por Marlon Jassanan Ter 24 Out - 17:42:11
Esse carro passou por uma pintura completa, sabe por que completa? Por que pintaram o carro, os conectores, as borrachas, as fechaduras, completamente pintado, enfim, isso te dará mais trabalho, acho que com esse valor que tu tens em mãos tu pode começar a procurar melhor, esse carro tá pra uns 8 conto, pra gastar valendo tem que desmontar tudo, com 2 mil tu pinta o teto dele pra te falar bem a verdade, 2 mil na mão é aquela xuverada que os caras já deram nele, desse jeito ai, compra 2 rolos de fita e isola tudo, dai fica um trampo muito porco, tu desvaloriza demais o carro, a ultima coisa que eu ia me preocupar seria esse interior, que até engana um pouco os não entendidos, sobre o dono dele falar que está bom de mecânica é como eu falar mal do meu próprio filho, ele quer vender, então a opinião dele não vale nada pra ti, e jamais compre esse tipo de carro sem ver pessoalmente, nunca compre em dia de chuva e jamais vá ver ele de noite, vai por mim, carros assim na chuva são lindos, de noite então tu nem vê defeitos, e por fotos então é pura perfeição. Sei bem que o dono dele te mandou milhares de fotos e até mesmo dos defeitos pra você não ter surpresas quando for ve-lo pessoalmente, mas eu não compraria, veja o descuido do carro, nem limpo ele ta, imagine que o cara não se dá o trabalho de limpar ele pra tirar umas fotos pra vender, então imagine o cuidado que ele tem com o carro, eu procuraria melhor!
Hoje à(s) 11:35:40 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens