Mais uma surpresa (desagradável) na saga da reforma de meu diplomata coupê 4 cil 87:
desmontei o carro para restauração logo após comprar, e agora, um ano depois, ao montar o carro, vi que durepox era mato no meu radiador, após o olhar de um especialista da área, fui informado de que o mesmo está condenado e um novo custa um rim e uma córnea, daí as perguntas:
1- Há no mercado algum radiador que seja compatível (dimensões e capacidade) com um opala 4 cilindros? O meu carro é manual e tem ar condicionado.
2- Dá para trocar somente a colmeia ou tem de trocar todo o conjunto (o meu é de ventoinha elétrica)
desmontei o carro para restauração logo após comprar, e agora, um ano depois, ao montar o carro, vi que durepox era mato no meu radiador, após o olhar de um especialista da área, fui informado de que o mesmo está condenado e um novo custa um rim e uma córnea, daí as perguntas:
1- Há no mercado algum radiador que seja compatível (dimensões e capacidade) com um opala 4 cilindros? O meu carro é manual e tem ar condicionado.
2- Dá para trocar somente a colmeia ou tem de trocar todo o conjunto (o meu é de ventoinha elétrica)
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc