Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
como legalizar o opala na casa dos Pais? EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

96 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

junoccj, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
tabarbosa (16850)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
BANDIT (13573)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
Xann (10394)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
j ricardo (9376)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
Jean Bida (9320)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
como legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_leftcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Barcomo legalizar o opala na casa dos Pais? Bar_right 

+13
Caravan88
Mirão
francisco6>8
Marcos Adriano
eleandro kalckmann
Marlon Jassanan
antiqueira79
BenKenobi
maktub
levizito
LucasPiologo
Pedrão B.
josé Matheus
17 participantes

    como legalizar o opala na casa dos Pais?

    josé Matheus
    josé Matheus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 24
    Localização : rondonopolis
    Data de inscrição : 16/09/2017

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por josé Matheus Seg 2 Out - 7:59:25

    bom dia opaleiros, o que vocês dizem quando as pessoas falam ...

    pra que você quer carro velhoo? você é um menino novo compra um golzinho ou uma saveiro!

    No caso eu moro com meus pais e eles dizem que nao vao deixar eu nem colocar o Opalao na garagem se nao vai passar ferrugem pro carro da familia ...

    O que eu faço pra legalizar o opala aqui em casa? e depois eles nao ficarem jogando na cara que o carro é ruim ou coisa do tipo.

    obs: o dinheiro pra compra o opala eu ja tenho só falta encontrar um em bom estado e é claro meus pais aceitarem ele em casa !
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Pedrão B. Seg 2 Out - 8:21:38

    Vá morar sozinho!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    josé Matheus
    josé Matheus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 24
    Localização : rondonopolis
    Data de inscrição : 16/09/2017

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por josé Matheus Seg 2 Out - 8:27:01

    Pedrão B. escreveu:Vá morar sozinho!
    []'s

    isso ainda nao é uma opçao como legalizar o opala na casa dos Pais? 787251
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por LucasPiologo Seg 2 Out - 8:31:03

    Meus pais também não apoiavam, e olha que meu pai teve 3 opalas !

    Eu simplesmente apareci com ele, e como trabalho desde os 14 anos e sempre ajudei em casa, e o principal... eu tinha o controle remoto da garagem, simplesmente abri o portão e coloquei o carro na garagem kkkkkkk, lembro até hoje da minha mãe dizendo " Não acredito, comprou um posto de gasolina também?".

    Meu pai quando viu disse que eu era louco, mas quando deu a partida de apaixonou de novo e disse que ia comprar um também !

    Pense bem se você realmente quer um Opala, é um carro muito peculiar e tem vontade própria, veja o clima entre você e seus pais, para que não cause nenhum conflito sério por causa de um "carro".
    avatar
    levizito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 37
    Localização : Suzano - SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupê 1980
    Cilindros : 6-Cilindros
    Data de inscrição : 08/01/2016

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por levizito Seg 2 Out - 9:13:27

    admiro o cara que com 17 anos quer ter um Opala para o dia a dia, eu com a mesma idade raramente tinha dinheiro para colocar álcool no Uno 87 que eu tinha (olha que o álcool era R$0,60 o litro na época)...kkkkkk

    quanto aos seus pais não tem jeito, se vc aparecer com um Opala zerado comprado na Pastore CC ele vão reclamar do mesmo jeito, então se vc realmente quer um Opala vá pra cima, não dá pra concordar em tudo a vida toda, uma hora vc vai ter que impor alguma vontade e ter Opala não é crime (mais pra frente se vc casar vai ver que aí esse negócio de Opala gerará problemas...kkk)

    a única coisa que eu gostaria de citar é que Opalas bem cuidados normalmente são muito mais caros que "golzinhos e saveiros" (pelo menos em SP), então tenha paciência na procura e aceite alguns pontos de ferrugem em locais como nas caixas de rodas que são normais em Opalas, além disso como vc tem 17 anos dê uma priorizada em um carro com bom estofamento (facilita com a mulherada, normalmente banco rasgado e ferrugens aparentes repelem o sexo feminino)...

    maktub
    maktub
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 119
    Idade : 26
    Localização : Vale do Aço - MG
    Modelo do carro : Opala 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/05/2016

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por maktub Seg 2 Out - 10:04:14

    Cara, ou vá morar sozinho ou converse com teus pais e combine tudo. Eu comprei meu Opala com 18, antes mesmo de terminar a auto-escola. Tudo bem conversado não gera problemas.

    Rodei com meu carro 8 meses depois de comprá-lo até decidir melhorar a lanternagem e pintura que haviam sido feitas pelo antigo dono, e isto acabou virando uma restauração completa, hoje meu pai está mais ansioso pra ver o carro pronto do que eu.

    como legalizar o opala na casa dos Pais? S5U6CxxKSB2QEu8XkAEAHg
    josé Matheus
    josé Matheus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 24
    Localização : rondonopolis
    Data de inscrição : 16/09/2017

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por josé Matheus Seg 2 Out - 10:21:59

    não está facil encontra opala bom e barato em anuncio na internet, to começando a garimpar já olhei todas as casas do meu bairro pra ver se vejo algum opala e tals vou seguir assim fazendo rua por rua em todos os bairros da cidade uma hora eu encontro o meu Opalão se DEUS quiser . Very Happy
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por BenKenobi Seg 2 Out - 10:30:47

    Compre o carro e alugue uma garagem. Assim eles nao vao criar caso com isso. Wink
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por antiqueira79 Seg 2 Out - 10:38:27

    Hummm, essa história tá me lembrando um filme:

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Untitl10

    rsrsrsrs, abraço e e boa sorte
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Marlon Jassanan Seg 2 Out - 11:22:21

    antiqueira79 escreveu:Hummm, essa história tá me lembrando um filme:

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Untitl10

    rsrsrsrs, abraço e e boa sorte

    Que clássico! Ia comentar isso agora, filme muito show de bola!
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por eleandro kalckmann Seg 2 Out - 12:09:01

    josé Matheus escreveu:bom dia opaleiros, o que vocês dizem quando as pessoas falam ...

    pra que você quer carro velhoo? você é um menino novo compra um golzinho ou uma saveiro!

    No caso eu moro com meus pais e eles dizem que nao vao deixar eu nem colocar o Opalao na garagem se nao vai passar ferrugem pro carro da familia ...

    O que eu faço pra legalizar o opala aqui em casa? e depois eles nao ficarem jogando na cara que o carro é ruim ou coisa do tipo.

    obs: o dinheiro pra compra o opala eu ja tenho só falta encontrar um em bom estado e é claro meus pais aceitarem ele em casa !

    tem que ir domando os pais na manha,´´devagarinho``,nao pode dar bola quando eles te jogam na cara que o carro não presta e tals...bater de frente cos véio não funciona...kkkk
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 2 Out - 20:18:21

    Pedrão B. escreveu:Vá morar sozinho!
    []'s




    como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324 como legalizar o opala na casa dos Pais? 986324
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 2 Out - 20:27:31

    eu trabalho desde os 16....com 18 tirei carta e com 20 anos juntei uns trocados e comprei meu primeiro carro q foi um opala 81

    comprei pelo mercado livre...o cara trouxe rodando ate minha cidade (uns 450km de distancia)

    quando cheguei em casa abri o portao e mandei ele pra dentro......moravamos apenas minha mae e eu.....meu pai é separado.....minha mae ficou assustada mas nao reclamou....meu pai veio com diversos sermoes pra tomar cuidado....q é um carro perigoso.....visado pela pm.....gasta muito custo alto de manutencao e etc.......

    mas depois de tres anos eu troquei o opala e ele nao falou mais nada.....



    pois troquei em outro opala....dai ele viu q o problema era serio....kkkkkkkkkkkkkkkk

    e aceitou.....e hj ele q me ajuda a fazer o churras do nosso grupo de opaleiros quando tem evento aqui na minha cidade...ate camiseta do clube ele tem....

    fazer o q....as coisas sao assim
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 2 Out - 20:35:07

    a principio lendo o titulo do topico antes de entrar achei q fosse algo em relacao a documentacao......


    achei q o jose morasse em outra cidade e o opala estava na casa dos pais dele precisando fazer alguma coisa de documentação....vistoria....ou legalizar alguma coisa tipo suspensao...turbo....ou etc kkkkkkkkkkkkk


    o assunto abordado foi uma surpresa total kkkkkkkkkkkkkkkk

    só eu???
    francisco6>8
    francisco6>8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 211
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 83 Cupê
    Monza SL/E 86/87
    Gol CL 93

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 01/11/2015

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por francisco6>8 Seg 2 Out - 21:57:22

    Nunca fui cobrado para ajudar em casa então todo o dinheiro que eu ganhei juntei pra comprar o Opalão. Dessa maneira, como o dinheiro era meu, meus pais não puderam falar nada. Mas eu sempre falava que iria comprar o meu carro, apesar de meu pai ter tomado um susto quando viu o carro parado em frente de casa, kkkk.

    Seus pais já aceitaram que você vai comprar um carro? Isso é um ótimo começo. Vai conversando com eles e mostrando que você realmente quer um Opala, que tenho certeza que eles vão entender. Pais são pais.

    Boa sorte!
    Mirão
    Mirão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1617
    Idade : 62
    Localização : Brasília DF
    Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 01/03/2017

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Mirão Seg 2 Out - 23:15:16

    Como bom filho obedeça teu pai e tua mãe. Depois da maioridade você pode tomar suas decisões. Enquanto o tempo passa, economize um pouco mais. Opala bom não é barato. Escolha um modelo do seu agrado, economize, deixe o tempo passar e compre o melhor possível dentro da categoria desejada. Haja com sabedoria, nunca por motivos emocionais. como legalizar o opala na casa dos Pais? 42315
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por LucasPiologo Ter 3 Out - 7:54:54

    Marcos Adriano escreveu:a principio lendo o titulo do topico antes de entrar achei q fosse algo em relacao a documentacao......


    achei q o jose morasse em outra cidade e o opala estava na casa dos pais dele precisando fazer alguma coisa de documentação....vistoria....ou legalizar alguma coisa tipo suspensao...turbo....ou etc kkkkkkkkkkkkk


    o assunto abordado foi uma surpresa total kkkkkkkkkkkkkkkk

    só eu???


    Também pensei que fosse algo do tipo, quando li o conteúdo pensei "WFT"
    Caravan88
    Caravan88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)

    Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)

    DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)

    Opala de Luxo 74 (VENDIDO)


    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 06/06/2010

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Caravan88 Ter 3 Out - 9:01:43

    Vou dar meu pitaco, como eu fiz quando tinha meus 18-19.

    Eu tirei foto dentro de um opala muiiito zuado, detonado mesmo, mandei pro meu pai e falei olha meu carro novo. Só desmenti uns dias depois hahahahhahahahahah daí quando comprei de verdade eles viram que podia ser pior e ficaram de boa, faço isso até hoje com minha mulher quando está no meu pé: acho o pior carro da internet e mostro pra ela, com cara séria, mando proposta pro dono e depois falo que não fechou negócio. Ela dá graças a deus que eu não comprei um monte de ferrugem e qualquer coisa fica bonita depois hahahahahahahahha

    Fica a dica aí irmaozinho opaleiro como legalizar o opala na casa dos Pais? 851505 como legalizar o opala na casa dos Pais? 562542 como legalizar o opala na casa dos Pais? 562542
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por LucasPiologo Ter 3 Out - 10:12:21

    Caravan88 escreveu:Vou dar meu pitaco, como eu fiz quando tinha meus 18-19.

    Eu tirei foto dentro de um opala muiiito zuado, detonado mesmo, mandei pro meu pai e falei olha meu carro novo. Só desmenti uns dias depois hahahahhahahahahah daí quando comprei de verdade eles viram que podia ser pior e ficaram de boa, faço isso até hoje com minha mulher quando está no meu pé: acho o pior carro da internet e mostro pra ela, com cara séria, mando proposta pro dono e depois falo que não fechou negócio. Ela dá graças a deus que eu não comprei um monte de ferrugem e qualquer coisa fica bonita depois hahahahahahahahha

    Fica a dica aí irmaozinho opaleiro como legalizar o opala na casa dos Pais? 851505 como legalizar o opala na casa dos Pais? 562542 como legalizar o opala na casa dos Pais? 562542


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Boa ideia, nunca tinha pensado nisso !
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Rubão6cc Ter 3 Out - 11:30:17

    Acho que se você tem a grana e quer o carro vá e compre..eles vão ter que aceitar, a grana é sua e você faz o que quiser com ela! Eles irão perceber qualquer hora que criar caso por causa disso é uma grande besteira..no fundo no fundo é só um carro antigo...só isso. Nada de mais. Mas não dependa deles pra bancar o carro...


    _________________
    como legalizar o opala na casa dos Pais? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    sezil
    sezil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 56
    Localização : anapolis
    Modelo do carro : Opala ss
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 28/05/2010

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por sezil Ter 3 Out - 13:24:18

    Jose que bacana que voce ta afim de comprar um opalão!! mas essa treta do seu pai da ate pra entender, nos queremos sempre o melhor para nosso filhos e na concepção dele o melhor pra voce e não comprar o opala, mas cabe a voce fazer seu pai mudar de ideia, cara começa levando seu pai nos encontros de opaleiros, e quando voce for olhar algum opala leva ele pra ver com voce, arruma uma maneira de envolver ele nesse sonho seu!!!
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por eleandro kalckmann Qua 4 Out - 11:27:17

    Marcos Adriano escreveu:a principio lendo o titulo do topico antes de entrar achei q fosse algo em relacao a documentacao......


    achei q o jose morasse em outra cidade e o opala estava na casa dos pais dele precisando fazer alguma coisa de documentação....vistoria....ou legalizar alguma coisa tipo suspensao...turbo....ou etc kkkkkkkkkkkkk


    o assunto abordado foi uma surpresa total kkkkkkkkkkkkkkkk

    só eu???

    VC ,EU e a torcida do flamengo .......kkkkkkk
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por pacato Qua 4 Out - 13:39:39

    Rubão6cc escreveu:Acho que se você tem a grana e quer o carro vá e compre..eles vão ter que aceitar, a grana é sua e você faz o que quiser com ela! Eles irão perceber qualquer hora que criar caso por causa disso é uma grande besteira..no fundo no fundo é só um carro antigo...só isso. Nada de mais. Mas não dependa deles pra bancar o carro...

    Concordo com você em dois pontos: o dinheiro é dele e ele faz dele o que quiser e criar caso por causa disso realmente é uma grande besteira. Mas ele mora na casa dos pais, ou seja, a casa não é dele. Logo, cabe aos donos da casa permitir ou não que o carro fique na garagem. Como alguém sugeriu, alugue uma garagem ou deixe o carro na rua.
    Rogerio Thomaz
    Rogerio Thomaz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 75
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 89
    Fazer 250 2010
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 07/05/2015

    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Rogerio Thomaz Qua 4 Out - 14:57:39

    Comigo está parecido, mas acredito que logo terei novidades.

    Conteúdo patrocinado


    como legalizar o opala na casa dos Pais? Empty Re: como legalizar o opala na casa dos Pais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 9:56:49