por opala4cc Ter 18 Out - 13:56:39
Olha, acho que não dá para chorar o preço. Ele está condizente com o estado do carro. O volante não é original deste modelo, mas apesar de ter sido consertado, está bem bom e é bem valorizado. As faixas laterais não são originais deste modelo, bem como o aplique na chapa traseira, que pertence aos modelos mais luxuosos ("especial" era o modelo básico). As horríves e proibidas travinhas de capô também não são originais, bem como as faixas no capô. O carro precisa de uma borracha nova no fechamento do porta-malas, por isso, dê uma olhada se tem cheiro de umidade lá dentro ou pontos de ferrugem. O estepe é pneu diagonal da época, enquanto os pneus em rodagem são radiais. Provavelmente o estepe deve estar imprestável (rachado de velhice). A almofada do painel tem rechaduras, mas isso é normal. O interior deste carro é IMPECÁVEL, muito raro de se ver. Inclusive o painel tem um rádio que acredito ser original de fábrica. Isso, em um painel extremamente íntegro. Por fora, o alinhamento do carro impressiona. A resolução das fotos não permite ver defeitos de pintura, exceto o desgaste na tampa do porta-malas. A tampa do tanque de combustível era originalmente cromada. Não vi fotos do cofre do motor. Mas você deve olhar as longarinas do carro. As rodas não são originais. Eu também procuraria colocar as originais, muito mais bonitas se munidas das calotas cromadas "chapéu chinês".
Falta ver o estado do motor e se o diferencial ronca.
Mas mesmo com motor ruim e diferencial roncando, penso que o preço do carro está bem bom se não tiver muita massa nas partes baixas ou ferrugem pipocando em profusão em locais escondidos. E não parece ter...
O motor você retifica em um futuro próximo e o diferencial... você acha outro, caso nõa encontre quem conserte. Veja que pintura e funilaria dão MUITO, mas MUITO MAIS dor-de-cabeça, trabalho e gasto de tempo do que a retífica do motor e problemas no diferencial.
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