Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

100 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 98 Visitantes :: 2 Motores de busca

GersonJP, Marcos Adriano

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17536)
Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? Bar_leftMexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? BarMexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? Bar_right 
tabarbosa (16851)
Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? Bar_leftMexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? BarMexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? Bar_right 
BANDIT (13573)
Rubão6cc (12471)
Xann (10394)
j ricardo (9367)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8686)
Eduardo SSa (8678)
Marcos Adriano (8225)

Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6?

fastback
fastback
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 394
Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I
Cilindros : 6

Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? Empty Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6?

Mensagem por fastback em Sab 20 Maio - 21:26:05

Amigos, boa noite!
Estou com um 6 cilindros já no cofre do motor para soldar os suportes no agregado mas estou com um problema, o câmbio do 4 cilindros não bate com o furo no túnel.
Para caber preciso ou arrombar o túnel ou encurtar aquela vareta seletora fazendo com que eu possa virar a chapa onde vai a alavanca. Alguém pode me dizer como posso desmontar o câmbio pra isso e quanto devo cortar?
Lembrando que meu câmbio é um 5 marchas do 4 cilindros mas que ele já possui o miolo do 4 marchas do 6 cilindros, ou seja de 1a a 4a as engrenagens são do 6 cilindros. Sendo assim só queria fazer caber sem arrombar o túnel...
Alguém pode me ajudar?
icaro88duboa
icaro88duboa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Modelo do carro : Opala 79 Comodoro
Cilindros : 6cc
Eu que mudei >D

Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? Empty Re: Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6?

Mensagem por icaro88duboa em Qui 15 Jun - 14:23:07

Fala titiu! bom dia!
spia só!

ele fala monte, absorva só o necessário. Very Happy
bjus
fastback
fastback
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 394
Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I

Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6? Empty Re: Mexer no câmbio do 4 cilindros para por no 6?

Mensagem por fastback em Qui 15 Jun - 22:43:14

Tio, já resolvi o meu caso, inclusive quando terminar quero fazer um tutorial com o passo a passo das adaptações que eu tive que fazer, pois as informações que encontrei estão muito espalhadas.
No meu caso eu não cortei essa vareta, somente refiz o furo. Meu câmbio já tinha o miolo do 4 marchas, só precisei mudar a alavanca de lugar mantendo 2 setores dentro do câmbio, um para fixar a alavanca e outro para acionar a ré, que ficou pra trás do novo furo na rabeta original do câmbio 5 marchas do 4 cilindros.
Ah, e obrigado pelo vídeo! Procurei ele várias vezes por recomendação do Marcos Adriano e vão havia encontrado.
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza

Mensagem por Marcos Adriano em Sex 16 Jun - 21:15:12

scratch scratch scratch

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 10 Ago - 19:29:35