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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por fabio_genka Qua 1 Abr - 19:16:28

    Ola galera sou novo aqui, ontem fui dar umas pisadas com meu opala 89 4.400 turbo e naum fui muito feliz, estiquei a primeira e quando bati segunda......vixi.....a biela quebro no meio e saiu do bloco junto com o pino do pistão, mas agora quero fazer um negocio ,mais resistente, to com serias duvidas em qual pistão usar, tava vendo uns da marca “wiseco” naum sei se é bom nem q material so sei q é forjado, as bielas ainda naum vi nenhuma ainda nem bronzinas de mancal e biela, os anéis falaram q os “metal leve “ vai muito bem.

    To querendo monta um motor q naum me de dor de cabeça, amanha to indo busca um bloco “com retentor” na casa de um amigo meu, quero comprar as peças logo mas to com medo de comprar peças erradas, gostaria se possível vcs me dessem uma força pra eu naum fazer cagada rs... quero montar logo pois uso esse carro no meu dia dia...flw gelera.......
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    Mensagem por kaio incerte Qua 1 Abr - 21:01:05

    olha os pistões eu recondo as da iapel é o q os cara uza em carro de arrancada sao forjados
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 1 Abr - 21:47:14

    Pistões: Iasa, Iapel, Wiseco, Ross, até power Tech vai (melhorou muito a fabricação dos power tec tec tec..., ja não prescisa tanta folga e o preço é atrativo..)
    Bielas: Cunnighan, ou então pode usar as bielas originais da Silverado 4.1, são de 6'' (prescisa ficar esperto na hora de comprar os pistões com pinos deslocados pra biela longa), são fortes pra kct, aguentam muita pancada...
    Só não utilize pistões 4'' pra turbo, não vale a pena e não prescisa de tanto volume no cilindro, no máximo 100mm de pistões, 10:1 de taxa com 1,5kg de pressão vai ficar um foguete.....

    Aproveita e faz um cabeçote trabalhado e válvulas maiores...
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    Mensagem por fabio_genka Qui 2 Abr - 12:09:14

    ow vlw pelas dica, meu motor antes era aspirado resolvi turbina ele tive q trocar o cabeçote e ficou 10 mas as vezes eu tinha medo de pisa muito com medo de estora os cilindro, pois com pistao de 4" as parede ficam muito fino e com turbo o kra da retifica disse q o risco é maior, por isso agora vou montar 4.100 andar com mais pressao e sem medo de quebrar o motor, cabei de levar o bloco na retifica, ele vai pra primeira medida o vira tbm. sera q se manda aumentar as valvulas de escap pra uma maior fica melhor ? outro cabeçote meu tinha valvulas de blazer na adimissao, pra turbo é contrario.......
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Qui 2 Abr - 21:11:09

    Fica Ligado Na Taxa Do Motor... Se O Cabeçote Foi Rebaixado No Turbo Vai Dar Problemas!
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    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sex 3 Abr - 10:54:24

    Pode andar com 10 de taxa sem problemas, usa menos pressão de turbo, motor fica melhor na fase aspirada e a pressão efetiva quando a turbina entra vem forte igual...
    1,2/1,5kg tranquilo se tiver pelo menos pistão forjado com bielas de silverado...

    Pode usar válvulas de blazer na admissão mesmo no turbo, mas obrigatóriamente prescisa aumentar as de escape, a grande sacada é descobrir qual medida usar.... comando e medida da válvula de escape é incógnita.. ninguem conta...
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    Mensagem por fabio_genka Sáb 4 Abr - 6:19:23

    to ligado, mas to pensando em abandona minha weber 40 e coloca uma FT eu tava pensando comprar o cabeçote do omega ja que no proprio coletor ja vem entrada pra 6 bicos, fiquei sabendo q o cabeçote do omega é um pouco mais fraco q o do opala....esse é o motor q explodi rss....
    <<Motor forjado>> Imagem001p.th
    com 1k deu 364 cv nas rodas.

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