Amigos, boa tarde!
Apos muitos anos de espera, finalmente consegui começar a dar um jeito nos podres do meu carro. Estou fazendo com um amigo, tanto pra compartilharmos experiencia quanto pra gastar o minimo possivel.
Ai, apos alguns recortes verificamos que a situação da caixa de ar não é das melhores. Tendo em vista essa viga "sanfonada" que vai por dentro da caixa de ar, o que voces me sugerem pra tratar isso ai e reduzir a possibilidade de problemas futuros?
Não tenho condições de trocar a peça, mas ví algumas sugestões que vão desde à aplicar aquele conversor de ferrugem até a aplicação de Hamerite, que pelo o que ví, "encapsula" a ferrugem isolando ela do meio ambiente e cessando a corrosão. Também ví gente diluindo KPO e aplicando após tratar a lata, fazendo o "encapsulamento" de forma semelhante à do Hamerite.
Nesse caso, o que vocês sugerem?
Penso em, depois de pronto, aplicar óleo, graxa líquida ou algum tipo de lubrificante nas partes mais "sensíveis" à corrosão de tempos em tempos para reduzir as chances de umidade formar ou acelerar algum podre escondido.
Vejam a situação:
Valeu!
Abraços!
Apos muitos anos de espera, finalmente consegui começar a dar um jeito nos podres do meu carro. Estou fazendo com um amigo, tanto pra compartilharmos experiencia quanto pra gastar o minimo possivel.
Ai, apos alguns recortes verificamos que a situação da caixa de ar não é das melhores. Tendo em vista essa viga "sanfonada" que vai por dentro da caixa de ar, o que voces me sugerem pra tratar isso ai e reduzir a possibilidade de problemas futuros?
Não tenho condições de trocar a peça, mas ví algumas sugestões que vão desde à aplicar aquele conversor de ferrugem até a aplicação de Hamerite, que pelo o que ví, "encapsula" a ferrugem isolando ela do meio ambiente e cessando a corrosão. Também ví gente diluindo KPO e aplicando após tratar a lata, fazendo o "encapsulamento" de forma semelhante à do Hamerite.
Nesse caso, o que vocês sugerem?
Penso em, depois de pronto, aplicar óleo, graxa líquida ou algum tipo de lubrificante nas partes mais "sensíveis" à corrosão de tempos em tempos para reduzir as chances de umidade formar ou acelerar algum podre escondido.
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