Olá, boa noite! Sou mais um apaixonado por carrões, tenho um Omega GLS 97 e sempre quis um Opala, a pouco tempo comprei um Diplomata 89/90, mas tenho que restaura-lo e tenho algumas dúvidas, pois quero deixá-lo original, mas com mais força e para isto, gostaria da opinião dos que tem experiência para isto.
Como vou pintar ele, tirei o motor e toda a mecânica, e aproveitando isto, gostaria de saber o que eu poderia fazer no motor, se apenas colocar a tampa de cabeçote do Omega, para deixá-lo com injeção eletrônica, mais potente e econômico, ou não é bem isso?
Achei um motor 4.9 da F1000, com câmbio e tudo, compensa colocar nele?
Como vou pintar ele, tirei o motor e toda a mecânica, e aproveitando isto, gostaria de saber o que eu poderia fazer no motor, se apenas colocar a tampa de cabeçote do Omega, para deixá-lo com injeção eletrônica, mais potente e econômico, ou não é bem isso?
Achei um motor 4.9 da F1000, com câmbio e tudo, compensa colocar nele?
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc