Boa noite amigos Opaleiros.
EU quero ter um Opala ou Caravan. Ponto.
Um 70, meu nascimento, seria muito legal. 71-74 muito lindo. 75-79 ótimo. 80-84 não me interessa tanto.
85-87, se for diplomata com farol quadrado, perfeito. STD ou Comodoro menor interesse.
88 a 92 me interessa um pouco menos, mas ainda gosto bastante.
Premissas:
.Até R$ 15.000
.Bom de estrutura. Alinhado.
.Pode ser Coupe, Sedan ou Caravan
.Pode ser 4cc ou 6cc (151S ou 250S são diferenciais interessantes)
.Interior tem que estar original
.Zero massa
.Pode estar mais ou menos de pintura, OU mais ou menos de interior, OU mais ou menos de mecânica, mas apenas um deles.
.Tendo ótima mecânica, pode ter pintura mais ou menos e por aí vai.
.Nada de turbo, rebaixado, Roda enorme ou FT.
.Documentação rigorosamente em dia.
Muito importante.
.Tem que ter a paciência de responder perguntas e enviar fotos detalhadas.
Tem gente que se ofende se você pergunta sobre o estado do carro e histórico de manutenção, o que é insano.
Não importa a idade do carro, tem que ter dono. Carro de pasto não interessa.
.Preferência pela região de Campinas, mas bons negócios podem vir de loge, principalmente se houver suporte no envio.
Não quero um carro "placa preta". Quero um carro BOM, com bom potencial e que eu possa ir deixando do meu gosto.
Acho que é isso amigos.
Agradeço ofertas, dicas e ajuda de modo geral.
Um forte abraço,
Mauricio
EU quero ter um Opala ou Caravan. Ponto.
Um 70, meu nascimento, seria muito legal. 71-74 muito lindo. 75-79 ótimo. 80-84 não me interessa tanto.
85-87, se for diplomata com farol quadrado, perfeito. STD ou Comodoro menor interesse.
88 a 92 me interessa um pouco menos, mas ainda gosto bastante.
Premissas:
.Até R$ 15.000
.Bom de estrutura. Alinhado.
.Pode ser Coupe, Sedan ou Caravan
.Pode ser 4cc ou 6cc (151S ou 250S são diferenciais interessantes)
.Interior tem que estar original
.Zero massa
.Pode estar mais ou menos de pintura, OU mais ou menos de interior, OU mais ou menos de mecânica, mas apenas um deles.
.Tendo ótima mecânica, pode ter pintura mais ou menos e por aí vai.
.Nada de turbo, rebaixado, Roda enorme ou FT.
.Documentação rigorosamente em dia.
Muito importante.
.Tem que ter a paciência de responder perguntas e enviar fotos detalhadas.
Tem gente que se ofende se você pergunta sobre o estado do carro e histórico de manutenção, o que é insano.
Não importa a idade do carro, tem que ter dono. Carro de pasto não interessa.
.Preferência pela região de Campinas, mas bons negócios podem vir de loge, principalmente se houver suporte no envio.
Não quero um carro "placa preta". Quero um carro BOM, com bom potencial e que eu possa ir deixando do meu gosto.
Acho que é isso amigos.
Agradeço ofertas, dicas e ajuda de modo geral.
Um forte abraço,
Mauricio
Última edição por Dmaumau em Seg 6 Jul - 7:41:18, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP