Amigos, boa noite!
Estou com um 6 cilindros já no cofre do motor para soldar os suportes no agregado mas estou com um problema, o câmbio do 4 cilindros não bate com o furo no túnel.
Para caber preciso ou arrombar o túnel ou encurtar aquela vareta seletora fazendo com que eu possa virar a chapa onde vai a alavanca. Alguém pode me dizer como posso desmontar o câmbio pra isso e quanto devo cortar?
Lembrando que meu câmbio é um 5 marchas do 4 cilindros mas que ele já possui o miolo do 4 marchas do 6 cilindros, ou seja de 1a a 4a as engrenagens são do 6 cilindros. Sendo assim só queria fazer caber sem arrombar o túnel...
Alguém pode me ajudar?
Estou com um 6 cilindros já no cofre do motor para soldar os suportes no agregado mas estou com um problema, o câmbio do 4 cilindros não bate com o furo no túnel.
Para caber preciso ou arrombar o túnel ou encurtar aquela vareta seletora fazendo com que eu possa virar a chapa onde vai a alavanca. Alguém pode me dizer como posso desmontar o câmbio pra isso e quanto devo cortar?
Lembrando que meu câmbio é um 5 marchas do 4 cilindros mas que ele já possui o miolo do 4 marchas do 6 cilindros, ou seja de 1a a 4a as engrenagens são do 6 cilindros. Sendo assim só queria fazer caber sem arrombar o túnel...
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