Pessoal, estou procurando o opala 1972 com placa LZH8576.
Esse foi o primeiro carro do meu pai, gostaria de prestar essa homenagem a ele encontrando o carro. Na epoca era azul, pelo o que apurei hoje encontra-se branco com a traseira dos 75 a 79.
Se alguém tiver alguma noticia e puder entrar em contato, agradeço.
ja temos nome e endereço do proprietario q está no documento. mas vendeu a muitos anos e a pessoa nunca transferiu.
A intenção desse post é que alguém que efetivamente conheça ESSE carro.. seja opaleiro.. atual proprietário, vizinho do proprietário, amigo do proprietário,que tenha adquirido para por em arrancadas, corrida na terra.. dono de ferro velho, enfim.
Fazem 14 anos que o opala não é documentado.. sei que é muito dificil ele não ter virado picote para a restauração de outros, mas até ter a confirmação disso não desistirei.
Meu contato é Allan Tomazi 47 99192-5520
Sou de blumenau - sc, aonde o carro sempre foi emplacado.
Esse foi o primeiro carro do meu pai, gostaria de prestar essa homenagem a ele encontrando o carro. Na epoca era azul, pelo o que apurei hoje encontra-se branco com a traseira dos 75 a 79.
Se alguém tiver alguma noticia e puder entrar em contato, agradeço.
ja temos nome e endereço do proprietario q está no documento. mas vendeu a muitos anos e a pessoa nunca transferiu.
A intenção desse post é que alguém que efetivamente conheça ESSE carro.. seja opaleiro.. atual proprietário, vizinho do proprietário, amigo do proprietário,que tenha adquirido para por em arrancadas, corrida na terra.. dono de ferro velho, enfim.
Fazem 14 anos que o opala não é documentado.. sei que é muito dificil ele não ter virado picote para a restauração de outros, mas até ter a confirmação disso não desistirei.
Meu contato é Allan Tomazi 47 99192-5520
Sou de blumenau - sc, aonde o carro sempre foi emplacado.
Hoje à(s) 15:06:16 por opala4cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 7:48:20 por Pedrão B.
» Comprei meu Opala
Hoje à(s) 7:15:00 por Rubão6cc
» Ola sou novo aqui
Ontem à(s) 15:32:48 por Hiago/dv
» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Sex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris
» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Sex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc
» [COMPRO] Botão Interruptor Farol / Lanterna Opala 75-79
Sex 8 Nov - 12:18:50 por caravuca86
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Qui 7 Nov - 18:16:27 por mfcota
» QUAL A MELHOR BOBINA ? (Tabela com valores).
Qui 7 Nov - 9:22:28 por RenanTche