por christian Seg 23 Nov - 11:04:00
Bom dia meu amigo.
Bom ,pra começar eles estão complicando à toa porque hoje em dia todos os carros são mais altos que opala,outra coisa é que com o que tu gastou em molas e amortecedores tu podia ter feito um laudo de rebaixamento e legalizava teu carro como rebaixado,mesmo que não seja,daí ninguém te incomoda.Mas agora vamos ao que interessa,se tu fez toda a suspensão é pra estar na altura correta,a menos que tu tenha feito tudo, menos gabaritar o agregado,que é a ''canoa'' que esse animal falou.Opala tem esse problema,principalmente se for 6 ,o agregado com o tempo vai entortando e só gabaritando pra resolver isso,o serviço de gabarito deve custar uns 500 reais numa tornearia que faz esse tipo de serviço(quando eu fiz faz 8 anos foi 350 reais) e tu precisa desmontar tudo,tudo mesmo,tem que levar só o agregado,dá um serviço desgraçado,sem falar onde tu vai deixar o motor pra tirar o agregado fora.Agora,falando de forma prática pra resolver teu problema,mete uns calços na suspensão pra ele chegar alto na vistoria,ou então paga um despachante e tira as fotos com um macaco embaixo levantando um pouco ele e te livra da dor de cabeça.A menos que tu queira fazer o gabarito,mas gabarito só vale a pena quando tu já vai mexer na suspensao e desmontar quase tudo.Qualquer dúvida ajudo no que eu puder.abraço
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