Segue imagens
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+4
Marcos Adriano
felipeleox
tcheco 8687
Matheus76
8 participantes
Vale a pena esse 76 4 portas ?
Matheus76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : MG
Data de inscrição : 13/02/2017
- Mensagem nº1
Vale a pena esse 76 4 portas ?
Saudações Opaleiros, me apareçeu a oportunidade de adquirir esse opala 76 por R$1.800,00 c/ doc no 11, o cara me disse que fica uns 800R$ de documento, como vai ser o meu primeiro opala, não tenho noção de valores e preços, o que me dizem ? quanto acham que ficaria para reforma ele, ele está sem os bancos, Agradeço (:
Segue imagens
Segue imagens
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº2
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
ta com preço perto da conservaçao, mas pense no que quer?
um opala todo reformado. ficará caro
um opara restaurado. mais caro ainda.
Um opala que ande e vc vai arrumando fazendo aos poucos. a pensar se tiver com motor e cambio bons.
Se tiver condição e quer um carro arrumado tem melhores opçoes no mercado, eu procurava um pouquinho mais.
um opala todo reformado. ficará caro
um opara restaurado. mais caro ainda.
Um opala que ande e vc vai arrumando fazendo aos poucos. a pensar se tiver com motor e cambio bons.
Se tiver condição e quer um carro arrumado tem melhores opçoes no mercado, eu procurava um pouquinho mais.
Matheus76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : MG
Data de inscrição : 13/02/2017
- Mensagem nº3
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Obrigado pela resposta, penso em ir arrumando ele devagar, gastando uns 1,000~1.200/mês nele, será que com uns 10 mil dava pra deixar ele bom pra anda uns 5 dias/mês?
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº4
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
sem mudar cor
no mínimo uns 15000,00
obs. eu não sei o valor da reforma em MINAS OK
por isso somei 15 com 2,3 preco de compra e lhe sugeri dar uma boa pesquisada antes da compra.
no mínimo uns 15000,00
obs. eu não sei o valor da reforma em MINAS OK
por isso somei 15 com 2,3 preco de compra e lhe sugeri dar uma boa pesquisada antes da compra.
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº5
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
sinceramente, só por essas fotos, falta muita coisa. Tenho certeza que muitas peças que estão no carro precisarão de reparos, e deve ter muito mais coisa faltando.
Pelo pouco que da pra ver você precisará ver radiador, vazamento de óleo do motor, pedal do acelerador, volante, revisão carburador, piscas, parte elétrica, parachoques, calotas de rodas, pneus, forração de portas, carpete, braços e palhetas do limpador de parabrisas, frisos, pintura....
EU, se fosse comprar, pagaria no máximo mil reais... Vai te dar MUITO trabalho, e vai custar caro pra ficar bom. Impossível? Claro que não, mas o risco de desanimar no meio e as surpresas te surpreenderem da pior maneira possível é grande...
Como você disse acima, pensa em gastar uns 1000 por mes, até 10 mil. Acho que compensa mais você comprar um carro nessa faixa de 9 10 mil, mas que esteja em melhores condições, rodando legal. Vai ter coisas pra fazer, mas você faz enquanto curte o carro.
Boa sorte amigo
Pelo pouco que da pra ver você precisará ver radiador, vazamento de óleo do motor, pedal do acelerador, volante, revisão carburador, piscas, parte elétrica, parachoques, calotas de rodas, pneus, forração de portas, carpete, braços e palhetas do limpador de parabrisas, frisos, pintura....
EU, se fosse comprar, pagaria no máximo mil reais... Vai te dar MUITO trabalho, e vai custar caro pra ficar bom. Impossível? Claro que não, mas o risco de desanimar no meio e as surpresas te surpreenderem da pior maneira possível é grande...
Como você disse acima, pensa em gastar uns 1000 por mes, até 10 mil. Acho que compensa mais você comprar um carro nessa faixa de 9 10 mil, mas que esteja em melhores condições, rodando legal. Vai ter coisas pra fazer, mas você faz enquanto curte o carro.
Boa sorte amigo
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº6
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
cara se for do seu gosto abraça!!!
o valor nao esta tao ruim nao.....andam vendendo carcaças (só lataria sem doc) por quase isso ai q vc vai pagar nesse com doc e mecanica.
uma coisa é certa: vai bastante trabalho tempo e dedicacao....e isso tudo requer grana!!! uns 10 mil no minimo do minimo pra deixar ele um pouco mais "empézão"
porem vc tem a opcao de fazer ele do jeito do q vc quer e no tempo q vc quer....
se vc tem sobrando 1000 1200 reais por mes pra gastar nele vc é um cara de sorte!!!!
salva esse opala!!! eles correm o risco de ir pra prensa!!!
o valor nao esta tao ruim nao.....andam vendendo carcaças (só lataria sem doc) por quase isso ai q vc vai pagar nesse com doc e mecanica.
uma coisa é certa: vai bastante trabalho tempo e dedicacao....e isso tudo requer grana!!! uns 10 mil no minimo do minimo pra deixar ele um pouco mais "empézão"
porem vc tem a opcao de fazer ele do jeito do q vc quer e no tempo q vc quer....
se vc tem sobrando 1000 1200 reais por mes pra gastar nele vc é um cara de sorte!!!!
salva esse opala!!! eles correm o risco de ir pra prensa!!!
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
- Mensagem nº7
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Desde que vc saiba que terá muiiiiiiiiiiito trabalho pela frente tudo certo
Matheus76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : MG
Data de inscrição : 13/02/2017
- Mensagem nº8
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Obrigado amigos pelas respostas, então tenho 1.2k sobrando/ mês pq sou novo (21anos) e nao tenho contas para pagar, ai ia meu salario nele, recebi um audio do vendedor aqui que esse opala é de um amigo, e que o cara fico com ele 6 anos para restaurar e nao conseguiu ele disse que só troco as caixas de ar e o assoalho do porta mala e na frente desde que pegou, no meu caso acho que nao vai compensar pegar pra restaurar, dei uma pesquisada e pareçe que vc tem que ter presença na oficina, acompanhar, no meu caso eu fico 20~25 dias fora e 5 dias aqui, seria complicado, acho que vou juntar a grana e pegar um bom/rodando como vocês me reomendaram ( obrigado pelas dicas opaleiros õ/ )
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15350
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº9
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Acho que se fosse um modelo raro até compensaria, mas é um Standard. Melhor procurar outro em melhores condições nem que se pague um pouco mais caro. Menos dor de cabeça.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº10
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Matheus76 escreveu:Obrigado amigos pelas respostas, então tenho 1.2k sobrando/ mês pq sou novo (21anos) e nao tenho contas para pagar, ai ia meu salario nele, recebi um audio do vendedor aqui que esse opala é de um amigo, e que o cara fico com ele 6 anos para restaurar e nao conseguiu ele disse que só troco as caixas de ar e o assoalho do porta mala e na frente desde que pegou, no meu caso acho que nao vai compensar pegar pra restaurar, dei uma pesquisada e pareçe que vc tem que ter presença na oficina, acompanhar, no meu caso eu fico 20~25 dias fora e 5 dias aqui, seria complicado, acho que vou juntar a grana e pegar um bom/rodando como vocês me reomendaram ( obrigado pelas dicas opaleiros õ/ )
é cara...ai vc q ve.....
mas se todo mundo pensar da maneira q alguns estao pensando iremos perder milhares de opalas q estao parados (abandonados) e necessitando de grandes reformas e restauracoes......
diplomata1985- Opaleiro
- Número de Mensagens : 487
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 31/10/2012
- Mensagem nº11
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Rubão6cc escreveu:Acho que se fosse um modelo raro até compensaria, mas é um Standard. Melhor procurar outro em melhores condições nem que se pague um pouco mais caro. Menos dor de cabeça.
Sou da mesma opinião Rubão.
Se fosse pelo menos um comodoro com vinil e os frisos inteiros.
Esse opala vai dar muito trabalho, grana e atenção por ser Standard.
Porém tem um outro lado. Quase certeza que esse carro terá um fim triste em algum desmanche.
Um Opala a menos e isso acontece muito. Ninguém cuida e o carro vai detonando aos poucos. Chega uma ora que fica inviável a restauração ou até uma simples reforma.
diplomata1985- Opaleiro
- Número de Mensagens : 487
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 31/10/2012
- Mensagem nº12
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Marcos Adriano escreveu:Matheus76 escreveu:Obrigado amigos pelas respostas, então tenho 1.2k sobrando/ mês pq sou novo (21anos) e nao tenho contas para pagar, ai ia meu salario nele, recebi um audio do vendedor aqui que esse opala é de um amigo, e que o cara fico com ele 6 anos para restaurar e nao conseguiu ele disse que só troco as caixas de ar e o assoalho do porta mala e na frente desde que pegou, no meu caso acho que nao vai compensar pegar pra restaurar, dei uma pesquisada e pareçe que vc tem que ter presença na oficina, acompanhar, no meu caso eu fico 20~25 dias fora e 5 dias aqui, seria complicado, acho que vou juntar a grana e pegar um bom/rodando como vocês me reomendaram ( obrigado pelas dicas opaleiros õ/ )
é cara...ai vc q ve.....
mas se todo mundo pensar da maneira q alguns estao pensando iremos perder milhares de opalas q estao parados (abandonados) e necessitando de grandes reformas e restauracoes......
Pois é Marcos.
Estávamos pensando a mesma coisa agora.
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº13
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Marcos Adriano escreveu:
mas se todo mundo pensar da maneira q alguns estao pensando iremos perder milhares de opalas q estao parados (abandonados) e necessitando de grandes reformas e restauracoes......
Nisso tenho que concordar... tem muito carro ai bem ruim, mas também tem o outro lado, grandes reformas e restaurações, se for pra fazer bem feito vai muito dinheiro, tempo, problemas, imprevistos e etc.
Queria poder fazer isso, salvar umas latas velhas que tem por ai, mas pra dar certo o cara já tem que estar estável financeiramente, ter sua casa, bom emprego com bom salário, ai rola (minha opinião)
Tenho só um ano a mais que o Matheus, pelo menos eu deixo de fazer muita coisa pra manter o Opala, isso porque o peguei em bom estado, mas sempre tem algo pra melhorar. E não tenho outro carro, dependo do Opala fim de semana, se fosse nessa ideia de salvar um carro, estaria a pé, ou talvez já teria desistido e comprado um Celta (é o que a família sempre acha mais sensato kk)
Mas claro, cada pessoa tem uma visão e situação.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº14
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
entao...eu nao conheco o mateus....nao conheco a condicao financeira dele.....
falei pra ele ficar com o carro pois vi um certo interesse do mateus nesse opala....e isso seria legal pois mais um opala voltaria as ruas.....
muita gente prefere pegar um assim velho (as vezes ha muitos sinais de originalidade - nunka pintado, batido ou etc) e fazer do seu gosto.....eu mesmo faria.....mas como vc mesmo disse nao tenho condicoes.....estou mexendo no meu carro enquanto uso....quando parar pra pintar e fazer funilaria fico de moto kkkkkkkkkkkk
o forum é legal pq existem muitas opinioes e pontos de vista.....
acho q o mateus desistiu desse opala ai
kkkkkkkkkkk
falei pra ele ficar com o carro pois vi um certo interesse do mateus nesse opala....e isso seria legal pois mais um opala voltaria as ruas.....
muita gente prefere pegar um assim velho (as vezes ha muitos sinais de originalidade - nunka pintado, batido ou etc) e fazer do seu gosto.....eu mesmo faria.....mas como vc mesmo disse nao tenho condicoes.....estou mexendo no meu carro enquanto uso....quando parar pra pintar e fazer funilaria fico de moto kkkkkkkkkkkk
o forum é legal pq existem muitas opinioes e pontos de vista.....
acho q o mateus desistiu desse opala ai
kkkkkkkkkkk
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº15
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Verdade Marcos, acho que a melhor parte de fazer um carro desses, é que você vai saber tudo sobre a situação do carro todo, afinal vai ter que fazer ele inteiro kkk
Por exemplo o Alexandre Badolato (Canal agbadolato), não sei com o que ele trabalha, mas o cara pega carro que estava no mato e restaura 110% usando tudo do bom e do melhor, e vários carros.
Se eu fizer isso com um carro na vida, já posso morrer feliz kk
Por exemplo o Alexandre Badolato (Canal agbadolato), não sei com o que ele trabalha, mas o cara pega carro que estava no mato e restaura 110% usando tudo do bom e do melhor, e vários carros.
Se eu fizer isso com um carro na vida, já posso morrer feliz kk
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15350
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº16
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
felipeleox escreveu:Verdade Marcos, acho que a melhor parte de fazer um carro desses, é que você vai saber tudo sobre a situação do carro todo, afinal vai ter que fazer ele inteiro kkk
Por exemplo o Alexandre Badolato (Canal agbadolato), não sei com o que ele trabalha, mas o cara pega carro que estava no mato e restaura 110% usando tudo do bom e do melhor, e vários carros.
Se eu fizer isso com um carro na vida, já posso morrer feliz kk
Mas veja que ele não restaura qualquer carro..só modelos raros e especiais..esse Standard aí ele não abraçaria. É um modelo comum, não é difícil encontrar pra vender em bom estado por aí, então não compensa restaurar um carro desse aí...a não ser que tenha algum valor sentimental, tipo era o carro do pai ou do avô, o que não é o caso do rapaz do tópico.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº17
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
felipeleox escreveu:Verdade Marcos, acho que a melhor parte de fazer um carro desses, é que você vai saber tudo sobre a situação do carro todo, afinal vai ter que fazer ele inteiro kkk
Por exemplo o Alexandre Badolato (Canal agbadolato), não sei com o que ele trabalha, mas o cara pega carro que estava no mato e restaura 110% usando tudo do bom e do melhor, e vários carros.
Se eu fizer isso com um carro na vida, já posso morrer feliz kk
um amigo meu comprou uma caravan esse mes e trouxe aqui num amigo pra fazer algumas coisinhas na funilaria e pintura (q olhando estava tudo muito lindo) mas quando comecou mexer comecaram a aparecer os B.Ó's. nao só na carroceria....mas mecanica e eletrica tbem.....
ontem eu abri o diferencial e quase cai das pernas....nao tinha nem 200ml de oleo.....e uma crosta feia de oleo velho por tudo....aquele oleo la deve ter no minimo uns 20 anos la......sem falar da folga gigantesca....kkkkkkk
as coisas ja estao tirando o sono dele coitado....kkkkkkkk
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº18
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Marcos Adriano escreveu:um amigo meu comprou uma caravan esse mes e trouxe aqui num amigo pra fazer algumas coisinhas na funilaria e pintura (q olhando estava tudo muito lindo) mas quando comecou mexer comecaram a aparecer os B.Ó's. nao só na carroceria....mas mecanica e eletrica tbem.....
ontem eu abri o diferencial e quase cai das pernas....nao tinha nem 200ml de oleo.....e uma crosta feia de oleo velho por tudo....aquele oleo la deve ter no minimo uns 20 anos la......sem falar da folga gigantesca....kkkkkkk
as coisas ja estao tirando o sono dele coitado....kkkkkkkk
É complicado, conheço gente que nem sabe que precisa trocar óleo de diferencial. Meu pai teve Chevette durante muitos anos, só descobriu porque uma vez o carro travou kkk
então, esses B.Ó.'s aqui, se o cara não é forte, taca fogo e mete a marreta no carro kkkkkkk
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15350
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº19
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Marcos Adriano escreveu:felipeleox escreveu:Verdade Marcos, acho que a melhor parte de fazer um carro desses, é que você vai saber tudo sobre a situação do carro todo, afinal vai ter que fazer ele inteiro kkk
Por exemplo o Alexandre Badolato (Canal agbadolato), não sei com o que ele trabalha, mas o cara pega carro que estava no mato e restaura 110% usando tudo do bom e do melhor, e vários carros.
Se eu fizer isso com um carro na vida, já posso morrer feliz kk
um amigo meu comprou uma caravan esse mes e trouxe aqui num amigo pra fazer algumas coisinhas na funilaria e pintura (q olhando estava tudo muito lindo) mas quando comecou mexer comecaram a aparecer os B.Ó's. nao só na carroceria....mas mecanica e eletrica tbem.....
ontem eu abri o diferencial e quase cai das pernas....nao tinha nem 200ml de oleo.....e uma crosta feia de oleo velho por tudo....aquele oleo la deve ter no minimo uns 20 anos la......sem falar da folga gigantesca....kkkkkkk
as coisas ja estao tirando o sono dele coitado....kkkkkkkk
Na hora que ele falou que era do Julio mecânico eu já sabia que era bucha..mas nem quis comentar rsrs...aquele carro já foi muito mexido, desmontado, ficou bastante tempo parado. As peças não se sabe nem a procedência.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº20
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Rubão6cc escreveu:Marcos Adriano escreveu:
um amigo meu comprou uma caravan esse mes e trouxe aqui num amigo pra fazer algumas coisinhas na funilaria e pintura (q olhando estava tudo muito lindo) mas quando comecou mexer comecaram a aparecer os B.Ó's. nao só na carroceria....mas mecanica e eletrica tbem.....
ontem eu abri o diferencial e quase cai das pernas....nao tinha nem 200ml de oleo.....e uma crosta feia de oleo velho por tudo....aquele oleo la deve ter no minimo uns 20 anos la......sem falar da folga gigantesca....kkkkkkk
as coisas ja estao tirando o sono dele coitado....kkkkkkkk
Na hora que ele falou que era do Julio mecânico eu já sabia que era bucha..mas nem quis comentar rsrs...aquele carro já foi muito mexido, desmontado, ficou bastante tempo parado. As peças não se sabe nem a procedência.
ele falou antes ou depois de pegar ela pra vc???
se fosse antes vc podia avisar....eu nao sabia q foi dele
Stéfano Henrique- Opaleiro
- Número de Mensagens : 123
Idade : 40
Localização : rio paranaíba/mg
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 marrom terra metálico e Opala Especial 1979 verde.
Cilindros : 4 cil à gasolina e 6 cil à gasolina 250/S.
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº21
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Muito trampo pra fazer amigo.Junte mais um pouco de grana e invista num carro que te dê menos dor de cabeça. E quantos aos docs fica muito mais de R$ 800,00 reais. Abraço!
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15350
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº22
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Marcos Adriano escreveu:Rubão6cc escreveu:
Na hora que ele falou que era do Julio mecânico eu já sabia que era bucha..mas nem quis comentar rsrs...aquele carro já foi muito mexido, desmontado, ficou bastante tempo parado. As peças não se sabe nem a procedência.
ele falou antes ou depois de pegar ela pra vc???
se fosse antes vc podia avisar....eu nao sabia q foi dele
Falou depois poh...comprou sem consultar a gente que já é macaco velho..ele entrou numa fria infelizmente.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº23
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Rubão6cc escreveu:Marcos Adriano escreveu:
ele falou antes ou depois de pegar ela pra vc???
se fosse antes vc podia avisar....eu nao sabia q foi dele
Falou depois poh...comprou sem consultar a gente que já é macaco velho..ele entrou numa fria infelizmente.
pois é....ele comentou comigo.....mas eu nao fazia ideia da procedencia....ela ate q ta legal....mas pelas coisas a serem feitas foi um pouco cara....podia ter juntado mais grana e comprado a minha kkkkkkkkkkkkkkk
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15350
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº24
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Marcos Adriano escreveu:Rubão6cc escreveu:
Falou depois poh...comprou sem consultar a gente que já é macaco velho..ele entrou numa fria infelizmente.
pois é....ele comentou comigo.....mas eu nao fazia ideia da procedencia....ela ate q ta legal....mas pelas coisas a serem feitas foi um pouco cara....podia ter juntado mais grana e comprado a minha kkkkkkkkkkkkkkk
Ele conseguiu transferir?
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº25
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Rubão6cc escreveu:Marcos Adriano escreveu:
pois é....ele comentou comigo.....mas eu nao fazia ideia da procedencia....ela ate q ta legal....mas pelas coisas a serem feitas foi um pouco cara....podia ter juntado mais grana e comprado a minha kkkkkkkkkkkkkkk
Ele conseguiu transferir?
nao sei...acho q ele nao mexeu com isso ainda
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15350
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº26
Re: Vale a pena esse 76 4 portas ?
Marcos Adriano escreveu:Rubão6cc escreveu:
Ele conseguiu transferir?
nao sei...acho q ele nao mexeu com isso ainda
VIXE
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
|
|
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM