dae galera! o carb do meu 6 caneco acima de 2500 giro ele fica pipocando e nao vai, oque sera...
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 122 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
2 participantes
regulagem do carburador 446 gasolina
negopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009
- Mensagem nº1
regulagem do carburador 446 gasolina
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº2
Re: regulagem do carburador 446 gasolina
Eu começaria conferindo a altura da bóia que dá este sintoma. Mas é mais sentido acima de 4000/4500, porém se baixaram ela demais pode faltar mesmo a 2500, pois a cuba seca.Pegou o carro assim? Tem cada coisa que fazem em carburadores pra economizar que é de dar medo rsrss....tampam gicles, limitam abertura das borboletas(446),tira a o suplementar,etc, no fim não adianta nada, tem que deixar com medidas originais em carros originais.A altura correta da bóia é a seguinte: 5,6mm medidos bem no centro dela.Tira a tampa do 446,coloque uma régua de atravessado no corpo do 446,coloque bem no meio da bóia, ai puxe com toda leveza a bóia até ela fechar a agulha de entrada de comb. puxe acima até ela parar sem forçar e mantenha assim, ai com outra régua, messa quanto falta para a bóia encostar na régua que deixou atravessada no corpo do 446, tem que dar 5,6mm bem no centro da bóia,considere que a régua não começa do zero, tem um espaçinho antes de começar a graduação, já uma trena é mais precisa começa do zero mesmo.Cara, é mais fácil fazer a parada que escrever rsrsrs. Mas é isso, altura da bóia, filtros obstruídos,carburador obstruído, borboletas dever abrir 90 graus,vamos tentando resolver.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
negopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009
- Mensagem nº3
Re: regulagem do carburador 446 gasolina
valeu opaleiro! quando eu comprei esse opala ele era a alcool, eu nao entendia nada dessas coisas de motor a gasolina e a alcool, cabaço rsrs, entao, ele tava fazendo 3km litro na cidade, entao procurei alguem entendido no negocio, eles me falaram q o motor era original a gasolina e o carbura estava a alcool, entao mudei o carbura para gasolina, notei um diferença enorme, a gasolina ele ficou mais fraco, nao sei c e normal, e pra ajudar eu estorei o diferencia q tinha, um braseixo longo,e por calsa da nice eu coloquei um diferencia do 4cc, mas é muito curto. e to levando assim.
|
|
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc