Primeiramente quero agradecer a ajuda que tive com o fórum na reconstrução do Opala, onde busquei informações ainda como visitante. Meu Opala ano 78 foi um modelo de Luxo, mas com o tempo os detalhes que o identificavam assim, foram se perdendo. Fizeram faixas do SS 75, colocaram bancos e rodas do Ômega, uma caixa enorme de som no porta-malas e foi desta maneira que ele veio pra minha garagem, onde foi desmontado de uma forma que não tinha mais volta, ou funcionaria de novo ou seria um doador de peças. Depois de cinco anos trabalhando sozinho no carro (em minha garagem que ficou daquele jeito), ouvindo "Você só fica nesse Opala?" e aumentando o meu repertório de xingamentos, pois pra cada coisinha feita no carro sempre havia uma "pedra ou parafuso" no caminho, onde nada foi fácil, finalmente ele saiu da garagem andando com as próprias rodas. A reconstrução ainda não acabou. Como não é mais um de Luxo original, será personalizado, com uma pintura diferente do que está atualmente, que na verdade é um primer bege. Eu tinha que montar o carro de novo, virou uma questão de honra. Até breve.
Abraços.
Última edição por Marco Túlio em Dom 14 Abr - 9:44:50, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 10:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 21:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 13:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 7:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 11:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 10:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 19:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 12:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 11:21:52 por Rubão6cc