Amigos, boa noite!
Estou com um 6 cilindros já no cofre do motor para soldar os suportes no agregado mas estou com um problema, o câmbio do 4 cilindros não bate com o furo no túnel.
Para caber preciso ou arrombar o túnel ou encurtar aquela vareta seletora fazendo com que eu possa virar a chapa onde vai a alavanca. Alguém pode me dizer como posso desmontar o câmbio pra isso e quanto devo cortar?
Lembrando que meu câmbio é um 5 marchas do 4 cilindros mas que ele já possui o miolo do 4 marchas do 6 cilindros, ou seja de 1a a 4a as engrenagens são do 6 cilindros. Sendo assim só queria fazer caber sem arrombar o túnel...
Alguém pode me ajudar?
Estou com um 6 cilindros já no cofre do motor para soldar os suportes no agregado mas estou com um problema, o câmbio do 4 cilindros não bate com o furo no túnel.
Para caber preciso ou arrombar o túnel ou encurtar aquela vareta seletora fazendo com que eu possa virar a chapa onde vai a alavanca. Alguém pode me dizer como posso desmontar o câmbio pra isso e quanto devo cortar?
Lembrando que meu câmbio é um 5 marchas do 4 cilindros mas que ele já possui o miolo do 4 marchas do 6 cilindros, ou seja de 1a a 4a as engrenagens são do 6 cilindros. Sendo assim só queria fazer caber sem arrombar o túnel...
Alguém pode me ajudar?
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86