Sou novo no Fórum e já adianto as minhas desculpas pelo fato de, possivelmente, ter algum tópico parecido.
Tenho um Opala Diplomata 89/90 6 Cil Álcool. Recentemente mandei retificar bloco, cabeçote, coloquei pistão cabeça reta 4pol(4.400), cabos velas novos, velas novas, copo Distribuidor, planei o cabeçote 2mm, afinal tudo novo. E a cereja do bolo foi o famoso 278/278 lob 109 Iskenderian 525b. Mas quando montado, e finalmente quando ligamos o motor, notei que na lenta o carro fica normal, embaralhando do jeito que tem que ser kkkk, mas quando acelera (alta rotação) o carro falha, parecendo motor se fusca, ele não limpa, parecendo que é vela falhando. Nos teste que fiz o motor parado gira até 4.500 rpm e começa a cuspir pelo Carburador (weber 446). Alguém poderia me ajudar. Obrigado
Obs:Mesmo retificado, pratos, molas e travas, são originais.
Hoje à(s) 20:39:31 por acezario
» Alocação dos relés - 81/84
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso