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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Suspenção Traseira... Mais reforço nas molas....Como?
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
Ola galera este é meu primeiro post aqui no forum... tenho uma caravan ano 85, e possuo um som até que legal na mala, pois o problema meu é o seguinte, estou precisando colocar uma mola que de conta do recado pois esta baixo demais o carro, qual mola mais resistente eu podeira substituir as minhas
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
ouvi dizer que as molas taseiras da caravam são mais reforçadas
Cocones- Opaleiro
- Número de Mensagens : 144
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala Coupe 77 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 21/04/2009
Pessoal costuma usar Molas de 6cc Dianteira na Traseira.
Deixa ela BEEEM mais firme
Deixa ela BEEEM mais firme
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
Cocones escreveu:Pessoal costuma usar Molas de 6cc Dianteira na Traseira.
Deixa ela BEEEM mais firme
mas a dele é 6cc já... as molas são novas? Que tal colocar novas - seria uma solução na minha opinião.
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
O legal da Caravan andando pesada é a ruga que vai aparecer na lateral acima do arco da roda, devido a longarina envergar
Djonatas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 146
Idade : 42
Localização : Umuarama-Pr
Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/01/2008
Vc ja provou molas novas ? Qualquer coisa vc pode usar as molas dianteiras do 4cil atras ou molas pra carro com GNV !!
Cocones- Opaleiro
- Número de Mensagens : 144
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala Coupe 77 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 21/04/2009
tabarbosa escreveu:Cocones escreveu:Pessoal costuma usar Molas de 6cc Dianteira na Traseira.
Deixa ela BEEEM mais firme
mas a dele é 6cc já... as molas são novas? Que tal colocar novas - seria uma solução na minha opinião.
Você não entendeu...
È usar Molas Dianteiras de 6cc na Traseira.
Sacou? As molas dianteiras tem maior carga
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Exatamente, colocar molas dianterias atrás, mesmo que sejam dos 4cc, já vai ficar mais dura um pouco atras que com as molas originais traseira.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
Interessante ... num tinha pensado nisso ainda.... ja tava pensando em por bolsas de ar somente na traseira sem compressor, somente com reservatorio, daqueles pra encher em posto o reservatório, mas me disseram q era muito arriscado...... segue o link da mala com o som....
https://2img.net/h/i2.photobucket.com/albums/y26/ful/CARAVANCASTILHO-SP4.jpg
https://2img.net/h/i2.photobucket.com/albums/y26/ful/CARAVANCASTILHO-SP4.jpg
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
Caraca, que som heim amigo... parabéns...
como o pessoal já disse, mola dianteira dos 6 cilindros vai ajudar...
Abraços
como o pessoal já disse, mola dianteira dos 6 cilindros vai ajudar...
Abraços
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
Gabriel Coelho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 788
Idade : 40
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008
e viva o tuc tuc!
não é meu tipo de som, mas...
isso ai PESA! com caixa bem feita em mdf, PESA MUITO! realmente um reforço na suspensão cai bem!
não é meu tipo de som, mas...
isso ai PESA! com caixa bem feita em mdf, PESA MUITO! realmente um reforço na suspensão cai bem!
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
O mais legal de tudo foi ver uma caravan com um som desse naipe no racha do autódromo de londrina dando pau em muita gente...
Abraços
Abraços
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
é... bate um bocado mesmo...rsss.. o som tem 6 falantes eros de 12" de 1000 rms cada, duas baterias ligadas em série de 6 v cada e 300 Amp cada, um modulo Taramps 8.500 rms so pros 6 falantes, e 4 driver 305 fenolica, 2 S.Teweeter st-200, e um modulo midas de 4 canais pros driver e tw..... e pra arrasntar tudo isto so mola da dianteira do 6 mesmo... mas afinal alguem sabe quantos milimetros é a mola dianteira do 6, pois os caras são malas demais, e pode querer vender molas da traseira mesmo dizendo q é da dianteira.....
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Putz, sonzão de responsa hein velho
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
ja ouvi falar em colocar molas menores por dentro das molas originais talvez de algum volks ou fiat .obs eu particularmente nunca vi .se ñ for viavel por favor tirem minhas duvidas...
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
Dae Xann blz.Xann escreveu:Exatamente, colocar molas dianterias atrás, mesmo que sejam dos 4cc, já vai ficar mais dura um pouco atras que com as molas originais traseira.
Cara to com esse problema nas molas trazeiras comprei novas Cofap e cortei uma volta
depois de 8 meses arriou no chao, ta batendo seco.
Tem cara que falou de tanto eu arranar com ele e fazer bur out ela arriou aonde traciona.
Agora não sei...
Esse lance de mola dianteira na trazeira da certo?
as dianteiras do 4c pode colocar vc já viu alguem fazer isso.
e fica bom seguro. a distancia do elo são maiores
ou ela é mais dura?
preciso trocar urgente a minha esse mes.
fabio_jordan_ctba- Opaleiro
- Número de Mensagens : 661
Idade : 41
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008
o pessoal falo ai ja, poe que fica bom e seguro, da pra baixar a traseira que fica firme mais que a original, melhora estabilidade e pra arrancar tb pq a traseira nao senta toda, mas td isso é um conjunto pessoal esquece, quer fazer pelas metades, tem que fazer suspensão decente, opala exige isso, ainda mais se tiver som, ou se for pra ser canhão, buchas, amortecedores, o que vcs esquecem é que o amortecedor limita a ação da mola, se bate seco vc pode por um amortecedor mais firme pra limitar, é um conjunto, suspensão nao é só mola galera.
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
fabio_jordan_ctba escreveu:o pessoal falo ai ja, poe que fica bom e seguro, da pra baixar a traseira que fica firme mais que a original, melhora estabilidade e pra arrancar tb pq a traseira nao senta toda, mas td isso é um conjunto pessoal esquece, quer fazer pelas metades, tem que fazer suspensão decente, opala exige isso, ainda mais se tiver som, ou se for pra ser canhão, buchas, amortecedores, o que vcs esquecem é que o amortecedor limita a ação da mola, se bate seco vc pode por um amortecedor mais firme pra limitar, é um conjunto, suspensão nao é só mola galera.
Entao vc acha que colocando a mola dianteira do 4c na trazeira dá certo, posso cortar 1/2 volta nomal
Porque o pessoal aqui da agencia chevrolet diz que é bobagem nao foi feito pra isso.
Embora eu tambem nunca vi ninguem usar, alguem aqui no opaleiros já colocou?
Ajuda ai galera pra tirar minha duvida. waleu
Última edição por FERNANDO COBRA em Ter 7 Jul - 13:07:48, editado 1 vez(es)
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
nem tudo q o pessoal da autorizada fala é verdade... pois eles prevalecem o conceito carro original... pergunta pra eles se turbinar um opala da certo... logicamente q eles vao falar q não...... é mais o conceito original..... eles nunca falarão ao contrario...... ou melhor ir contra as alterações de seus veiculos....
Agora tenho mais uma duvida.....??? amortecedores mais firmes.... pois ao andar a uns 140, 160Km/h o carro balança demais por causa do peso, da até medo...rss.... será se eu mandar dar mais pressão nos amortecedores melhora...
Agora tenho mais uma duvida.....??? amortecedores mais firmes.... pois ao andar a uns 140, 160Km/h o carro balança demais por causa do peso, da até medo...rss.... será se eu mandar dar mais pressão nos amortecedores melhora...
edson.lobo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 58
Localização : Resende - RJ
Modelo do carro : Opala coupê Diplomata 85/86
Cilindros : 067cc
Data de inscrição : 26/05/2009
Amigo, acho neste caso ideal seria vc colocar mola para GNV pois o cilindro de Gas pesa em medis 60-65kg e acho que assim vc resolvera seu problema pois as molas de GNV são reforçadas.
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
FERNANDO COBRA escreveu:Dae Xann blz.Xann escreveu:Exatamente, colocar molas dianterias atrás, mesmo que sejam dos 4cc, já vai ficar mais dura um pouco atras que com as molas originais traseira.
Cara to com esse problema nas molas trazeiras comprei novas Cofap e cortei uma volta
depois de 8 meses arriou no chao, ta batendo seco.
Tem cara que falou de tanto eu arranar com ele e fazer bur out ela arriou aonde traciona.
Agora não sei...
Esse lance de mola dianteira na trazeira da certo?
as dianteiras do 4c pode colocar vc já viu alguem fazer isso.
e fica bom seguro. a distancia do elo são maiores
ou ela é mais dura?
preciso trocar urgente a minha esse mes.
Fernando, conhecí dois irmãos por aqui que faziam publicidades em suas Caravans, então tinham aquelas caixas de som em cima do teto, eles colocaram molas dianteiras na traseira pra ficar mais durinha, mas como foi feito eu não ví. Se forem da mesma largura das molas traseira vai servir de boa nos suportes e nas bandeijas. Quanto a altura, vc vai ter que colocar sem cortar, ver como fica pra aí tirar e cortar do jeito que vc quer.
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Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
dem uma olhada neste site... encontrei molas RedCoil para GNV.... comprei meu volante Shutt neste site...
http://www.wolloko.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Molas+GNV+GM+Opala+%28Todos%29+1969+ate+1992+Red+Coil&dept%5Fid=454&pf%5Fid=ML202&dept%5Fname=Gm
http://www.wolloko.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Molas+GNV+GM+Opala+%28Todos%29+1969+ate+1992+Red+Coil&dept%5Fid=454&pf%5Fid=ML202&dept%5Fname=Gm
Xann- Equipe de Moderação
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Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
ful_soundcar escreveu:dem uma olhada neste site... encontrei molas RedCoil para GNV.... comprei meu volante Shutt neste site...
http://www.wolloko.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Molas+GNV+GM+Opala+%28Todos%29+1969+ate+1992+Red+Coil&dept%5Fid=454&pf%5Fid=ML202&dept%5Fname=Gm
Boa a dica amigo!
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Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
j135- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
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Localização : pitangueiras
Modelo do carro : diplomata se 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/08/2008
ja vi molas do 4cc dianteiras na trazeira sem serem cortadas, o carro ficou mais firme, porem mais alto, as molas foram tiradas do proprio carro
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
vou compra as dianteiras primeiro caso não solucione meu problema vou compra estas ai RedCoil.... parece ser boas......Xann escreveu:ful_soundcar escreveu:dem uma olhada neste site... encontrei molas RedCoil para GNV.... comprei meu volante Shutt neste site...
http://www.wolloko.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Molas+GNV+GM+Opala+%28Todos%29+1969+ate+1992+Red+Coil&dept%5Fid=454&pf%5Fid=ML202&dept%5Fname=Gm
Boa a dica amigo!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
o problema que com molas mais forte e amortecedores originais a sua caravan vai pular muito mesmo estando na altura original
firme ela vai, agora confiortável provável não ficará hehe
firme ela vai, agora confiortável provável não ficará hehe
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
mas no meu caso ela ta com um P......... peso na mala, acho q ela nem vai pular......RN_Willemann escreveu:o problema que com molas mais forte e amortecedores originais a sua caravan vai pular muito mesmo estando na altura original
firme ela vai, agora confiortável provável não ficará hehe
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
tem essa tbm
soh montando pra saber hehe
vlw
soh montando pra saber hehe
vlw
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
RN_Willemann escreveu:tem essa tbm
soh montando pra saber hehe
vlw
verdade... ja estou a procura das molas diantyeiras... sabado vou na cidade vizinha aqui pra ver se acho e posto aqui os resultados...
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
galera.... troquei hoje as molas e coloquei as da dianteiras do 4cc... num deu certo naou... ficou mais baixa do que as q tava... tive q re trocar e coloca as q tava original..... mas estas molas que coloquei era do opala 4cc, vou procurar as do 6 cc.... e reparei q as molas do 4cc possui os elos mais proximos um dos outros, ja a q esta no meu carro ela fica mais afastada as voltas da mola..... e o tamanho é igual tanto a q ta no carro original quanto esta q estava adaptando.... mas agora estou a procura das do 6cc.... e aproposito galera alguem sabe a epessura da mola do 6cc... pra eu naou cometer erros...
gmleo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2650
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Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009
Amigo, tô na procura de molas do 4 cilindro, se interessar, podemos fazer negócio.
dugato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 351
Localização : Por aí
Data de inscrição : 21/04/2009
Nesse link: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=11997 tem molas especiais para GNV que comprei para meu opala, ainda não instalei, mas elas são bem mais duras que as cofap que comprei para a dianteira para carros com ar condicionado.
Além de serem bem mais baratas que essas da RedCoil, (agora, a qualidade não vou entrar em detalhes pois não conheço as molas da RedCoil)
Abraços
Além de serem bem mais baratas que essas da RedCoil, (agora, a qualidade não vou entrar em detalhes pois não conheço as molas da RedCoil)
Abraços
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
É só colocar molas para uso de GNV, eu tenho no coupé e pode por peso tranquilo que não fica socado
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Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
dugato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 351
Localização : Por aí
Data de inscrição : 21/04/2009
Tem gente que colocar molas de gol/parati dentro das molas originais, dizem que da uma reforçada tb, dai naum precisa comprar molas especificas, mas ainda prefiro não inventar tanto, compro logo as molas certas e pronto.
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Ficou mais baixo ainda? Será que essas molas não estavam cortadas?
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ful_soundcar- Opaleiro
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Data de inscrição : 21/05/2009
pior q não. ate ajudei o cara tira a suspenção da caravan velha q tava la no pátio do ferro velho... rapais pra tira aquela mola é bem perigoso heim... afff... se o cara num soube é fria... eu vi o cara tirando ta um trampo du kct.... mas vou verificar vim tambem molas originais da caravan mas so q reforçadas... da uma olhada no link... são bem mais em conta tambem... so q reforçadas...Xann escreveu:Ficou mais baixo ainda? Será que essas molas não estavam cortadas?
http://www.wolloko.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Molas+GM+Caravan+Caravan+Reforcada+1969+ate+1992+Traseira+Original+Fabrini+CH0245&dept%5Fid=1081&pf%5Fid=MOLF%5FCH0245&dept%5Fname=Caravan
ful_soundcar- Opaleiro
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Data de inscrição : 21/05/2009
Aprovado.... galera coloquei as molas da FABRINI reforçada, e olha a diferença veio no ato.... agora não bate mais os batentes como vinha batendo... essa molarecomento pra quem usa peso na mala... e no meu caso é peso de verdade...rsss... deen uma olhada ai...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6873422194917325292&pid=1250079797114&aid=1250054502$pid=1250079797114
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6873422194917325292&pid=1250079797114&aid=1250054502$pid=1250079797114
jony88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 207
Idade : 35
Localização : Irani/ Concórdia SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SLE 88 2 portas
Cilindros : 6 cilindros, 6X2
Data de inscrição : 15/01/2009
o cara, sonzera em, esses eros sao os de qual potencia?, tenho um amigo q usa esses autofalantes e os modulos taramp´s tbm, os dele c nao me engano sao 1200rms, aa falando das molas, um parceiro aqui, tem um diplomata 87, eu vendi as molas dianteiras do meu 6cc pra ele usar na traseira do seu diplo, pois ele trabalha com lanches e tenq puxa um trailer com o opalao, fico show cara, bem mais firme e mais alto tambem
ful_soundcar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 229
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009
estes falantes ai são os GDS de 1000 rms, prefiro esles pois dão uum grave mais suave, pois este ai de 1200 do seu amigo é MB da um grave mais seco....jony88 escreveu:o cara, sonzera em, esses eros sao os de qual potencia?, tenho um amigo q usa esses autofalantes e os modulos taramp´s tbm, os dele c nao me engano sao 1200rms, aa falando das molas, um parceiro aqui, tem um diplomata 87, eu vendi as molas dianteiras do meu 6cc pra ele usar na traseira do seu diplo, pois ele trabalha com lanches e tenq puxa um trailer com o opalao, fico show cara, bem mais firme e mais alto tambem
jony88- Opaleiro
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Localização : Irani/ Concórdia SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SLE 88 2 portas
Cilindros : 6 cilindros, 6X2
Data de inscrição : 15/01/2009
eh verdade, da um grave porrada, seco mesmo
adi- Opaleiro
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Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009
Caraiiii!!!
Que som do capeta!!!!!
Bota peso na mala da caravela!!!
Show!!!
Que som do capeta!!!!!
Bota peso na mala da caravela!!!
Show!!!
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Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
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» Compro cardã opala 89
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» Compro Diferencial Braseixos 2,73
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Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM