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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por paulo ferreira Ter 17 maio - 17:53:26

    ola pessoal, sou novo por aqui, dei uma olhada mais não encontrei o que preciso.

    então: solex h34 álcool recondicionado de excelente qualidade, tuto gabaritadinho, gicles de lenta e alta, ventures, etc etc, tudo na medida, a lenta, um espetáculo (considerando as condições do meu motor), mais pissa a desgraça não alimenta, demora puxar, só na segunda pisada ele responde, conferi ar falso, boia, tudo certo, ja to arrancando os cabelos, não uso nada de diferente, somente dimensionado 4x1 (sim, é um quatro cilindros) então, o que fazer???
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    Mensagem por cazecrazy Ter 17 maio - 19:08:14

    ta usando filtro esportivo ou original? seu motor ñ ta soprando pelo respiro da tampa de valvulas?
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    Mensagem por Pedro Opala90 Ter 17 maio - 19:41:01

    Provavelmente o pistão da rápida não está injetando.
    Se o vácuo do distribuidor não estiver funcionando,
    colabora para esse "sintoma".
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    Mensagem por paulo ferreira Ter 17 maio - 20:14:16

    cazecrazy escreveu:ta usando filtro esportivo ou original? seu motor ñ ta soprando pelo respiro da tampa de valvulas?

    então, com filtro original, não esta soprando, com carbura antigo ele tava legal
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    Mensagem por paulo ferreira Ter 17 maio - 20:18:45

    Pedro Opala90 escreveu:Provavelmente o pistão da rápida não está injetando.
    Se o vácuo do distribuidor não estiver funcionando,
    colabora para esse "sintoma".

    isso, parece que o pistão tem uma certa dificuldade na primeira injetada, o jato não sai uniforme, perece que vem ar junto, mais o vácuo do distribuidor até então estava em ordem, vou dar uma olhada nisso
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    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 17 maio - 21:37:02

    Da uma olhada na parte da "rapida" mesmo,confira o diafragma,injetor...e veja se não tem alguma sujeira tambem


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    Mensagem por teteubp Ter 17 maio - 22:13:09

    faça um teste.. va acelerando ele manualmente e gradativamente lentamente hehehe
    se o giro for abrindo normal sem buracos é o injetor Exclamation Exclamation Exclamation
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    Mensagem por adpachec Ter 17 maio - 23:19:34

    Tem cara de difusor pequeno.

    solex h34 P77667Img1

    O seu tem que ser o 4 A no 1° e 5 no 2° estágio.
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    Mensagem por paulo ferreira Qua 18 maio - 12:17:13

    Blz vou dar uma olhada nesses itens hj a tarde
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    Mensagem por paulo ferreira Qua 18 maio - 21:21:26

    Então, difusores estão certos, 4 e 5 respectivamente, diafragma está perfeito, revisei dutos tudo limpo, conferi os vácuos estão certos, fiz o teste de acelerar lentamente gradativamente, ele acompanha, mais acelera rápido a tranqueira não vai, o injetor (vulgo guarda chuva na minha região) tem tamanhos diferentes pra cada aplicação?
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    Mensagem por adpachec Qua 18 maio - 21:37:59

    Distribuidor, pode ser avanço furado.
    Retire a mangueira do avanço no carburador e assopre, ela tem que reter o ar em direção ao avanço, se não segurar ele está furado.
    Pode estar travado também.
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    Mensagem por paulo ferreira Qui 19 maio - 18:34:30

    Pois então tá sobrando pouco cabelo na minha cabeça, ferifiquei o avanço, e adivinha, tá certinho
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 19 maio - 20:59:08

    paulo ferreira escreveu:Então, difusores estão certos, 4 e 5 respectivamente, diafragma está perfeito, revisei dutos tudo limpo, conferi os vácuos estão certos,  fiz o teste de acelerar lentamente gradativamente, ele acompanha, mais acelera rápido a tranqueira não vai, o injetor (vulgo guarda chuva na minha região) tem tamanhos diferentes pra cada aplicação?


    tem diferença sim....pro alcool ele costuma ser maior...se nao me engano é o 150


    veja se ele pelo menos ta fazendo chover no venture do seu bura quando vc pisa kkkkkkk

    acione o came com a mao olhando dentro do bura e veja se ele injeta o alcool la.....se nao injetar vc ta com problemas na rapida.


    entao....

    o q costuma muito acontecer no h34 é a má vedacao do orificio do canal onde passa o alcool do corpo do bura para a tampa.....seguinte: o h34 costuma dar uma pequena empenada no corpo e faz com q a junta nao vede bem o canal onde passa o alcool fazendo ele escorrer por ali mesmo e enxarcar os gicles de ar.....dai o alcool nao tem pressao pra sair de forma correta pelo injetorzinho la.....e da esse "buraco" na aceleracao......muitas pessoas usam duas juntas.....ou como eu sempre fazia: pego uma junta velha (nao muito ruim) e recorto as partes q sao la do injetor e coloco em cima da nova....costumava resolver isso.


    a titulo de informacao como foi dito ai em cima...o h34 nao tem pistao (isso é coisa das weber e dfv) o injetor da rapida é um diafragma quadrado q fica perto do conjunto do afogador....

    a valvula de maxima (como esta escrito no sub titulo da mensagem) é um triangulo q fica na parte de baixo da cuba.....



    nao acredito muito q seu problema seja o avanco a vacuo do distribuidor.......seu problema com certeza é carburador......
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    Mensagem por paulo ferreira Sex 20 maio - 8:43:57

    Então Marcos Adriano, essa vedação e entrada de ar parece mais válido, porque quando esguincha se tem a impressão de que vem ar junto, o jato não sai uniforme, verifiquei o diafragma da rápida e está perfeito sem defeitos (é tudo novo no bura), vou tentar fazer isso agora, analisar criteriosamente a tampa e parte de cima do corpo, a carcaça é retificada, mais pode ter algum defeito, valeu por enquanto, depois volto pra dizer se resolveu
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    Mensagem por adpachec Sex 20 maio - 10:59:03

    paulo ferreira escreveu:Então Marcos Adriano, essa vedação e entrada de ar parece mais válido, porque quando esguincha se tem a impressão de que vem ar junto, o jato não sai uniforme, verifiquei o diafragma da rápida e está perfeito sem defeitos (é tudo novo no  bura), vou tentar fazer isso agora, analisar criteriosamente a tampa e parte de cima do corpo, a carcaça é retificada, mais pode ter algum defeito, valeu por enquanto, depois volto pra dizer se resolveu

    Você olhou meio por cima ou desmontou para ver?

    O problema pode ser sim no distribuidor, seja a vácuo ou no centrífugo travado.
    Pode ser o carburador com os difusores entupidos.
    Giclagem pequena.
    O injetor de rápida puxa o ar de uma abertura na parte superior e ele (combustível) é jogado na borda do venturi.
    Pode vazar pela borda superior, se concerta isto calçando com um pedaço de borracha ou junta.
    O próprio tubo do injetor entupido (ele é de encaixe).

    solex h34 Injecao-injetores-en-pecas-automotivas-862811-MLB20651625379_032016-Y

    Bobina de ignição, não é só porque ela solta faísca que está boa.
    Na bobina a tensão nos contatos fica entre 3,5 a 6 volts, já peguei bobina com 0,5 volts nos contatos e o motor funcionava andava mas não desenvolvia.
    Bomba de combustível.
    Filtro de combustível entupido ou ao contrário.
    Rotor ruim com fuga de corrente.
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    Mensagem por paulo ferreira Sex 20 maio - 12:37:40

    adpachec escreveu:
    paulo ferreira escreveu:Então Marcos Adriano, essa vedação e entrada de ar parece mais válido, porque quando esguincha se tem a impressão de que vem ar junto, o jato não sai uniforme, verifiquei o diafragma da rápida e está perfeito sem defeitos (é tudo novo no  bura), vou tentar fazer isso agora, analisar criteriosamente a tampa e parte de cima do corpo, a carcaça é retificada, mais pode ter algum defeito, valeu por enquanto, depois volto pra dizer se resolveu

    Você olhou meio por cima ou desmontou para ver?

    O problema pode ser sim no distribuidor, seja a vácuo ou no centrífugo travado.
    Pode ser o carburador com os difusores entupidos.
    Giclagem pequena.
    O injetor de rápida puxa o ar de uma abertura na parte superior e ele (combustível) é jogado na borda do venturi.
    Pode vazar pela borda superior, se concerta isto calçando com um pedaço de borracha ou junta.
    O próprio tubo do injetor entupido (ele é de encaixe).


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    Bobina de ignição, não é só porque ela solta faísca que está boa.
    Na bobina a tensão nos contatos fica entre 3,5 a 6 volts, já peguei bobina com 0,5 volts nos contatos e o motor funcionava andava mas não desenvolvia.
    Bomba de combustível.
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    Última edição por paulo ferreira em Sex 20 maio - 13:35:04, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por paulo ferreira Sex 20 maio - 13:32:19


    então como já mencionei anteriormente, já verifiquei tudo isso, e sim, desmontei tudo pra verificar, a carcaça é plana, tudo novo, inclusive mangueiras e filtro de combustível, o motor, não é novo mais enta muito bom não fuma e não raja,não tem perca de compressão a unica coisa que esta me restando é realmente o injetor que talvez esteja errado
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    Mensagem por paulo ferreira Sex 20 maio - 17:41:56

    Pois então, To eu aqui de novo, verifiquei o injetor e pimba. Tá certo, e o 150, aí desmontei a tampa não está empenada a carcaça na parte superior nem a tampa, pus a tampa de novo, quando aciona o acelerador, pau, saia álcool por todo lado, tirei a tampa novamente, recortei a parte da junta que faz a ligação do duto do injetor com a tampa, recortei uma borracha fina (câmara de bicicleta) e posicionei no recorte da junta cortada, show, não encharcou mais os gicles de ar e nem sai álcool pelas beiradas do difusor, borá lá dá uma volta esprementa a jabiraca, vrun vrun vrun, eeee adivinha, não adiantou nada continua com o mesmo problema, e um a mais agora em baixa também bagunçou tudo
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    Mensagem por adpachec Sáb 21 maio - 10:59:23

    No Solex H 34 aperta primeiro os 02 para fusos do centro e depois os dos cantos.
    A junta da tampa prenda ela um um pouco de super bonder nas beiras para não correr, 02 pingos de cola são suficientes.
    Nas beiras acima do giclê de lenta tem um furo de cada lado, não podem estar entupidos ou tampados.
    Tire uma foto das velas, dá para saber muita coisa por elas.
    Não precisa apertar os parafusos até tirar sangue deles.

    OKK

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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 22 maio - 19:40:57

    paulo ferreira escreveu:Pois então, To eu aqui de novo, verifiquei o injetor e pimba. Tá certo, e o 150, aí desmontei a tampa não está empenada a carcaça na parte superior nem a tampa, pus a tampa de novo, quando aciona o acelerador, pau, saia álcool por todo lado, tirei a tampa novamente, recortei a parte da junta que faz a ligação do duto do injetor com a tampa, recortei uma borracha fina (câmara de bicicleta) e posicionei no recorte da junta cortada, show, não encharcou mais os gicles de ar e nem sai álcool pelas beiradas do difusor, borá lá dá uma volta esprementa a jabiraca, vrun vrun vrun, eeee adivinha, não adiantou nada continua com o mesmo problema, e um a mais agora em baixa também bagunçou tudo


    veja se a tampa esta bem fechada depois de colocar essas coisas pra vedar aquele buraco la....

    se a tampa tiver meio aberta ferra tudo mesmo....

    vc viu se o injetor joga bastante alcool la? quando vc acelera?
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    Mensagem por paulo ferreira Seg 23 maio - 12:38:35

    Marcos Adriano escreveu:
    paulo ferreira escreveu:Pois então, To eu aqui de novo, verifiquei o injetor e pimba. Tá certo, e o 150, aí desmontei a tampa não está empenada a carcaça na parte superior nem a tampa, pus a tampa de novo, quando aciona o acelerador, pau, saia álcool por todo lado, tirei a tampa novamente, recortei a parte da junta que faz a ligação do duto do injetor com a tampa, recortei uma borracha fina (câmara de bicicleta) e posicionei no recorte da junta cortada, show, não encharcou mais os gicles de ar e nem sai álcool pelas beiradas do difusor, borá lá dá uma volta esprementa a jabiraca, vrun vrun vrun, eeee adivinha, não adiantou nada continua com o mesmo problema, e um a mais agora em baixa também bagunçou tudo


    veja se a tampa esta bem fechada depois de colocar essas coisas pra vedar aquele buraco la....

    se a tampa tiver meio aberta ferra tudo mesmo....

    vc viu se o injetor joga bastante alcool la? quando vc acelera?


    Pois emtão marcos, a "gambi" ficou de primeira, usei uma borracha bem fina, ficou bem vedada a tampa, ate porque a junta é nova, o injetor antes, saia ar, tipo o jato saia borbulhado, agora não mais, a lenta ficou muito boa (mesmo) pra andar não posso sentar a bota, tem que ser na manha, estou quase desistindo, o problema que aqui na região não tem (ou não tenho conhecimento) de nenhum expert em bura, tenho medo de levar em algum que me estrague mais ainda, agora que a lenta esta boa vou rever o ponto, (vai saber)

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