Só tem graça assistindo em tela cheia com a resolução de 1080p:
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 68 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15477) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7433
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº1
mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15477
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº2
Re: mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
Achei maravilhoso o carro. É realmente difícil encontrar um Opala desse ano de fabricação e nestas condições. Só acho que alguém poderia comprar ele e levar para o interior porque em Osasco a chance desse carro ser roubado ou trombado é grande.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7433
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº3
Re: mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
Rubão6cc escreveu:Achei maravilhoso o carro. É realmente difícil encontrar um Opala desse ano de fabricação e nestas condições. Só acho que alguém poderia comprar ele e levar para o interior porque em Osasco a chance desse carro ser roubado ou trombado é grande.
O dono disse que sai muito pouco com ele. Sabe que é mais difícil achar um opala (qualquer versão) entre 1980 e 1984 nesse estado de conservação do que os opalas de alguns anos da década de 70?
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 51
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº4
Re: mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
Muito legal, dá gosto de ver um carro assim...
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15477
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº5
Re: mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:Achei maravilhoso o carro. É realmente difícil encontrar um Opala desse ano de fabricação e nestas condições. Só acho que alguém poderia comprar ele e levar para o interior porque em Osasco a chance desse carro ser roubado ou trombado é grande.
O dono disse que sai muito pouco com ele. Sabe que é mais difícil achar um opala (qualquer versão) entre 1980 e 1984 nesse estado de conservação do que os opalas de alguns anos da década de 70?
É plausível acreditar..se levar em consideração que até hoje os Opalas desses anos de fabricação são os menos valorizados e os mais comuns de se encontrar em uso mais constante..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7433
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº6
Re: mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
O dono disse que sai muito pouco com ele. Sabe que é mais difícil achar um opala (qualquer versão) entre 1980 e 1984 nesse estado de conservação do que os opalas de alguns anos da década de 70?
É plausível acreditar..se levar em consideração que até hoje os Opalas desses anos de fabricação são os menos valorizados e os mais comuns de se encontrar em uso mais constante..
O motivo não é este. É que em 1985 houve um salto tecnológico na linha opala para os comodoro e os diplomata. Vidro, trava, espelho eletrico, radio melhor, dh e radiador melhorados, apliques, melhoria no isolamento acústico e térmico... Isto fez com que o preço da linha de 80 a 84 ficasse parecendo carro básico, caindo na mão dos cupins de aço. A prova disso é a raridade de se encontrar as versões básicas também de 85 a 92: caíram de preço muito rápido, havendo um degrau de preço muito grande em relação a linha comodoro e diplo
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7433
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº7
Re: mano... pensa em um sedan 1984 que nunca foi batido, modificado ou moído pelos cupins de aço?
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:
É plausível acreditar..se levar em consideração que até hoje os Opalas desses anos de fabricação são os menos valorizados e os mais comuns de se encontrar em uso mais constante..
O motivo não é este. É que em 1985 houve um salto tecnológico na linha opala para os comodoro e os diplomata. Vidro, trava, espelho eletrico, radio melhor, dh e radiador melhorados, apliques, melhoria no isolamento acústico e térmico... Isto fez com que o preço da linha de 80 a 84 ficasse parecendo carro básico, caindo na mão dos cupins de aço. A prova disso é a raridade de se encontrar as versões básicas também de 85 a 92: caíram de preço muito rápido, havendo um degrau de preço muito grande em relação a linha comodoro e diplo
Por aqui, hoje em dia, é raríssimo ver opalas básicos da década de 80 e 90 até mesmo encontro de antigos
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº8
Hoje à(s) 15:06:16 por opala4cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 7:48:20 por Pedrão B.
» Comprei meu Opala
Hoje à(s) 7:15:00 por Rubão6cc
» Ola sou novo aqui
Ontem à(s) 15:32:48 por Hiago/dv
» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Sex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris
» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Sex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc
» [COMPRO] Botão Interruptor Farol / Lanterna Opala 75-79
Sex 8 Nov - 12:18:50 por caravuca86
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Qui 7 Nov - 18:16:27 por mfcota
» QUAL A MELHOR BOBINA ? (Tabela com valores).
Qui 7 Nov - 9:22:28 por RenanTche