O que mais seria realmente necessário?
Digo necessário pois o orçamento é curto e no momento só tô fazendo o necessário, quem puder me ajudar, dar dicas de materiais, agradeço muito!
Há 71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
gmleo escreveu:Valeu tabarbosa, vou dar uma procurada e levantar a máquina, não guento mais andar no chão e olha que o meu nem tá tanto, não imagino como conseguem andar mais baixos ainda
então guri, meu carro estava com a frente um lado mais baixo que o outro, eu pensei q era por causa das molas dianteiras, mas era a mola traseira esquerda que estava cansada " viciada" pois o carro ficou anos parado em desnível.daí ela acaba influindo p deixar a dianteira desalinhada no fim troquei tudo e o carro tá outra coisa.cristiano fernandes escreveu:ai amigo o meu estou indo trocar as mola tambem amanhã cedo tambem tava rebaixado igual ao seu ai o cara deve ter arrependido e arqueou as mola traseira com um toco um numa medida e outro em outra uma cagada agora sobrou uma grana com as ferias que peguei e vou trocar isso pra ir viajar com ele a os toco eu tirei faz tampo sem condiçoes mais as mola dianteira uma delas esta consanda o carro fica mais baixo de um lado mais amanhã c Deus quiser eu resolvo isso
bota tudo novo de baixo desse carro guri, e guarda oq ainda estiver meia vida numa caixa, vale a pena! andando de boa vai durar muito, senão jaja vc vai ter q levantar o carro p fazer fazer troca das buchas. é 2 trabalhos...e o carro fica outr coisa!gmleo escreveu:Mais uma coisa pra segunda rs
Tô trocando todas as molas e vou ver se vai ser preciso embuchamento novo, e posto o antes e depois aqui rs
branco 75 escreveu:aproveitando o tópico e já que vcs citaram marca de molas, queria saber se o jogo de molas que foi colocado no meu carro é bom. a marca é ALIPERTI, alguém conhece? e coloquei 4 amortecedores monroe foi boa opção?
cara, que sorte vc teve em achar o jogo de molas por esse preço, se abraçe nele. as buchas tem que ser da marca axios, sai quase o dobro do preço das buchas sampel. paguei +ou- 600,00 no embuchamento completo, enquanto o sampel, que é a segunda melhor opção sairia uns 300. quando eu achar a nota eu te passo o valor de cada ítem.gmleo escreveu:Branco, é o que eu queria mesmo né, aliás até trocar os amortecedores, mas tô apertado, gastando tudo que tenho no Opala, agosto começo faculdade, mas me diz, quanto que eu pago num embuchamento novo?
E eu arrumei as molas de uma caravan 4cilindros, molas novas, a caravan só rodou 1000km com ela, o cara quer me vender o jogo por 70 mangos, preço de acordo?
Black, teu Opala é possuído rs
Brincadeira, eu nunca vi isso acontecer, mas logo vem um amigo e desvenda o mistério do Opalão preto
obrigado pelo esclarecimento brother!tabarbosa escreveu:branco 75 escreveu:aproveitando o tópico e já que vcs citaram marca de molas, queria saber se o jogo de molas que foi colocado no meu carro é bom. a marca é ALIPERTI, alguém conhece? e coloquei 4 amortecedores monroe foi boa opção?
amortecedores monroe são otimos... essas molas eu conheço... são boas tambem. Acho que fazem umas molas esportivas - rebaixadas tambem.
então broher, n tenho acessado muito ultimamente, não sei se ja resolveu o problema, mas se vc botar jogos de mola de marcas diferentes dianteiras e traseiras não tem problema. vc tem que trocar o par igual senão dai pode dar diferença. ex: o par dianteiro da marca fabrini e o par traseiro da aliperti (marca q usei no meu). jamais colocar meio par de cada marca entendeu?gmleo escreveu:Novidades, ruins rs
Eu já havia fechado o "jogo" de molas, tava combinado de eu ir pegar amanhã, tava muito cabrero com o preço, quando por fim resolvo perguntar "as 4 molas estão ok, certo?" o cara me responde que ele só tem o jogo dianteiro de molas rs
E me ofereceu por 60 mangos e agora? pego só as molas dianteiras mesmo? Lembrando que quando eu trocar as molas vou trocar as 4, mas por eu comprar "jogos diferentes" (dianteiros e traseiros) isso pode dar diferença no carro?
raphaelcaronti escreveu:pessoal falando nisso,
como é que faz pra trocar as molas, é so tirar as bandeijas, pra tirar é mais fácil,
pois elas são cortadas então não da pressão
e pra colocar voltar a bandeija pro lugar.
branco 75 escreveu:aproveitando o tópico e já que vcs citaram marca de molas, queria saber se o jogo de molas que foi colocado no meu carro é bom. a marca é ALIPERTI, alguém conhece? e coloquei 4 amortecedores monroe foi boa opção?
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc