Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

73 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_leftOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 BarOpalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Bar_right 

+40
thiago.santiago
henriquest
ribe21
raphaelcaronti
SânzioAntonio
juliano costa
gardenal
Geovanni
grapowski
gran luxo 4100
Bimbante
Gabriel.ZERO
leandro santos passos
adi
branco 75
Motor4100
hot-shirts
julianbor
tabarbosa
parra
willian fóquinha
kanalha 88
Mafia opala
fernando opaleiro
mrrjorge
louca por opala
thallisguimaraes
PIÁ
Giovani Parra
100
Jean Bida
71EspecialdoGuga
RCouto
DARRE
Joca
fabio_jordan_ctba
Eduardo SSa
Xann
kaiowilken
Marco Ferreira Filho
44 participantes

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo!


    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Número de Mensagens : 10394
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Xann Seg 17 Mar - 14:46:35

    Bom galera, venho aqui novamente mostrar mais uma vez minha idignação pela falta de respeito aos nossos Opalas.

    Desde que mudei pra cá, isso há 22 anos, tem um leiteiro que faz entregas aqui, leite da fazenda (cheio de água com certesa), que sempre usou VW Variant pra fazer suas entregas, sempre achamos até bem interessante o gosto dele por Variants, e na maioria cor azul, ele já teve verde, cara chata e sempre rebaixadas, e nós aqui de casa sempre comentávamos, "coitado desse carrinho andando na estrada de chão dessa altura e vindo cheia de leite", até que um dia desses eu nem acreditei no que eu ví, eis o leiteiro num Opalão comodoro 88,89 4cc. Cara fiquei indignado, imagina ele nesse Opala na estrada de chão pesado cheio de garrafões de leite. Putz, sacanagem. Nas Variolas ele tirava os bancos e deixava só o do motorista, no Opala eu ainda não tive chance de olhar de perto, mas deve seguir o mesmo contexto.
    Bom, aqui vai uma fotinha que consegui tirar meio que de repente.
    Ah!, lá nos fundos a Caravan retorcida que postei acima.
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 P3162771111yj6
    To começando a me amarrar nessa parada de Fotógrafo amador. rss

    Nessa outra o morador com a prova do crime nas mãos, o garrafão de leite.
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 P3162772222ok3

    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 17 Mar - 14:56:45

    É, aqui no entorno do estado de goias se ve muito disso, na chacara onde meu pai vai tem um opala preto 82, o cara comprou zerado, sem podre, novo mesmo, agora da ate do, o cara anda chutado nos buracos, sem filtro na terra, ja bateu o opala, acabou com ele
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Seg 17 Mar - 15:11:48

    Uma pena!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Jean Bida Qua 26 Mar - 21:31:01

    Agora, estão sumindo, mas até uns anos esses Opalas de trabalhadores comiam o pão que o Dianho amassou! Preciso comprar um celular com foto. Não, preciso de uma digital mesmo, sou anti Orkut e anti celular, e anti....


    _________________
    [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 851505
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Sáb 29 Mar - 16:47:30

    eu já vi um pedreiro aqui em londrina com um Opala 1969... dava dor no coração de ver... a estrutura ta ate q boa, mas a interna esta ruim, alem de no porta malas e no bagageiro ele carrega os instrumentos de trabalho.... balde com cimento, pa etc...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Xann Sáb 29 Mar - 18:48:28

    Pois é Marco, há alguns anos atrás um mecânico aqui tinha um 69 4cc azul escuro fumando mais que tudo, ele não tinha a grande dianteira e no lugar dos piscas falsos ele tampou e pintou da cor do carro, ficou orrivel.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Assina1moderadorxann2
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 30 Mar - 12:17:37

    Jean Bida escreveu:Agora, estão sumindo, mas até uns anos esses Opalas de trabalhadores comiam o pão que o Dianho amassou! Preciso comprar um celular com foto. Não, preciso de uma digital mesmo, sou anti Orkut e anti celular, e anti....

    Por que voce é anti tudo, tem trauma?
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Jean Bida Dom 30 Mar - 13:41:06

    thallisguimaraes escreveu:
    Jean Bida escreveu:Agora, estão sumindo, mas até uns anos esses Opalas de trabalhadores comiam o pão que o Dianho amassou! Preciso comprar um celular com foto. Não, preciso de uma digital mesmo, sou anti Orkut e anti celular, e anti....

    Por que voce é anti tudo, tem trauma?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!


    _________________
    [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Jean Bida Dom 30 Mar - 13:42:31

    Ow Thállis, de celular eu tenho , acertou em cheio...


    _________________
    [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 851505
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por louca por opala Sáb 26 Abr - 14:34:53

    o ano da caravam destruida é 82 com certeza !
    tudo igual a minha !
    que pena essas caravans e opalas, mais aqui em laguna tem muitos carros assim uma pena!
    ps: se eu pudece eu comprava todos heheheh[img][/img]
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 28 Abr - 9:56:17

    Que da vontade comprar todos da né se tivesse mais Tempo "$$$" ia comprando um por um hehehe
    louca por opala escreveu:o ano da caravam destruida é 82 com certeza !
    tudo igual a minha !
    que pena essas caravans e opalas, mais aqui em laguna tem muitos carros assim uma pena!
    ps: se eu pudece eu comprava todos heheheh[img][/img]


    _________________
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por louca por opala Seg 28 Abr - 22:13:19

    e aí galera
    imaginem só nesta batida com a caravan aí em cima, se fosse esse ss de plástico que a GM lançou.
    o que restaria????????????????????????????????
    abraços
    Micheline
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por louca por opala Seg 28 Abr - 22:16:57

    Edu
    se tu fosse comprando um por um, oque a tua mulher faria?
    ela te matava hehehe
    o meu marido pegava minhas roupas e mandava eu dormir nos opalas hehe
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por mrrjorge Ter 29 Abr - 10:25:07

    galera, este topico aki ta me deixando agoniado!!! eu li a grande maioria das respostas aki, e vi que entraram no assunto de carros baixados voltarem a vida!!! realmente, existe a possibilidade sim!!! eu trabalhei em um despachante em cascavel, que fizemos um trabalho deste uma vez, foi mais ou menos assim: o cara comprou uma rural, e a restaurou inteira, gastou uma grana ferrada em cima do carro, mas, ele caiu na besteira de colocar um motor diesel nela, foi ai que começaram os problemas do cara, pois no brasil, isto nao e permitido, e o cara se desesperou, e caiu na conversa de um despachante mal intensionado, de que no rio de janeiro dava para registrar o carro como sendo a diesel, e nessa o cara caiu, e ele mandou os documentos do carro para um despachante la, que por sua vez baixou o carro no parana, mas nao o registrou no rio de janeiro, tipo, começou a transferencia de estado mas nao terminou, e acabou que o carro perante os detrans deixou de existir!!! ate que um dia pegaram a rural numa blitz e levaram ela para o patio!!! o despachante que eu trabalhava conseguiu tirar a baixa do carro e regularizar a situaçao, mas o cara teve que tirar o motor diesel, e colocar um a gasolina (opala) e resolveu o problema!!! quanto a carros baixados, o que eu tenho de conhecimento e: quando o carro e baixado, se este nao tiver sido retirado o numero do chassis e a placa, tem grande chance de ser reativado, e os com placas amarelas tambem, ja os carros baixados por motivo de sinistro, esses sao mais dificil, pois geralmente sao cortados o numero de chassis e retirados as placas do carro, sem ter como comprovar que esse carro existe!!! forte abraço a todos, mrrjorge
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 29 Abr - 12:29:02

    mrrjorge Valeu pela explicação é sempre bom reforçar que ainda podemos salvar alguns esquecidos.
    louca por opala Ela que não peça para mim escolher entre os Opalas e ela kkkkkkkkk


    _________________
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por louca por opala Ter 29 Abr - 14:10:02

    nossa Edu
    seu ss é lindo mesmo! um amigo me passou no msn uma foto de uma caravam ss, linda branca era igual o teu só mudava porque era caravam!
    vou te mandar a foto depois no hot mail !
    eu troco o fundo de tela do meu computador toda semana, essa semana é a vez dos teus, eles tão aqui um de frente pro outro!
    todo mundo que vem na serralheria me pergunta de que é !
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 29 Abr - 15:24:49

    Nossa a fiquei todo orgulhoso aqui hehehe só que sabe quando esforço dedicamos aso nossos bólidos da valor né nessas horas tudo compensa, quanto a Caravan SS barnca com os vidros verdes é muito linda adoraria ter uma.
    louca por opala escreveu:nossa Edu
    seu ss é lindo mesmo! um amigo me passou no msn uma foto de uma caravam ss, linda branca era igual o teu só mudava porque era caravam!
    vou te mandar a foto depois no hot mail !
    eu troco o fundo de tela do meu computador toda semana, essa semana é a vez dos teus, eles tão aqui um de frente pro outro!
    todo mundo que vem na serralheria me pergunta de que é !


    _________________
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Xann Qua 30 Abr - 8:59:48

    mrrjorge escreveu:"...caiu na besteira de colocar um motor diesel... pois no brasil, isto nao e permitido...

    Como vai amigo! Só pra tirar uma dúvida, essa lei que proíbe essa troca de motores acho que não é antiga né? pq aqueles caminhões antigos, os C60 por exemplo que eram a gasosa hoje rodam tudo no diesel, varias F100, C10 e Veraneio que rodam hoje no diesel, acho que eu me lembro mais ou menos quando essa lei entrou em vigor, lembro que um amigo tinha um Gol BX e queria colocar o motor AP mas se informando ele viu que não podia mais, mas antigamente podia, acho que isso foi mais ou menos no começo dos anos 90. Tô certo???


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Assina1moderadorxann2
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por mrrjorge Qua 30 Abr - 9:14:46

    cara, a mecanica diesel nos veiculos de passeio, de maneira nenhuma pode!!! motor diesel somente em carro que sejam utilitarios e importados, ja a questao de se colocar um motor de outro carro (ap no bx) ate da, mas pelo que me consta, tem que fazer a coisa certinho, tipo, nota fiscal do motor, inspeçao veicular, etc... um amigo meu esses dias pegou um bx tambem, e colocou um motor de golf nele, e logo em seguida fez a vistoria do carro, e deu tudo certo!!! o problema e que de estado para estado, tem algumas burocracias a mais, outras a menos e assim vai!!! mas qualquer coisa, se for fazer alguma alteraçao em carro, entra em contato com o seu despachante ou direto no detran que eles informam!!! quando aos veiculos a diesel, por exemplo a saveiro, a kombi, sao carros utilitarios, por isso que dava, agora ja uma veraneio, nao pode por se entender que e um veiculo de passeio, ja os caminhoes que era a gasolina e hoje estao no diesel, estes podem fazer as alteraçoes, por serem veiculos de carga!!! os importados e que se dao bem, pois estes entram no pais como diesel, e nao tem como mudar, podendo rodar tranquilamente!!!! espero ter esclarecido, forte abraço, mrrjorge
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Xann Qua 30 Abr - 9:42:54

    Nossa!!! Explicação completa, dúvida 100% esclarecida.

    Valeu amigo!!!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Assina1moderadorxann2
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Qui 1 maio - 10:20:47

    Por isso gosto deste forum, informação!!!! heheheh
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 45
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por fernando opaleiro Qui 1 maio - 21:53:07

    OI LOUCA POR OPALA EU NAO SEI DESSE SS NOVO DA GM MAS GARANTO QUE SE FOSSE QUAL QUER UM DESSES POPULARES SERI PERCA MAIS QUE TOTAL ALE DE QUEM SABE ATE O MOTORISTA MORRER EM QUANTO NA CARAVAN SE O MOTORISTA TIVESSE USANDO O CINTO TERIA NO MASSIMO ALGUN ARRANHOES .
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por louca por opala Sex 2 maio - 17:53:45

    oi fernando
    tambem não sei bem direito, mais li sobre esse carro no orkut e parece que é um desses caros de plasticos sabe?
    que são bem fracos, e apelidaram de ss, é um complete desrespeito com nosso opala não é mesmo?
    beijos
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Mafia opala Sex 27 Nov - 13:40:04

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Opala19804ssk
    Assim que comprei Meu Opala SS-4 ano 1980 prata
    Carro todos original parado a Varios anos Na Cidade de São Mateus
    Que ganhou apelido de Panetone heheheheeh......
    segue a fotos.
    Abraço SS
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Sex 27 Nov - 16:13:17

    rs
    Ja esta pronto??
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por kanalha 88 Sáb 28 Nov - 6:25:31

    é o meu tbm num tava longe disso nao ....

    logo quando comprei uns tonto ai vim pergunta c näo queria vender o bicho ??o bicho que ta comendo a lata...
    o pior que num da nem p fica bravo pq bem no fundo é verdade hhehe por isso que comprei p acaba com os bichos...Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 T_2Qyt
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por willian fóquinha Sáb 28 Nov - 13:40:51

    da muita dó ver Opalas assim largados no tempo:/
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por parra Sáb 28 Nov - 18:32:07

    fernando opaleiro escreveu:OI LOUCA POR OPALA EU NAO SEI DESSE SS NOVO DA GM MAS GARANTO QUE SE FOSSE QUAL QUER UM DESSES POPULARES SERI PERCA MAIS QUE TOTAL ALE DE QUEM SABE ATE O MOTORISTA MORRER EM QUANTO NA CARAVAN SE O MOTORISTA TIVESSE USANDO O CINTO TERIA NO MASSIMO ALGUN ARRANHOES .

    hehe sinceramente nesse especto segurança em acidentes, nossos opalas são vilões, e pode apostar que se fosse qualquer carro atual os danos ao motorista seriam menores devido a zonas de deformação do chassi e maior absorção de impacto, posição do motor e por ai vai ...
    []'s !
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por tabarbosa Sáb 28 Nov - 18:36:35

    parra escreveu:
    fernando opaleiro escreveu:OI LOUCA POR OPALA EU NAO SEI DESSE SS NOVO DA GM MAS GARANTO QUE SE FOSSE QUAL QUER UM DESSES POPULARES SERI PERCA MAIS QUE TOTAL ALE DE QUEM SABE ATE O MOTORISTA MORRER EM QUANTO NA CARAVAN SE O MOTORISTA TIVESSE USANDO O CINTO TERIA NO MASSIMO ALGUN ARRANHOES .

    hehe sinceramente nesse especto segurança em acidentes, nossos opalas são vilões, e pode apostar que se fosse qualquer carro atual os danos ao motorista seriam menores devido a zonas de deformação do chassi e maior absorção de impacto, posição do motor e por ai vai ...
    []'s !

    dois que acham a mesma coisa... deve ter bastante engenheiro automotivo que tambem concorda... hehehe
    avatar
    julianbor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 340
    Idade : 47
    Localização : MG
    Modelo do carro : caravan 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por julianbor Ter 1 Dez - 20:47:15

    Uma pequena contribuiçao

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Img0036x
    esse aqui é um 78 3 marchas ,unico dono ,
    topei com ele hoje na esquina o dono tava dentro esperando a filha pegar água no chafariz, fiquei sem graça de voltar e tirar umas fotos melhores
    tirei pelo retrovisor mesmo hehehe


    pouco tempo atrás falei com o senhor, unico dono ele foi firme "é o seguinte ele não está a venda se quiser $10.0000 você leva ele" à uns 5 meses atrás ,
    por sser 3 marchas não me entusiasmei ,, mas se fose hoje!!
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Img0037mr

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Img0039ld

    Esta aqui é 6 cc o dono é rolo só , documento 4 anos atrsasdo proprietário ainda de sp sabe-se lá quem?

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Img0051n
    esta vermela sei muito pouco , é de um pedreiro usa pra trabalhar todo dia ,, ah e o painel é de ss.


    outro dia ponho mais fotos.
    avatar
    hot-shirts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 143
    Data de inscrição : 28/02/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por hot-shirts Qui 3 Dez - 20:13:30

    NOSSA MUITO LEGAL ESTE TOPICO.
    QDO EU GARIMPAVA UNS OPALA PRA COMPRAR DESCOBRI MUITA COISA.
    JA VI ESSE COMODORO EM ROLANDIA, FUI PRA COMPRAR, A UNS 5 ANOS ATRAS, MAS ÑA VERDADE NAO É 6CIL E SIM 4CIL. NA EPOCA FALARAM EM 6000,00, PREÇO ALTO ANTIGAMENTE, DESCOBRI TAMBEM UM OPALA 4 PORTAS 71 EM BAIXO DE UMA ARVORE EM ROLANDIA DENTRO DO QUINTAL DE UMA CASA, O VELHO ME MOSTROU ELE, TA LÁ JA FAZ UNS 15 ANOS, PLACA AMARELA, E COM PNEUS SUPER AGUIA, TA TODO PODRE COM MATO NASCENDO NO ASSOALHO, AQUI NA MINHA CIDADE TEM UM DE LUXO 78 COM PLACA AMARELA, APODRECENDO DEBAIXO DE UMA LONA, O DONO NAO VENDE, NEM FAZ NADA, E É IGNORANTE AINDA QDO FUI PERGUNTAR SE ELE TERIA INTERESSE EM VENDER. E TEM TAMBEM, EM UMA GARAGEM COBERTA UM CUPE TETO DE VINIL 73 LARANJA SOLAR, TAMBEM UNS 10 ANOS SEM SAIR DO LUGAR. É UMA PENA, ESTES CARROS PODIAM ESTAR DESFILANDO NAS RUAS, TEVE UM SS 74 QUE ESTAVA NUM SITIO AQUI, QUE FI VENDIDO POR 4500,00 NA EPOCA, QUASE COMPREI. UM AMARELO CAJU, FOI VENDIDO PRA UM COLECIONADOR POR 19.000,00 UM DOS OPALAS SS MAIS BEM CONSERVADOS DO BRASIL, TODO ORIGINAL, COM 40000 ORIGINAIS. E ACREDITO AINDA TER MUITOS DESSES ESCONDIDOS NOS SITIOS POR AÍ.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Motor4100 Qui 3 Dez - 20:38:59

    tabarbosa escreveu:
    parra escreveu:

    hehe sinceramente nesse especto segurança em acidentes, nossos opalas são vilões, e pode apostar que se fosse qualquer carro atual os danos ao motorista seriam menores devido a zonas de deformação do chassi e maior absorção de impacto, posição do motor e por ai vai ...
    []'s !

    dois que acham a mesma coisa... deve ter bastante engenheiro automotivo que tambem concorda... hehehe



    Concordo!

    Apesar dos nossos carros tem uma P lata dura, e uma frente comprida...qqr porrada amassa e desmonta...é como aquele vídeo do Bel Air vs o Malibu no Crash test
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por branco 75 Sáb 5 Dez - 17:17:12

    um vizinho meu tem um coupe 78 c teto solar adaptado ta todo zuado largadão no tempo. vou tirar fotos p postar aqui.... a cara tem outro opala q ele cuida melhor mas este ta sendo muito mau tratado!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por branco 75 Ter 8 Dez - 8:01:01

    aqui em curitiba vejo muuuuitas caravan trabalhando no pesado. ontem mesmo passaram duas da mesma empresa, ainda bem conservadas mas o destino de todas elas é parecido c o dessa vermelhona.....sucata. uma pena. da odio de quem escolhe nossos modelos p esse tipo de finalidade.
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por adi Ter 8 Dez - 15:57:26

    Aki na cidade fiquei sabendo de um SS6 original, hoje esta com a viuva do dono, não sei exatamente onde, mas hoje sai pra dar uma volta pelo lugar que me falaram e nada.
    Se achar posto fotos.
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por leandro santos passos Ter 8 Dez - 19:47:38

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Th_th_19448_images_122_423lo Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 42315
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por leandro santos passos Qua 9 Dez - 11:13:40

    https://2img.net/r/ihimizer/i/43521564.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/i/94323978.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/i/59752586.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/i/64203915.jpg
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por willian fóquinha Qua 9 Dez - 11:15:47

    leandro santos passos escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/i/43521564.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/i/94323978.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/i/59752586.jpg
    [url=https://2img.net/r/ihimizer/i/64203915.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/i/64203915.jpg[/quote[/url]]
    Leandro os link's não estão funcionando
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Gabriel.ZERO Qua 9 Dez - 11:45:38

    esses dias eu estava indo na casa de um amigo meu e a duas quadras da minha ksa a mulher estava entrando na casa e quado ela abriu o portao tavala um opala,eu acho que e um standard,parece ser 78/79 pela grade,ele parece estar parado a algum tepo ja,esa com o pneu furado e com as calotas d standard,eu acho que a mulher vende mas ainda naum fui falar com ela,ele parece estar bem concervado,quando de a loca eu vo la tira umas fotos e ver se ela vende e qanto quer.
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por leandro santos passos Qua 9 Dez - 17:44:51

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Podro
    agora sim ....é realmente é uma pena tem gente que prefere não vender o carro para telo assim sem usar ..... e o pior sem nem um tipo de cuidado
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Gabriel.ZERO Qua 9 Dez - 18:02:49

    leandro santos passos escreveu:Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Podro
    agora sim ....é realmente é uma pena tem gente que prefere não vender o carro para telo assim sem usar ..... e o pior sem nem um tipo de cuidado
    nossa,lamentavel isso,mas sera que esse ai naum tem salvaçao???   parece bem rium mas naum tem muitos podres visiveis.
    Bimbante
    Bimbante
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 47
    Localização : Barueri - SP (natural de Nova Olimpia PR)
    Modelo do carro : Caravan 79 Std
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/11/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Bimbante Seg 22 Fev - 17:27:19

    é amigos, dá pena de ver. Essa Caravan Ambulancia pertence a uma empresa q fica no interior de SP, e acho amigos que ela vai para o mesmo caminho deste cupê ai de cima.Tentei pergutar se vendiam a ´salvadora de vidas´, mas sem chances... não está avenda [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Photo0117b.th[/img]


    [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Photo0114.th[/img]




    [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Photo0115v.th[/img]

    OBS: Ela está aposentada a anos.
    gran luxo 4100
    gran luxo 4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1012
    Idade : 42
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por gran luxo 4100 Seg 22 Fev - 18:27:06

    qua judiaria, da uma pena de ver esses carros largados no tempo
    avatar
    grapowski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 38
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
    Cilindros : 6 cil - 4.1
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por grapowski Ter 23 Fev - 7:59:35

    Por que não vendem essa Caravan ambulância, Bimbante?

    Não tem motivo, afinal não estão utilizando-a...

    Você não quer dar a localização dela pra mim por MP e eu tento ir lá vender uma ambulância nova e comprar a velha?

    Eu tenho interesse, se você quiser mandar a localização, fique a vontade.

    Um abraço.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Xann Ter 23 Fev - 11:34:21

    Bimbante escreveu:é amigos, dá pena de ver. Essa Caravan Ambulancia pertence a uma empresa q fica no interior de SP, e acho amigos que ela vai para o mesmo caminho deste cupê ai de cima.Tentei pergutar se vendiam a ´salvadora de vidas´, mas sem chances... não está avenda [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Photo0117b.th[/img]


    [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Photo0114.th[/img]




    [img]Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Photo0115v.th[/img]

    OBS: Ela está aposentada a anos.

    Fala amigo BIMBANTE, dá dó de ver um carro assim né, ainda mais um Opala que salvou muitaas vidas.

    Ah, gostaria de aproveitar e convidar o amigo a comparecer no tópico do link abaixo.
    Abraço! OKK

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/descontraindo-um-pouco-rss-qual-o-significado-do-seu-nick-t7215.htm


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Assina1moderadorxann2
    Geovanni
    Geovanni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Idade : 34
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Standart/Envemo 1970
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 30/08/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Geovanni Ter 2 Mar - 10:47:56

    71EspecialdoGuga escreveu:Conheço um cara aqui em Ctba (não vou dar o contato senão vcs vão lá e compram, heheh !) q tem um Opala Especial 71 100% original, tem uma batidinha na frente, pegou capô e paralama, facinho de arrumar, mas não tem documento, tá com baixa no Detran. Tem como ressucitar um carro asssim ?

    Hehehe acho que esse eu conheço em Guga?!?!?
    Mais se sair de lá não vai ser barato!
    gardenal
    gardenal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 179
    Idade : 40
    Localização : Itapema - sc
    Modelo do carro : Caravan de luxo 77
    Cilindros : 6 caneco
    Data de inscrição : 07/11/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por gardenal Ter 2 Mar - 12:22:40

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Dsc00500wSegue mais um que pelo jeito já passou por melhores tempo...
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por juliano costa Ter 2 Mar - 13:23:42

    eh tristeza.. Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Icon_sad
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Ter 2 Mar - 14:10:12

    menos um...
    SânzioAntonio
    SânzioAntonio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 45
    Localização : PLANALTINA - DF
    Data de inscrição : 25/11/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por SânzioAntonio Ter 2 Mar - 14:56:19

    exemplo daqui de casa mesmo. o santana 93 do meu pai. original 75mil km...
    é foda, mas tem 8meses que não posso tocar nele, pois, minha mae fica enciumada e fica dizendo que podem bater, podem roubar e blablabla...
    e nisso eu nem ligo pra funcionar ele, aliás, já tá sem bateria. Eu retifiquei*** o motor dele em 2007, de lá pra cá, só rodou 700km.
    ***aliás, me disponho a retificar motores ai, usar as ferramentas que tenho, e tirar um extra no fim do mês. hehehehe, o astra sunny, eu fiz o motor da criança em 2006, e rodei nele 70mil km depois, e nada de problema, mais que aprovado, e olha que eu sou "cupim de aço"


    Última edição por SânzioAntonio em Ter 2 Mar - 15:00:04, editado 1 vez(es)
    SânzioAntonio
    SânzioAntonio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 45
    Localização : PLANALTINA - DF
    Data de inscrição : 25/11/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por SânzioAntonio Ter 2 Mar - 14:57:00

    e a caravan ambulancia nao tá tao ruim não, dá pra restaurar e deixar em pé novamente.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por tabarbosa Qua 24 Mar - 15:54:00

    esses sao daqui de minha cidade...

    o do deola, estofador de moveis perto da casa em que cresci... cansei de roubar coisa dele da firma dele: sarrafo, espuma etc... hehehe

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 2010-02-14161006

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 2010-02-14161028

    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 2010-02-14161051

    Conteúdo patrocinado


    Opalas e Caravans esquecidos no tempo! - Página 2 Empty Re: Opalas e Caravans esquecidos no tempo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 17:17:59