Estou pensando de pintar o bloco, cabeçote e carter de um vermelho bem vivo, e as demais peças de um azul bem parecido a da cor da caravan...
O uqe vcs acham?...
Última edição por Nain em Seg 16 Mar - 22:20:18, editado 1 vez(es)
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Rapaz acho que não iria combinar o azul não, na minha opinião pinta ele todo com o vermelho igual ao do Lucas e mais para frente manda cromar as peças.Nain escreveu:ficou bonito memso, acho que vou ver se tenho um laranja parecido com esse, ou vou clarear o vermelhor que tenho... Obrigado pela dica ..... e quanto ao azul sera que combina...
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Eu concordo com o Thallis vermelho tudo ou um laranja meio puxado para o vermelho, e mais pra frente colocaria uns wing nuts cromados.
thallisguimaraes escreveu:ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Eu concordo com o Thallis vermelho tudo ou um laranja meio puxado para o vermelho, e mais pra frente colocaria uns wing nuts cromados.
Wing Nuts se tiver o filtro original nao da certo!
thallisguimaraes escreveu:Eu disse sem ter que modificar, ai nesse caso como faz para desparafusar elas?
Wing Nuts se tiver o filtro original nao da certo!
thallisguimaraes escreveu:Voce entendeu, nao vou ficar aqui me enchendo!...
quantos cvs tem o teu 100 e o v8 é de q carro100 escreveu:Faz assim:
http://www.opaleirosdoparana.com/restauracoes-e-projetos-f41/opala-78de-4cil-p-6cil-fotos-novas-17-5-t458-25.htm
esta combinação é meu cartão registrado hehehe
Até mais
100
LucaSS escreveu:...Aproveitando posta umas fotos da caravan ai pra gente ver.
Nain escreveu:LucaSS escreveu:...Aproveitando posta umas fotos da caravan ai pra gente ver.
Cara achei umas fotinhas da minha Caravan perdidas no pc, Ai vai, assim que tirar mais algumas posto para os amigos
whitepala escreveu:quantos cvs tem o teu 100 e o v8 é de q carro
Opa, a ideia era por uma roda bem dificil de achar, quando coloquei achei que era unica caravan ou opala com essas rodas que alias tbm acho que ficaram legal, mas domingo fui na Arrancada aqui em curitiba e lah tava um opala 92 da mesma cor da minha caravan e com as mesma rodas, rsrs e pra ajudar tbm tinha um opala arrancando com as rodas dianteiras iguais, kkkkkXann escreveu:Ficou bem bandidona com essas rodas escuras, combinou bem com a altura e cor escura do carro.
E sobre a cor do motor, já se decidiu?
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.