por adpachec Ter 9 Ago - 19:50:15
Tadeu2903 escreveu:Boa noite! Gostaria de saber se alguém já teve isso ou algo parecido, no h34 aqui ele está dando excesso quando acelera forte e quando está desligado fica vazando na lateral do venturi.
Queria ver se alguém sabe o que é, ou já teve algo parecido, pois vou ter que levar o carro pra ver isso em uma oficina de carburador. O carro funciona redondinho, não falha, anda normal, o único problema é esse vazamento aí.
Um conhecido de um amigo kkkk, que tem uma oficina de carburadores ao ver esse vídeo que vou deixar o link disse que isso é problema de cabeçote do meu Opala, achei estranho e com cara de pilantragem falar uma coisa dessas.
https://www.youtube.com/shorts/Qt3D-l8a040?feature=share
Olá.
O suporte da boia é um "X" com uma haste.
Se você colocar este suporte com a haste virada em direção a mangueira de combustível existe o risco da boia rapar no sextavado da agulha e ficar presa, impedindo de se fechar.
Vire a haste para frente, isto afasta a boia do sextavado da agulha.
Mas já vi ocorrer o inverso, a boia raspar nos dutos das canetas a frente, neste caso vire a haste para trás.
E verifique a altura dela com a cuba cheia, se não é excesso.
A cuba cheia com a boia é em MÉDIA 3/4 de seu volume, sem a boia o combustivel fica num nível mais baixo.
E é bom instalar um retorno para redução da pressão na agulha, use um dosador com regulagem.
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM