Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
CALOTE A VISTA!!!!! EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

31 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

gilmareu


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
Xann (10394)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
CALOTE A VISTA!!!!! Bar_leftCALOTE A VISTA!!!!! BarCALOTE A VISTA!!!!! Bar_right 

+4
Borba
Black
Jean Bida
rcarlos
8 participantes

    CALOTE A VISTA!!!!!

    rcarlos
    rcarlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa - PR
    Modelo do carro : Opala 73 - especial
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 04/03/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por rcarlos Qui 26 Fev - 18:49:34

    Aos amigos que pretendem reformar seu tão estimado companheiro, atenção na hora da escolha do profissional e da oficina ..... Fui vitima do bom nome da oficina, companheiros tiveram sorte e sairam contentes com o tarbalho. No meu caso longe e sem poder acompanhar de perto e ao vivo a restauração, to prescentindo noticias tristes... e muitos R$.... jogados fora.
    O Sr MAURO, proprietario da Oficina de restauração VIA70, após me enrolar por mais de seis meses, simplesmente vendeu a oficina para outro, não comunicou nenhum de seus clientes que la tinham veiculos em restauração e sumiu......
    Moral da história ja paguei 80% do valor, a lata esta pronta o material de pintura comprado, e o novo proprietario afirma que vai terminar em mais um mes...
    Ou seja um mes longe e preocupado se vai ou se levo f....
    Desculpem o desabafo, ta foda.....
    Cuidado esqueçam o nome VIA70.
    Abs Carlos
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por Jean Bida Qui 26 Fev - 18:54:08

    Faaala Conterrãneo! Ow sou dae de PG, toda minha família, meu tio tem uma pizzaria ae, happen,minha vó da Balduíno Taques e maternos do São José...Poutz que foda irmão! Mas ele assumiu a oficina com os trampos, vai ter que honrar, mas e a qualidade deste novo dono?


    _________________
    [img]CALOTE A VISTA!!!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! CALOTE A VISTA!!!!! 851505
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 812
    Idade : 34
    Localização : Araucária - PR
    Modelo do carro : Diplomata SE 88
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 22/12/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por Black Qui 26 Fev - 18:55:52

    rcarlos escreveu:Aos amigos que pretendem reformar seu tão estimado companheiro, atenção na hora da escolha do profissional e da oficina ..... Fui vitima do bom nome da oficina, companheiros tiveram sorte e sairam contentes com o tarbalho. No meu caso longe e sem poder acompanhar de perto e ao vivo a restauração, to prescentindo noticias tristes... e muitos R$.... jogados fora.
    O Sr MAURO, proprietario da Oficina de restauração VIA70, após me enrolar por mais de seis meses, simplesmente vendeu a oficina para outro, não comunicou nenhum de seus clientes que la tinham veiculos em restauração e sumiu......
    Moral da história ja paguei 80% do valor, a lata esta pronta o material de pintura comprado, e o novo proprietario afirma que vai terminar em mais um mes...
    Ou seja um mes longe e preocupado se vai ou se levo f....
    Desculpem o desabafo, ta foda.....
    Cuidado esqueçam o nome VIA70.
    Abs Carlos

    Putz que foda kara e olha q a via 70 tem nome em?
    q pilantragem do kara ha mais na minha opnião o novo proprietario
    irá fazer o serviço bem feito pois s ñ ele já ficara com onome queimado...
    rcarlos
    rcarlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa - PR
    Modelo do carro : Opala 73 - especial
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 04/03/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por rcarlos Qui 26 Fev - 19:53:28

    Jean e leysael!!
    Amigos o negocio é o seguinte, o pintor e todo pessoal continua lá, só mudou o dono por enquanto, o problema ta é na grana que ja foi paga e o que falta pra terminar.. Isso ta me cheirando tarmpo e dos feios, tem um impala lá que ainad nem começou e ja foram pago mais de 20 mil já, no meu caso ja foram 9 pau, quero so ver...
    Jean a pizza do happen é das boas..
    Abs
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 812
    Idade : 34
    Localização : Araucária - PR
    Modelo do carro : Diplomata SE 88
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 22/12/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por Black Qui 26 Fev - 19:57:44

    rcarlos escreveu:Jean e leysael!!
    Amigos o negocio é o seguinte, o pintor e todo pessoal continua lá, só mudou o dono por enquanto, o problema ta é na grana que ja foi paga e o que falta pra terminar.. Isso ta me cheirando tarmpo e dos feios, tem um impala lá que ainad nem começou e ja foram pago mais de 20 mil já, no meu caso ja foram 9 pau, quero so ver...
    Jean a pizza do happen é das boas..
    Abs

    Uasuasuaus mais vai na fé
    vou torcer por vc cara pra que de tudo certo
    eu q só estou reformando o meu tbm to preucupado
    imagina vc q ta restaurando
    mas se deus quiser teu opalão vai fica tinindo
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por Borba Qui 26 Fev - 21:07:36

    Cara acredito que se os profissionais continuam os mesmo, voce não tem do que se preocupar, visto que deve ter tambem recibos do serviço ja prestado e se ja pagou algo adiantado com certeza a oficina vai ter que honrar pois estes documentos, ou recibos como queira vao funcionar como uma especia de promissoria.

    Fica tranquilo, eu so fico estarrecido com o preço gasto nessas restaurações completas.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por branco 75 Sex 27 Fev - 9:39:57

    pois é galera, falta mão de obra especializada de confiança. ja estou desistindo de reformar meu carro pq já levei ele para pequenos serviços e vc vê o pessoal se batendo, tirando os forro de qualquer jeito, c/ dúvidas e sem capricho de opaleiro...já estou achando melhor comprar um opala pronto e n se incomodar do que ficar penano atrás de profissional,pelo menos aqui em curitiba...rsrsrsrsrsrsr
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 812
    Idade : 34
    Localização : Araucária - PR
    Modelo do carro : Diplomata SE 88
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 22/12/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por Black Sex 27 Fev - 9:45:21

    branco 75 escreveu:pois é galera, falta mão de obra especializada de confiança. ja estou desistindo de reformar meu carro pq já levei ele para pequenos serviços e vc vê o pessoal se batendo, tirando os forro de qualquer jeito, c/ dúvidas e sem capricho de opaleiro...já estou achando melhor comprar um opala pronto e n se incomodar do que ficar penano atrás de profissional,pelo menos aqui em curitiba...rsrsrsrsrsrsr

    Pois é sei bem o q é isso branco to mechendo com isso
    moro aqui do lado araucária
    eu me bati mais consegui acha uns kara bom
    mecanica,elétrica a lataria ta indo eu to todo dia indo la ver como está
    e o kara ta fzendo direitinho né mais é q eu to em cima sñ
    qro ver ele nos finalmente....
    mas vale a pena sim já me estressei um monte já pensei em desisti
    mas só imagine depois de promto comcerteza vc vai falar
    valeu a pena as noites em claro,a angustia o medo d ñ fikar bom...
    ñ desisti ñ kara...é pior..
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por ALEXBROCCO Dom 1 Mar - 7:43:43

    rcarlos escreveu:Aos amigos que pretendem reformar seu tão estimado companheiro, atenção na hora da escolha do profissional e da oficina ..... Fui vitima do bom nome da oficina, companheiros tiveram sorte e sairam contentes com o tarbalho. No meu caso longe e sem poder acompanhar de perto e ao vivo a restauração, to prescentindo noticias tristes... e muitos R$.... jogados fora.
    O Sr MAURO, proprietario da Oficina de restauração VIA70, após me enrolar por mais de seis meses, simplesmente vendeu a oficina para outro, não comunicou nenhum de seus clientes que la tinham veiculos em restauração e sumiu......
    Moral da história ja paguei 80% do valor, a lata esta pronta o material de pintura comprado, e o novo proprietario afirma que vai terminar em mais um mes...
    Ou seja um mes longe e preocupado se vai ou se levo f....
    Desculpem o desabafo, ta foda.....
    Cuidado esqueçam o nome VIA70.
    Abs Carlos

    Carlos,me surpreendi com isso ontem no encontro,minha C 10 tá cheio de probloemas a serem resolvidos,e pelo jeito vou me ferrar tbm,mas esses dias comentei com um amigo q a VIA 70 só tinha nome e nada de qualidade.Fico muito triste com a situação, eu ao menos bem ou mal tirei a C 10 de lá quase pronta, mas vou amargar um prejuizo, só q tem um detalhe eu estou em Curitiba e vou achar o cabra.Se precisar de algo me avise, se quiser me manda MP q passo meu fone pra conversarmos.abs Alexandro
    rcarlos
    rcarlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa - PR
    Modelo do carro : Opala 73 - especial
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 04/03/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por rcarlos Dom 1 Mar - 21:06:19

    ALEXBROCCO escreveu:
    rcarlos escreveu:Aos amigos que pretendem reformar seu tão estimado companheiro, atenção na hora da escolha do profissional e da oficina ..... Fui vitima do bom nome da oficina, companheiros tiveram sorte e sairam contentes com o tarbalho. No meu caso longe e sem poder acompanhar de perto e ao vivo a restauração, to prescentindo noticias tristes... e muitos R$.... jogados fora.
    O Sr MAURO, proprietario da Oficina de restauração VIA70, após me enrolar por mais de seis meses, simplesmente vendeu a oficina para outro, não comunicou nenhum de seus clientes que la tinham veiculos em restauração e sumiu......
    Moral da história ja paguei 80% do valor, a lata esta pronta o material de pintura comprado, e o novo proprietario afirma que vai terminar em mais um mes...
    Ou seja um mes longe e preocupado se vai ou se levo f....
    Desculpem o desabafo, ta foda.....
    Cuidado esqueçam o nome VIA70.
    Abs Carlos

    Carlos,me surpreendi com isso ontem no encontro,minha C 10 tá cheio de probloemas a serem resolvidos,e pelo jeito vou me ferrar tbm,mas esses dias comentei com um amigo q a VIA 70 só tinha nome e nada de qualidade.Fico muito triste com a situação, eu ao menos bem ou mal tirei a C 10 de lá quase pronta, mas vou amargar um prejuizo, só q tem um detalhe eu estou em Curitiba e vou achar o cabra.Se precisar de algo me avise, se quiser me manda MP q passo meu fone pra conversarmos.abs Alexandro

    Alexandro!
    To tentando ver se o opala sai de la pintado pelo menos, ja vi que vou ter trabalho pra finalizar, o prejuizo deve ser um pouco alem da conta, talvezenha que me desfazer da mecanica que ja ta pronta..
    Vamos esperar e ver o que vai dar, quanto ao Mauro fiquei sabendo que esta na praia em São Francisco..
    Abs
    rcarlos
    rcarlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa - PR
    Modelo do carro : Opala 73 - especial
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 04/03/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por rcarlos Dom 1 Mar - 21:07:24

    Alisson Pissetti escreveu:Puts, que f....eu que achava que o Mauro era bacana, inclusive indiquei a oficina dele ao AlexBrocco....

    Pouts, to surpreso mesmo!

    Allison!
    Tambem tive uma boa impressão.. as aparencias enganam...
    Abs
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por ALEXBROCCO Seg 2 Mar - 9:24:09

    Estive hj na VIA 70, o Mauro não estava, segundo o atual proprietario, estará lá hj a tarde, vai me ligar avisando.Recebi uma triste noticia sobre a minha C 10, ela terá q ser toda removida e pintada novamente, a tinta não secou e está estourando.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por ALEXBROCCO Qua 4 Mar - 20:11:42

    A encrenca vai longe pelo jeito com minha C 10, o Mauro tá tirando o corpo fora, vou aguardar um parecer do técnico da Lazzuril pra tomar as providencias. A saber o SR Mauro é, mauro bacana no fórum.
    avatar
    injemax
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 44
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan comodoro
    Cilindros : 1989 6cc
    Data de inscrição : 19/01/2009

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por injemax Qua 1 Abr - 10:20:18

    conheço um latoeiro aqui no meu bairro que tem que tirar o chapeu para ele. muito cuidadoso .eo serviço dele e dez. presta serviço ate para um renomado celecionador
    Cris
    Cris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1544
    Idade : 36
    Localização : Caxias do Sul - RS
    Data de inscrição : 16/02/2009

    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por Cris Qua 1 Abr - 11:53:20

    é encontrar um bom profissional para cuidar dos carros não é facil, tem q tomar bastante cuidado com isso...
    qdo eu comprar o meu pelo menos a parte da lata eu to sussegado...meu sogro é latoeiro (ou chapeador como falamos aqui no sul) e dos bons... a ultima obra de arte dele foi um Bel Air de um colecionador aqui da região.. ficou lindo
    Agora ele tá trabalhando em um Jaguar , nem sei o ano, só sei q é pra baixo de 1950... esse ainda demora pra ficar pronto..

    Conteúdo patrocinado


    CALOTE A VISTA!!!!! Empty Re: CALOTE A VISTA!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 2:47:51