Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 3 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Compro frisos traseiro do comodoro 79
Marcelo Crid- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2235
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100
- Mensagem nº1
Compro frisos traseiro do comodoro 79
Eai galera, alguem aqui do forum tem os frisos traseiro do opala comodoro 79 os dos cantos, pois eu tenho esses friscos completos mais tenho um problema os dos cantos estao muitos amassados e eu estou querendo compra eles para colocar no meu opala...se alguem tem ou sabe quem tenha me avise por favor ... obrigado a todos
Marcelo Crid- Opaleiro
Six Silver
- Mensagem nº2
Re: Compro frisos traseiro do comodoro 79
Os frisos que estao ruins são esses, os outros estão em bom estado...
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº3
www.pauliparts.com.br
Marcelo Crid- Opaleiro
Six Silver
- Mensagem nº4
Valeu amigo tabarbosa
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº5
sem problemas... 'ajudar' é o meu nome do meio... hehehe
bruno david ferreira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 7
- Mensagem nº6
friso lateral comodoro
vi os frisos, to precisando da lateral esquerda(lado motorista)mesmo amassadas com q vc tem,vc me venderai só a lateral esquerda?
Marcelo Crid escreveu:Eai galera, alguem aqui do forum tem os frisos traseiro do opala comodoro 79 os dos cantos, pois eu tenho esses friscos completos mais tenho um problema os dos cantos estao muitos amassados e eu estou querendo compra eles para colocar no meu opala...se alguem tem ou sabe quem tenha me avise por favor ... obrigado a todos
- Mensagem nº7
frisos laterais comodoro
Então brother ainda estou interessado nos frisos laterais de comodoro q vc tem no estado q estão, precisamente o lateral esquerdo do lado do motorista,me arranja ai jow!
Marcelo Crid escreveu:Eai galera, alguem aqui do forum tem os frisos traseiro do opala comodoro 79 os dos cantos, pois eu tenho esses friscos completos mais tenho um problema os dos cantos estao muitos amassados e eu estou querendo compra eles para colocar no meu opala...se alguem tem ou sabe quem tenha me avise por favor ... obrigado a todos
Marcelo Crid- Opaleiro
Six Silver
- Mensagem nº8
bruno david ferreira escreveu: Então brother ainda estou interessado nos frisos laterais de comodoro q vc tem no estado q estão, precisamente o lateral esquerdo do lado do motorista,me arranja ai jow!Marcelo Crid escreveu:Eai galera, alguem aqui do forum tem os frisos traseiro do opala comodoro 79 os dos cantos, pois eu tenho esses friscos completos mais tenho um problema os dos cantos estao muitos amassados e eu estou querendo compra eles para colocar no meu opala...se alguem tem ou sabe quem tenha me avise por favor ... obrigado a todos
Eai Bruno blz, cara eu não to vendendo os meus, eu to atras dos frisos dos cantos p coloca no meu comodoro.
Abraços
- Mensagem nº9
po brother o meu bateu na esquerda do lado do motorista e eu perdi a peça, do jeito q vc falou das laterai imaginei q vc não as queria mais porem se vc puder me vender ou sede-las do jeito q es~ta eu agradeceria.
PBD:se o seu comodoro for o da foto ta muito alinhado o meu ´assim só q marrom com listas brancas .
PBD:se o seu comodoro for o da foto ta muito alinhado o meu ´assim só q marrom com listas brancas .
Marcelo Crid escreveu:bruno david ferreira escreveu: Então brother ainda estou interessado nos frisos laterais de comodoro q vc tem no estado q estão, precisamente o lateral esquerdo do lado do motorista,me arranja ai jow!Marcelo Crid escreveu:Eai galera, alguem aqui do forum tem os frisos traseiro do opala comodoro 79 os dos cantos, pois eu tenho esses friscos completos mais tenho um problema os dos cantos estao muitos amassados e eu estou querendo compra eles para colocar no meu opala...se alguem tem ou sabe quem tenha me avise por favor ... obrigado a todos
Eai Bruno blz, cara eu não to vendendo os meus, eu to atras dos frisos dos cantos p coloca no meu comodoro.
Abraços
Marcelo Crid- Opaleiro
Six Silver
- Mensagem nº10
bruno david ferreira escreveu: po brother o meu bateu na esquerda do lado do motorista e eu perdi a peça, do jeito q vc falou das laterai imaginei q vc não as queria mais porem se vc puder me vender ou sede-las do jeito q es~ta eu agradeceria.
PBD:se o seu comodoro for o da foto ta muito alinhado o meu ´assim só q marrom com listas brancas .Marcelo Crid escreveu:bruno david ferreira escreveu: Então brother ainda estou interessado nos frisos laterais de comodoro q vc tem no estado q estão, precisamente o lateral esquerdo do lado do motorista,me arranja ai jow!
Abraços
Os meus dos cantos estão mto ruim, ta amassado e quebrado, p isso q eu não coloquei no meu, se eu encontra um file eu até de dou os meus, mais vc sabe como é, tem q ter paciencia p encontra.
Esse da foto é o meu sim,
Posta fotos do seu ai
Valeu
ABraços
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico