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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por fasilva12 Dom 10 Dez - 9:46:29

    Ola pessoal, atualmente comprei uma caravan 6cc alcool e nela estava um carburador h34 porem ele nao fica ligado em rotacao baixa somenta acima de 1500 giros se deixo em rotacao baixa ele apaga e se tento acelerar ele embrulha e as vezes apaga, me parece q nao vem combustivel de aceleracao baixa pelo q notei. ( se alguem souber oque poder ser agradeço).

    Entao resolvi colocar um outro carburador q tenho tambem um h34, ele funciona blz tudo certo mais com um unico detalhe ele esguicha pelo segundo estagio ao mesmo tempo q o primeiro mesmo o segundo estagio estando fechado, e quando ele é para abrir da falta e o carro falha pela fata de combustivel. esta com um consumo absurdo e é um motor orignal. fiz 20km com ele e gastei metade de 1/4.

    Alguem tem alguma solucao para algum destes problemas??
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    Mensagem por adpachec Dom 10 Dez - 10:00:51

    Isto é causado por bóia alta ou a regulagem da abertura de borboleta do segundo estágio.
    Tem que fechar a borboleta.
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    Mensagem por fasilva12 Dom 10 Dez - 10:29:53

    a boia esta toda baixa, eu so do uma encostadinha no acelerador e sai mais alcool pelo segundo estagio doq no primeiro. E o segundo nem abre nada.
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    Mensagem por adpachec Dom 10 Dez - 11:23:23

    fasilva12 escreveu:a boia esta toda baixa, eu so do uma encostadinha no acelerador e sai mais alcool pelo segundo estagio doq no primeiro. E o segundo nem abre nada.

    Existe um parafuso cabeça Allen no segundo estágio que regula a posição da borboleta quando está em repouso, ele pode estar muito aberto.
    E também no primeiro estágio o Venturi ou a entrada dele na cuba do carburador pode estar entupido.
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    Marcos Adriano
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 11 Dez - 18:16:49

    o primeiro carburador pode estar sujo ou entupido o gicle de marcha lenta....ou ele esta errado para o seu motor.


    o segundo carburador por estar esguichando pelo segundo estagio é pq tem o bico injetor da rapida la na tampa...e realmente é um caruburador de 6cil.......o outro se tiver apenas 1 bico apontando para o primeiro estagio é pq é de 4cil


    agora se vc tiver falando alcool pelo difusor ai muda o papo de "esguichar"

    é impossivel somente uma encostadinha no acelerador e ja ter passagem de combustivel pelo segundo estagio.....provavelmente podem ter feito o acionamento do segundo estagio simultaneo ao primeiro estagio.....

    no segundo estagio SEMPRE havera mais passagem de combustivel do q no primeiro (primeiro estagio tem gicles 160 e segundo tem gicles 215 aproximadamente)

    minha dica é vc fazer uma limpeza no primeiro bura e ver certinho os gicles de marcha lenta e regulagens do ar e etc......

    o segundo bura tem q ver certinho os cames de acionamento pra ver se nao esta abrindo junto.....

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