Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
[Dúvida] Como importar as peças? EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
BANDIT (13573)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
Xann (10394)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
j ricardo (9376)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Dúvida] Como importar as peças? Bar_left[Dúvida] Como importar as peças? Bar[Dúvida] Como importar as peças? Bar_right 

5 participantes

    [Dúvida] Como importar as peças?

    LucasBrasilia 79
    LucasBrasilia 79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Localização : Brasília
    Data de inscrição : 19/04/2016

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por LucasBrasilia 79 Qua 1 Jun - 10:24:23

    Bom dia, boa tarde e boa noite amigos opaleiros, pessoal estou querendo preparar meu 4cc porém estou com algumas dúvidas vou lista-las a seguir:

    1° - O que devo fazer/comprar para uma preparação leve?

    2º - Onde comprar? Nacional ou Importado? Quais marcas nacionais vcs indicariam e onde comprar?

    3º - Qual procedimento para comprar em sites americanos? Como funciona as taxas de impostos? É vdd que alguns sites mentem o preço na nota para evitar pagar impostos? Quais sites vocês indicam para comprar? E como evitar comprar errado a peça?

    Bom eu não entendo muito de preparação, mais pelo que andei pesquisando fiquei entre colocar um comando 278 ou 290, além do comando e tuchos oque mais eu precisaria comprar para fazer essa preparação? Qual comando vcs indicam? Para alimentação pensei em colocar uma DFV446 ou uma injeção eletrônica.
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por matheuskbeca Qua 1 Jun - 11:04:55

    Cara, tipo assim, antes de comprar peças, veja certinho o que você quer fazer, faz um levantamento de custos e depois parte para compra de peças....
    Essa de nota com valor abaixo é coisa de brasileiro, no EUA não fazem isso, e agora qualquer item comprado de algum site .com ou de empresas do EUA são taxados. O valor da taxa é de 60%.
    E sem falar que o dólar está na casa do R$ 3,60...
    Preparação leve, 10 a 15 mil reais...não se iluda com quem dizer que com 5 mil deixa seu carro um canhão...pode até deixar, mas você será cliente fiel....
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por Rubão6cc Qua 1 Jun - 11:08:15

    matheuskbeca escreveu:e agora qualquer item comprado de algum site .com ou de empresas do EUA são taxados.

    Que quer dizer com isso? Determinados produtos são isentos da taxação...como livros...


    _________________
    [Dúvida] Como importar as peças? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por Rubão6cc Qua 1 Jun - 11:12:49

    LucasBrasilia 79 escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite amigos opaleiros, pessoal estou querendo preparar meu 4cc porém estou com algumas dúvidas vou lista-las a seguir:

    1° - O que devo fazer/comprar para uma preparação leve?

    2º - Onde comprar? Nacional ou Importado? Quais marcas nacionais vcs indicariam e onde comprar?

    3º - Qual procedimento para comprar em sites americanos? Como funciona as taxas de impostos? É vdd que alguns sites mentem o preço na nota para evitar pagar impostos? Quais sites vocês indicam para comprar? E como evitar comprar errado a peça?

    Bom eu não entendo muito de preparação, mais pelo que andei pesquisando fiquei entre colocar um comando 278 ou 290, além do comando e tuchos oque mais eu precisaria comprar para fazer essa preparação? Qual comando vcs indicam? Para alimentação pensei em colocar uma DFV446 ou uma injeção eletrônica.

    Amigo..bom dia..

    Seguinte..agora é um momento complicado pra importar peças por causa do preço elevado do dólar..fora a taxação da Receita..
    Eu só indico a importação de produtos que vc não encontra aqui no Brasil....e de preferência que não sofram taxação..exemplo...ventoinha auxiliar de 8 polegadas...eu importei 2....são relativamente baratas, não sofrem taxação e não existe nessa medida aqui no Brasil.

    Mas se vc for mexer mesmo eu indico vc importar aquele comando marítimo...seu Opala vai virar 3.0 e mudará demais...tenho um colega que fez assim...só mudou o comando basicamente...o carro ficou animal...eu começaria por isso...depois vai vendo outras coisas.


    _________________
    [Dúvida] Como importar as peças? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por Pedrão B. Qua 1 Jun - 11:23:09

    farao
    Rubão6cc escreveu:
    LucasBrasilia 79 escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite amigos opaleiros, pessoal estou querendo preparar meu 4cc porém estou com algumas dúvidas vou lista-las a seguir:

    1° - O que devo fazer/comprar para uma preparação leve?

    2º - Onde comprar? Nacional ou Importado? Quais marcas nacionais vcs indicariam e onde comprar?

    3º - Qual procedimento para comprar em sites americanos? Como funciona as taxas de impostos? É vdd que alguns sites mentem o preço na nota para evitar pagar impostos? Quais sites vocês indicam para comprar? E como evitar comprar errado a peça?

    Bom eu não entendo muito de preparação, mais pelo que andei pesquisando fiquei entre colocar um comando 278 ou 290, além do comando e tuchos oque mais eu precisaria comprar para fazer essa preparação? Qual comando vcs indicam? Para alimentação pensei em colocar uma DFV446 ou uma injeção eletrônica.

    Amigo..bom dia..

    Seguinte..agora é um momento complicado pra importar peças por causa do preço elevado do dólar..fora a taxação da Receita..
    Eu só indico a importação de produtos que vc não encontra aqui no Brasil....e de preferência que não sofram taxação..exemplo...ventoinha auxiliar de 8 polegadas...eu importei 2....são relativamente baratas, não sofrem taxação e não existe nessa medida aqui no Brasil.

    Mas se vc for mexer mesmo eu indico vc importar aquele comando marítimo...seu Opala vai virar 3.0 e mudará demais...tenho um colega que fez assim...só mudou o comando basicamente...o carro ficou animal...eu começaria por isso...depois vai vendo outras coisas.

    Comando?
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por Rubão6cc Qua 1 Jun - 11:54:10

    Perdão...corrigindo....VIRABREQUIM MARÍTMO...


    _________________
    [Dúvida] Como importar as peças? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por matheuskbeca Qua 1 Jun - 12:43:15

    Rubão6cc escreveu:
    matheuskbeca escreveu:e agora qualquer item comprado de algum site .com ou de empresas do EUA são taxados.

    Que quer dizer com isso? Determinados produtos são isentos da taxação...como livros...

    Determinados produtos podem ter isenção da taxa de importação por algum acordo e tal,mas peças para aeromodelismo,roupas, peças para veículos, itens de informatica,games e etc não escapam mais.
    Falo isso, pois a um mês atrás fui buscar algumas camisetas que comprei no allposter.com e enquanto pagava a taxa conversei com o atendente do correios e comentei que um tempo atrás abaixo de 50 dólares ou com sorte algumas encomendas passavam e nisso ele me disse que agora não tem mais, é de site .com independente do valor é taxado e realmente foi o que aconteceu comigo, uma camiseta veio com o valor de 10 dólares e foi taxada.
    LucasBrasilia 79
    LucasBrasilia 79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Localização : Brasília
    Data de inscrição : 19/04/2016

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por LucasBrasilia 79 Qua 1 Jun - 18:10:24

    e os nacionais realmente não vale a pena? me falaram que atualmente está melhor a qualidade dos nacionais
    rodrigoconnect
    rodrigoconnect
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 176
    Localização : Marechal Cândido Rondon
    Modelo do carro : Especial 74 Coupé
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 20/05/2014

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por rodrigoconnect Qua 1 Jun - 20:25:07

    Cara, eu sou doido pra importar esses retrovisores da summit, mas importar isso somente mata na questão frete, mais caro o transporte que o item.

    Se alguém ai ta querendo importar algo, e puder incluir 'na caixinha' esse retrovisor, sou parceiro pra rachar os custos do transporte Smile Twisted Evil Twisted Evil

    olha a foto dele ai... é tesão de mais
    [Dúvida] Como importar as peças? OPG-PR01610
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por Pedrão B. Qua 1 Jun - 20:28:02

    rodrigoconnect escreveu:Cara, eu sou doido pra importar esses retrovisores da summit, mas importar isso somente mata na questão frete, mais caro o transporte que o item.

    Se alguém ai ta querendo importar algo, e puder incluir 'na caixinha' esse retrovisor, sou parceiro pra rachar os custos do transporte Smile Twisted Evil  Twisted Evil

    olha a foto dele ai... é tesão de mais
    [Dúvida] Como importar as peças? OPG-PR01610

    Eu tenho um par desses...vai pro meu 74...
    No mercado livre tinha pra vender...aliás, eu até cheguei colocar os meus à venda pois iam pro 76 que eu vendi, mas agora vão pro 74.
    Eu estou precisando trazer umas peças da Summit, mas estou sem coragem ultimamente...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Como importar as peças? Empty Re: [Dúvida] Como importar as peças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 23:47:33