por silvamsa Sex 28 Out - 9:05:06
jcbegnossi escreveu:Estou na mesma situação só que o tecido do meu é marrom (diplo 88), ja procurei em estofarias em Santa Catarina (Famosa Estofaria Catarinense), no Rio Grande do Sul, em São Paulo Capital e interior, e varios outros lugares, e simplesmente não encontro, e ja faz 2 anos que estou procurando. uma vez encontrei o tecido preto
. se achar em algum lugar me avise por favor.
O Diplo do meu filho também é interior marrom, pense num negócio difícil de achar as coisas, não só os tecidos.
Como precisava de poucos reparos, conseguimos achar um cidadão que tinha pra venda o banco traseiro e usamos o tecido que estava bom para fazer os reparos (já estava na mesma tonalidade do nosso traseiro).
Também não achei o tecido original, ele talvez até exista, mas a falta de boa vontade do pessoal das lojas em procurar, ou talvez pela falta de conhecimento mesmo, faz com que seja uma tarefa árdua.
Fui aqui no Rei das Espumas e encontrei um tecido, digamos 80% semelhante ao original. Teria de fazer todo interior para que ninguém notasse, pois o tecido que está no carro sofreu a ação do tempo: poeira sol, desgaste etc..., mas, pelas partes escondidas atrás das laterais da para afirmar que a cor do tecido de reposição seria 90% da original.
Só que ninguém na loja sabia informar de que carro era. Eu descobri o tecido indo na loja e olhando todos os rolos de tecido que haviam lá e me chamou a atenção este. Navalhado, com os cortes pouca coisa diferente do original.
Fica a dica...
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens