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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    thiagodeolli
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    Preparação 4cc 151 Empty Preparação 4cc 151

    Mensagem por thiagodeolli Seg 3 Out - 22:19:32

    Boa noite pessoal...

    Estou preparando um 4cc 151 gasolina, comando original, carburador 2E...

    Acabei de colocar uma TURBINA 50/48 PULSATIVA...

    Gostaria de saber a GICLAGEM para usar...

    Quando aspirado estava andando com: 1° 120 / 2° 135,5

    Agora que esta turbo qual a giclagem para obter um bom desempenho, lembrando que ando com a pressão baixa pois não instalei bomba elétrica por enquanto!!!

    Alguem poderia me ajudar pff??
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    Mensagem por Coupe 76 Seg 3 Out - 22:38:29

    Amigo,

    Se não pretende derreter o motor e refazer do zero recomendo:

    1- Instalar uma sonda banda larga e um hallmeter
              Com isso vc já vai ter um norte para a giclagem 
    2- Instalar bomba elétrica e um manômetro de pressão de combustível. Carro turbo é assim: Faltou combustível quebra antes de vc piscar
    3- Colocar um corte de giro.

    O segundo estágio eu partiria com uns 170 para ver como fica a mistura em alta.
    thiagodeolli
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    Mensagem por thiagodeolli Seg 3 Out - 22:48:18

    A bomba eletrica esta a caminho, fiz o pedido pelo mercado livre mas vai demorar um pouco! tem ideia do que faço com o primeiro estagio ?

    O carro na hora de iniciar a aceleração da uma embaralhadinha, e dps começa a limpar... mas entre a lenta e uns 2.500 RPM ele da uma embaralhada... o que poderia ser?
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    Mensagem por Coupe 76 Ter 4 Out - 6:24:45

    Puts, sem a sonda é impossível chutar valores.
    A turbina está entrando com qts RPM?
     Arrisca o 1 com 140.

    Mas EU teria receio até de testar o carro sem a bomba (manômetro e hallmeter) 
    Qual a pressão que vc está trabalhando?
    thiagodeolli
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    Mensagem por thiagodeolli Ter 4 Out - 11:50:22

    Então estou sem os manômetros, encomendei todos pelo mercado livre... mas a pressão deve estar em 0,3 / 0,4... la em baixo exatamente por conta que esta sem a bomba de combustivel! mas 140 pelo menos ja me deu um norte! Muito Obrigado
    Coupe 76
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    Mensagem por Coupe 76 Ter 4 Out - 12:08:18

    Depois coloca umas fotos ai do motor.
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    Mensagem por thiagodeolli Ter 4 Out - 15:29:50

    Blz
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    Preparação 4cc 151 Empty Eixo comando 260° para Opala 4 cilindros

    Mensagem por Luiz Flavio Qua 5 Out - 20:24:52

    Boa noite, fabricamos um excelente eixo comando de válvulas para os motores Opala de 4 cilindros. Vai deixar seu carro com a mesma marcha lenta original e à medida que os giros forem subindo a potência vai aparecendo e surpreendendo. Se quiser saber mais, por favor, veja em: http://www.kuir.com.br/eixo-gm-opala/opala-41-cc-6-cilindros-260.html

    Se ficar alguma dúvida, me procure.

    Um abraço,


    Luiz Flavio Curimbaba
    kuir@kuir.com.br

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