assim, não iria me importar com ferrugem, pintura gasta etc. Agora, quantidades absurdas de massa, reformas porcas, interiores de mal gosto, modificações fuleiras e em especial conduta desrespeitosa, certamente seria motivo de impedimento.
Só complementando seu comentário, Sr Bianchi...
Eu estava no encontro, inclusive estacionei o meu ao aldo do Opala do Jack Still aqui do fórum, mas infelizmente não o encontrei por lá...
Eu estava sentado em um local do evento, próximo a uma das ruas que é a saída do evento.
Vi um Opala branco, idêntico ao alvo das críticas , rumo a portaria de saída e de longe ainda comentei com minha esposa este modelo eu gosto, acho muito bonito, mas ao passar por mim ainda brinquei com ela , retiro o que eu disse esse ai ta muito ruim precisa de muita coisa...
Não sei se estou falando do mesmo carro, mas seria muita coincidência ter dois iguais..
Que eu vi foi a frente do carro parecia que os faróis estavam tristes caídos para os cantos e a lateral traseira esquerda bem em cima da roda havia muita massa que de longe dava para ver.
Se for o mesmo carro, realmente não era para exposição.
Este pessoal de Santa Barbara D'Oeste deve ter confundido "Encontro de Amigos" com "Exposição de antigos".
Digo e repito, quando se vai em uma exposição ninguém quer ver carro mal cuidado, o legal e ver antigos em estado de conservação de novo....
rfsalvador escreveu:cabesanto77 escreveu:
Só complementando seu comentário, Sr Bianchi...
Eu estava no encontro, inclusive estacionei o meu ao aldo do Opala do Jack Still aqui do fórum, mas infelizmente não o encontrei por lá...
Eu estava sentado em um local do evento, próximo a uma das ruas que é a saída do evento.
Vi um Opala branco, idêntico ao alvo das críticas , rumo a portaria de saída e de longe ainda comentei com minha esposa este modelo eu gosto, acho muito bonito, mas ao passar por mim ainda brinquei com ela , retiro o que eu disse esse ai ta muito ruim precisa de muita coisa...
Não sei se estou falando do mesmo carro, mas seria muita coincidência ter dois iguais..
Que eu vi foi a frente do carro parecia que os faróis estavam tristes caídos para os cantos e a lateral traseira esquerda bem em cima da roda havia muita massa que de longe dava para ver.
Se for o mesmo carro, realmente não era para exposição.
Este pessoal de Santa Barbara D'Oeste deve ter confundido "Encontro de Amigos" com "Exposição de antigos".
Digo e repito, quando se vai em uma exposição ninguém quer ver carro mal cuidado, o legal e ver antigos em estado de conservação de novo....
E como comentei ali em cima, o evento é dos caras e eles fazem as regras que quiserem. E supondo que continua ali no Estacionamento do shopping de Paulina, aquilo não é área pública. É uma área privada com acesso ao público (é tipo você ter uma padaria, você pode colocar a regra que ninguém pode entrar sem camisa. Apesar da padaria ser aberta para qualquer um você pode impedir de alguém entrar sem camisa).
Mudando de assunto, cabesanto77, tu tem um yamaha VMAX?
cabesanto77 escreveu:rfsalvador escreveu:
E como comentei ali em cima, o evento é dos caras e eles fazem as regras que quiserem. E supondo que continua ali no Estacionamento do shopping de Paulina, aquilo não é área pública. É uma área privada com acesso ao público (é tipo você ter uma padaria, você pode colocar a regra que ninguém pode entrar sem camisa. Apesar da padaria ser aberta para qualquer um você pode impedir de alguém entrar sem camisa).
Positivo, meu outro Xodó.. olha aí
" />
cabesanto77 escreveu:rfsalvador escreveu:
Positivo, meu outro Xodó.. olha aí
" />
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela