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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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thallisguimaraes
caravan 4.1
6 participantes
garimpando um comando isky 278 525b
caravan 4.1- Opaleiro
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Caravan Standard 79 chateau
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- Mensagem nº1
garimpando um comando isky 278 525b
alguem sabe me indicar uma loja que tenha a pronta entrega um comando isky 278 525b?
thallisguimaraes- Moderador
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Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº2
Re: garimpando um comando isky 278 525b
http://www.sterdicustom.com.br/comando-de-v-lvulas-chevy-6cl-278x278-isky-1540.html
Tem na Sterdi
Tem na Sterdi
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
caravan 4.1- Opaleiro
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Modelo do carro :
Caravan Diplomata se 89
Caravan Standard 79 chateau
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Data de inscrição : 25/11/2013
- Mensagem nº3
Re: garimpando um comando isky 278 525b
vlw thallis.. ja tinha olhado ai mas axei meio salgado. 1430 dilmas é pacaba..
na pro1 ta 1650
ninguem sabe mais nada em conta?
na pro1 ta 1650
ninguem sabe mais nada em conta?
rafa_pr- Opaleiro
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Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº4
Re: garimpando um comando isky 278 525b
É bicho, dólar a 3 pila tá matando. E compre logo, pq só vai piorar, a previsão é logo o dólar bater 3,20...
caravan 4.1- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
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Caravan Diplomata se 89
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- Mensagem nº5
Re: garimpando um comando isky 278 525b
axei q comprei de olhos fechados.kkkk
peça unica em uma loja de Porto Alegre.
1350 chorei e o cara n baxo um pila e isso q paguei no cash....
ansioso pela chegada.kkk
peça unica em uma loja de Porto Alegre.
1350 chorei e o cara n baxo um pila e isso q paguei no cash....
ansioso pela chegada.kkk
pedrolimajr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 41
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Modelo do carro : Diplomata 86/87 Cupê
Cilindros : 4.1 Asp
Data de inscrição : 01/02/2015
- Mensagem nº6
Re: garimpando um comando isky 278 525b
caravan 4.1 escreveu:axei q comprei de olhos fechados.kkkk
peça unica em uma loja de Porto Alegre.
1350 chorei e o cara n baxo um pila e isso q paguei no cash....
ansioso pela chegada.kkk
Cara, estava nessa mesma busca louca e achei somente na Pro-1, tive que pagar 1650 mas pelo menos vem a engrenagem da Sky junto....agora é ajeitar as outras peças....
Saulo Alves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
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4cc
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- Mensagem nº7
Re: garimpando um comando isky 278 525b
eu comprei o meu a dois anos paguei 1900 com impostos e tudo na sumit racing, (detalhe veio: tucho, trava, retentor, molas 6005, engrenagem)..agora com o dolar esse preço nem válvula compensa mais....
pedrolimajr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 41
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- Mensagem nº8
Re: garimpando um comando isky 278 525b
Saulo Alves escreveu:eu comprei o meu a dois anos paguei 1900 com impostos e tudo na sumit racing, (detalhe veio: tucho, trava, retentor, molas 6005, engrenagem)..agora com o dolar esse preço nem válvula compensa mais....
É verdade cara, procurei em vários lugares e a maioria falou do dólar, que não compensa importar e vão esperar pra ver no que vai dar. Ai achei esse a pronta entrega e era o que queria ai fui obrigado, não vou nem colocar mola nova pq o meu foi feito o motor novo e as molas são duplas já, acho que aguenta tranquilo.
Saulo Alves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
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Diplomata 1981
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- Mensagem nº9
Re: garimpando um comando isky 278 525b
pedrolimajr escreveu:Saulo Alves escreveu:eu comprei o meu a dois anos paguei 1900 com impostos e tudo na sumit racing, (detalhe veio: tucho, trava, retentor, molas 6005, engrenagem)..agora com o dolar esse preço nem válvula compensa mais....
É verdade cara, procurei em vários lugares e a maioria falou do dólar, que não compensa importar e vão esperar pra ver no que vai dar. Ai achei esse a pronta entrega e era o que queria ai fui obrigado, não vou nem colocar mola nova pq o meu foi feito o motor novo e as molas são duplas já, acho que aguenta tranquilo.
Então amigo, a questão de teu motor ser novo isso não "influencia" na mola. As molas ideais para esse comando são as 6005, (elas são triplas), senão me engano se a carga delas for menor pode flutuar(não sei exatamente) mas se forem maior concerteza vai gastar teu comando!...
Cara ja gastou uma nota no comando, compra as molas e fique tranquilo!!
é uma opnião!
pedrolimajr- Opaleiro
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Modelo do carro : Diplomata 86/87 Cupê
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- Mensagem nº10
Re: garimpando um comando isky 278 525b
Saulo Alves escreveu:pedrolimajr escreveu:
É verdade cara, procurei em vários lugares e a maioria falou do dólar, que não compensa importar e vão esperar pra ver no que vai dar. Ai achei esse a pronta entrega e era o que queria ai fui obrigado, não vou nem colocar mola nova pq o meu foi feito o motor novo e as molas são duplas já, acho que aguenta tranquilo.
Então amigo, a questão de teu motor ser novo isso não "influencia" na mola. As molas ideais para esse comando são as 6005, (elas são triplas), senão me engano se a carga delas for menor pode flutuar(não sei exatamente) mas se forem maior concerteza vai gastar teu comando!...
Cara ja gastou uma nota no comando, compra as molas e fique tranquilo!!
é uma opnião!
Vlw pela dica Saulo, vou dar uma pensada (R$) pq meu orçamento já ultrapassou o limite....hehehe......pra variar é sempre assim.....mas se não colocar agora ai mais pra frente coloco pra garantir.
Saulo Alves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
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Modelo do carro : Diplomata 1987
Diplomata 1981
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4cc
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- Mensagem nº11
Re: garimpando um comando isky 278 525b
pedrolimajr escreveu:Saulo Alves escreveu:
Então amigo, a questão de teu motor ser novo isso não "influencia" na mola. As molas ideais para esse comando são as 6005, (elas são triplas), senão me engano se a carga delas for menor pode flutuar(não sei exatamente) mas se forem maior concerteza vai gastar teu comando!...
Cara ja gastou uma nota no comando, compra as molas e fique tranquilo!!
é uma opnião!
Vlw pela dica Saulo, vou dar uma pensada (R$) pq meu orçamento já ultrapassou o limite....hehehe......pra variar é sempre assim.....mas se não colocar agora ai mais pra frente coloco pra garantir.
Só não pode esquecer!
Tem as molas procomp o pessoal diz que são boas, eu nunca usei! Tem a PRO1, a ancona aqui em Sp e a HOTCHILLI em Curitiba! Daúma olhada lá, vai que....!
pedrolimajr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 41
Idade : 43
Localização : Lages-SC
Modelo do carro : Diplomata 86/87 Cupê
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- Mensagem nº12
Re: garimpando um comando isky 278 525b
Saulo Alves escreveu:pedrolimajr escreveu:
Vlw pela dica Saulo, vou dar uma pensada (R$) pq meu orçamento já ultrapassou o limite....hehehe......pra variar é sempre assim.....mas se não colocar agora ai mais pra frente coloco pra garantir.
Só não pode esquecer!
Tem as molas procomp o pessoal diz que são boas, eu nunca usei! Tem a PRO1, a ancona aqui em Sp e a HOTCHILLI em Curitiba! Daúma olhada lá, vai que....!
Se andar até uns 5500.....6000 rpm no máximo tu acha que não aguenta as minhas duplas?
FabioM- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: garimpando um comando isky 278 525b
pedrolimajr escreveu:Saulo Alves escreveu:
Só não pode esquecer!
Tem as molas procomp o pessoal diz que são boas, eu nunca usei! Tem a PRO1, a ancona aqui em Sp e a HOTCHILLI em Curitiba! Daúma olhada lá, vai que....!
Se andar até uns 5500.....6000 rpm no máximo tu acha que não aguenta as minhas duplas?
Vai estragar seu comando logo logo, vai ralar os cames. Um amigo meu aqui da cidade montou um 525-b com as molas originais. O came do sexto cilindro ficou redondo, perca total no comando, teve que jogar fora.
pedrolimajr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 41
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Modelo do carro : Diplomata 86/87 Cupê
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- Mensagem nº14
Re: garimpando um comando isky 278 525b
Não me assuste...rsrsrs.....o dele era dupla tb?FabioM escreveu:pedrolimajr escreveu:
Se andar até uns 5500.....6000 rpm no máximo tu acha que não aguenta as minhas duplas?
Vai estragar seu comando logo logo, vai ralar os cames. Um amigo meu aqui da cidade montou um 525-b com as molas originais. O came do sexto cilindro ficou redondo, perca total no comando, teve que jogar fora.
caravan 4.1- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: garimpando um comando isky 278 525b
ai pedro nada contra mas um cara aki ando 100 km e depois boto fora o comando.
mola original n tem a mesma libragem q esse comando precisa...
ah e quando se monta um comando novo o ideal eh botar tucho novo tambem...
mola original n tem a mesma libragem q esse comando precisa...
ah e quando se monta um comando novo o ideal eh botar tucho novo tambem...
pedrolimajr- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: garimpando um comando isky 278 525b
É pelo jeito vou ter que colocar, li muito aqui no fórum e é muito contraditório, 20 pessoas dizem que usaram ou viram usar originais e guentou, outros 20 dizem que tem q trocar.......mas os tuchos vou manter os originais que não tem 1000km , já mecânicos. Cada vez que leio aumenta R$1000 na conta.....huashuasuahsuacaravan 4.1 escreveu:ai pedro nada contra mas um cara aki ando 100 km e depois boto fora o comando.
mola original n tem a mesma libragem q esse comando precisa...
ah e quando se monta um comando novo o ideal eh botar tucho novo tambem...
FabioM- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: garimpando um comando isky 278 525b
Sim, pelo que ele diz eram as duplas. Molas são baratas comparadas ao comando. Você vai pagar R$ 1.300,00 no comando, é melhor investir mais uns R 700,00 em tucho e molas novas do que ter que usar o comando como peso de porta depois uahuahuaha. Faça uma vez só na vida seu motor e não se incomode mais.
pedrolimajr- Opaleiro
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- Mensagem nº18
Re: garimpando um comando isky 278 525b
Então, depois de muitas controversas, acabei comprando as molas da ENGLE importadas, em converva com o técnico da marcelinho parts me tirou todas as dúvidas, disse que elas aguentam tranquilamente e tal.Agora espero que pelo menos por um tempinho não precise mexer....hehehe.....q me tirou do comércio essa mexidinha.....FabioM escreveu:Sim, pelo que ele diz eram as duplas. Molas são baratas comparadas ao comando. Você vai pagar R$ 1.300,00 no comando, é melhor investir mais uns R 700,00 em tucho e molas novas do que ter que usar o comando como peso de porta depois uahuahuaha. Faça uma vez só na vida seu motor e não se incomode mais.
caravan 4.1- Opaleiro
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Caravan Diplomata se 89
Caravan Standard 79 chateau
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- Mensagem nº19
Re: garimpando um comando isky 278 525b
kkkkk. éh migão 6cc é fogo no bolso..
mas é quenem o fabio falo faça uma ves e bem feito..
eu esse mes vo compra um jogo de molas e tuchos se der....
que modelo de mola vc ta usando? achei q engle so equipava motores a ar e ap...
mas é quenem o fabio falo faça uma ves e bem feito..
eu esse mes vo compra um jogo de molas e tuchos se der....
que modelo de mola vc ta usando? achei q engle so equipava motores a ar e ap...
pedrolimajr- Opaleiro
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Localização : Lages-SC
Modelo do carro : Diplomata 86/87 Cupê
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- Mensagem nº20
Re: garimpando um comando isky 278 525b
caravan 4.1 escreveu:kkkkk. éh migão 6cc é fogo no bolso..
mas é quenem o fabio falo faça uma ves e bem feito..
eu esse mes vo compra um jogo de molas e tuchos se der....
que modelo de mola vc ta usando? achei q engle so equipava motores a ar e ap...
É parceiro, é osso mexer no 6zão....rsrsrs.....peguei essa 100 conto mais barato que no marcelinho parts....
http://www.ancona.com.br/loja/Engle-MOLA-VALVULA-DUPLA-CHEVROLET-CHEVY-ENGLE-361007-C%C3%B3d00741-p-741.html
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