Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
TURBO VÍDEO - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

80 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, vader


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
TURBO VÍDEO - Página 2 Bar_leftTURBO VÍDEO - Página 2 BarTURBO VÍDEO - Página 2 Bar_right 

+20
Marcelo Pitbull
PIZZOLO
thyago
doido 76
opaluxo74
cleversonsilva2011
odair
parra
Helizandro
alberto4100.
opalera6
mb_bruno
cupe79
thallisguimaraes
Xann
Michaelsch
pamnunes
GEORGE
Jamanta
GSALAMON
24 participantes

    TURBO VÍDEO


    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 25 Ago - 17:59:04

    GSALAMON escreveu:
    parra escreveu:Vai ser turbo bi pulsativo ou duas turbinas ?
    Eu sinceramente gosto das duas turbinas ! hehe !

    Receita de até 550 cv pro opala ...

    [url=http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-diplo.htm
    http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-diplo.htm[/quote[/url]] Opa.. uma turbina só, pulsativa.. nada de tripla de weber em turbo, isso só em aspirado, em turbo até já vi, mas além de ficar estéticamente esquisito, não tem rendimento proporcional, logo não compensa. Com a minha preparação quero chegar nos 500cv com apenas 1kg, com 1,5 já vai estar batendo pra cima dos 650cv... já que estou montando tudo no caprixo, com comando, cabeçote e aumento da cilindrada, além de tudo forjado, sem contar alguns outros truquess.. he he. Valeu... abraço

    O bi turbo tem o problema de espaço tambem, como colocar no cofre!
    E como fica feio uma tripla e turbo, ja i ao vivo e nao andava muito!

    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 83
    Data de inscrição : 19/03/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por mb_bruno Qua 2 Set - 19:12:25

    GSALAMON escreveu:
    mb_bruno escreveu:GSALAMON, e num opala 4.1 original só que injetado e com comando de Omega hein? com 1Kg sera que chega aos 300Cv´s?Sem taxa sem cabeçote sem nada! Miolo original só o cabeçote de omega mesmo e comando de omega .. com 1 Kg ... sera que chega?
    Fala guri, blza.. ... opala turbo para atingir 300cv vc faz isso com um pé nas costas... pode montar sem medo.. vai sobrar potência se vc quer só 300cv.. hehe basta conciliar ao menos uma boa carburação.. se for de 3E, melhor manter 1kg no máximo, colocar econostate e se possível um bico suplementar mono na pressurização para garantir, abraço!
    Então na verdade eu vo colocar o cabeçote de omega e 12 Bicos sendo 6 originais omega .. Só que não vai ter nada forjadooo ee o comando vai ser do omega, e no max vo andar com 1Kg... Poxa GSALAMON porque vc nao vende a weber e pega um Pandoo?
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Qui 3 Set - 8:31:21

    mb_bruno escreveu:
    GSALAMON escreveu:
    mb_bruno escreveu:GSALAMON, e num opala 4.1 original só que injetado e com comando de Omega hein? com 1Kg sera que chega aos 300Cv´s?Sem taxa sem cabeçote sem nada! Miolo original só o cabeçote de omega mesmo e comando de omega .. com 1 Kg ... sera que chega?
    Fala guri, blza.. ... opala turbo para atingir 300cv vc faz isso com um pé nas costas... pode montar sem medo.. vai sobrar potência se vc quer só 300cv.. hehe basta conciliar ao menos uma boa carburação.. se for de 3E, melhor manter 1kg no máximo, colocar econostate e se possível um bico suplementar mono na pressurização para garantir, abraço!
    Então na verdade eu vo colocar o cabeçote de omega e 12 Bicos sendo 6 originais omega .. Só que não vai ter nada forjadooo ee o comando vai ser do omega, e no max vo andar com 1Kg... Poxa GSALAMON porque vc nao vende a weber e pega um Pandoo?
    Nem me fale.. já estou pensando nisso, porém vou esperar mais um pouco, ainda faltam muitas peças mecânicas para comprar, dai vou montar o motor e definir a alimentação de uma vez, se fico ou não com weber e bicos ou se vou só de injeção Rolling Eyes !!
    Helizandro
    Helizandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 298
    Idade : 42
    Localização : Estrela RS
    Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
    Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
    Cilindros : 6 cyl...4100cc

    Data de inscrição : 16/08/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por Helizandro Dom 6 Set - 19:19:44

    GSALAMON escreveu:
    Helizandro escreveu:
    GSALAMON escreveu:
    Helizandro escreveu:eai féra, blz? bem sobre o camando eu não sei muito oq dizer pois oq se escuta nas oficinas é q comando de 270 pra cima em um turbo ja é absurdo,então vai saber.... no meu aspirado eu uso um isky 278° que no caso é bem baixo. mas no turbo é complicado! mas sobre a turbina tem um cara aqui da minha cidade que comprou uma nova e nunca usou! ele pagou uns 2 mil e pouco e agora ta vendendo por mil reais! ele nunca usou! ia colocar num opala 6 mas por problemas de $$$ ele abandonou a obra! se estiver intereçado posso falar com ele e te mandar essa turbina! pelo que ele falou tem que trocar a parte quente pra comfiguração ficar perfeita pra opala ! mas no mais ela é zero!
    vou postar a foto dela do lado de uma KKK 0.50... ela é uma GARRET 1.0

    TURBO VÍDEO - Página 2 Dsc01316y.thAbre a foto e da uma olhada! ABRAÇÃO

    Amigo, a parte fria dela que é 1.0??? E a quente é que tamanho? na verdade queria uma fria .70, no máximo .72, agora se a quente for 1.0, dai já ia bem!!!

    A parte quente não tem numeração, mas me lembro que essa turbina foi comprada para não sofrer tanco com o motor de carro, pois ela é feita pra caminhão! a intenção era girar menos e ter a mesma presão de uma pequena! a parte quente dela é quase do mesmo tamanho da fria ...... um pouquinho menor, mas pouca coisa! mas eu só falei mesmo por causa do preço que me pareçe ser de presente! mas se quizer peço pra ele tirar umas fotos dela e eu posto aqui pra vc!

    abração
    Na verdade amigo, gostaria de saber mais sobre as especificações técnicas dela, como tamanho do compressor frio e da caixa quente, rotor, eixo, blza.. se tiver estes dados, fotos são de menor importância, blza.. desde já agradeço... abraço!!

    Noooite!!!as especificações da turbina são:
    compressor frio = 1.0
    caixa quente= 0.83
    rotordianteiro 60 mm
    eixo= não rolamentado
    antes que o dono me dissesse mais alguma coisa eu fui em um mec. com a turbina e ele disse que esse modelo de turbina é de caminhão....... isso eu ja imainava hehehe mais qualquer duvida da um perguntada!o preço te mandei por MP.
    abração
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Ter 8 Set - 9:18:56

    Helizandro escreveu:
    GSALAMON escreveu:
    Helizandro escreveu:
    GSALAMON escreveu:
    Helizandro escreveu:eai féra, blz? bem sobre o camando eu não sei muito oq dizer pois oq se escuta nas oficinas é q comando de 270 pra cima em um turbo ja é absurdo,então vai saber.... no meu aspirado eu uso um isky 278° que no caso é bem baixo. mas no turbo é complicado! mas sobre a turbina tem um cara aqui da minha cidade que comprou uma nova e nunca usou! ele pagou uns 2 mil e pouco e agora ta vendendo por mil reais! ele nunca usou! ia colocar num opala 6 mas por problemas de $$$ ele abandonou a obra! se estiver intereçado posso falar com ele e te mandar essa turbina! pelo que ele falou tem que trocar a parte quente pra comfiguração ficar perfeita pra opala ! mas no mais ela é zero!
    vou postar a foto dela do lado de uma KKK 0.50... ela é uma GARRET 1.0

    TURBO VÍDEO - Página 2 Dsc01316y.thAbre a foto e da uma olhada! ABRAÇÃO

    Amigo, a parte fria dela que é 1.0??? E a quente é que tamanho? na verdade queria uma fria .70, no máximo .72, agora se a quente for 1.0, dai já ia bem!!!

    A parte quente não tem numeração, mas me lembro que essa turbina foi comprada para não sofrer tanco com o motor de carro, pois ela é feita pra caminhão! a intenção era girar menos e ter a mesma presão de uma pequena! a parte quente dela é quase do mesmo tamanho da fria ...... um pouquinho menor, mas pouca coisa! mas eu só falei mesmo por causa do preço que me pareçe ser de presente! mas se quizer peço pra ele tirar umas fotos dela e eu posto aqui pra vc!

    abração
    Na verdade amigo, gostaria de saber mais sobre as especificações técnicas dela, como tamanho do compressor frio e da caixa quente, rotor, eixo, blza.. se tiver estes dados, fotos são de menor importância, blza.. desde já agradeço... abraço!!

    Noooite!!!as especificações da turbina são:
    compressor frio = 1.0
    caixa quente= 0.83
    rotordianteiro 60 mm
    eixo= não rolamentado
    antes que o dono me dissesse mais alguma coisa eu fui em um mec. com a turbina e ele disse que esse modelo de turbina é de caminhão....... isso eu ja imainava hehehe mais qualquer duvida da um perguntada!o preço te mandei por MP.
    abração

    Interesse eu tenho amigo, porém como respondido por mp, vou esperar um pouco, porque andei gastando muito e tenho que dar uma controlada.. mas agradeço.. abraço
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Qui 16 Dez - 12:35:07

    Bom dia amigos!!! Até que em fim! Motor fechado!! Passando a correria de fim de ano, se tudo correr bem, até final de fevereiro quero estar com toda a parte de suspensão e cÂmbio já montada, passando a fase de acertos... rrss Abraço a todos e bom natal e ano novo!!
    odair
    odair
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 153
    Localização : jundiai-sp
    Data de inscrição : 30/09/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por odair Qui 16 Dez - 17:27:21

    - 2 turbina 0.70 parte fria e 0.42 ou 0.48 a parte quente e com banho de cêmarica e 1,5kg de pressão e intercooler grande.
    - coletor engine pra tripla dfv mas adaptado para 3 corpos de borboleta da gm de 44mm ou ap de 54mm.
    - fuel tech
    - bicos instalados na entrada das borboletas
    - coletores de escapes dimensionados e manta térmica nos mesmos.
    - comando válvulas entre 270 a 280º duração, lobe center 112 a 114, levante de 7mm.
    - amplificador de faísca......e por aí vai.....


    cleversonsilva2011
    cleversonsilva2011
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Localização : lages sc
    Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







    Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
    Data de inscrição : 08/12/2010

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por cleversonsilva2011 Qui 16 Dez - 19:58:29

    ioncolá amigo sussesso aí no teu projeto gostei da parte que envolve cabeçote e pistão, tb tô na agunia de terminar meu 6zão turbo injetado, motor original, mas tô com uma garret gt 3076 (roletada) acho que é muita coisa pro meu motor, acho que se encaixaria no teu projeto. o meu vai ser motor original fueel tech com 6 bico ford race de l90, tb tenho uma biaggio .70.100,comamdo especial turbo, tuchos crower mecânicos vou usar embragem multi disco com 3 discos, caixa 3 marchas, é boa barata e guenta várias puxadas ja tenho três de reserva, volante do motor do opala 4cc vira balanceado polia damper um canal, diferencial dana 4cc blocado, amortecedores especiais e lad bar o complicado de tudo isso é que eu sempre quero mais aí vem a dificuldade do dinheiro e sem contar nos golpe dos espertão que eu andei caindo, sempre tem algum de olho numa coisa boa que a jente tem e disen que não presta não dá certo, tive várias experiencias ruins mas eu não desisto ja fas um ano e meio que to lindado pra encrenca funcionar acho que agora termino até o dias 15 do próximo mes se deus quiser. sussesso aí pra vc. abraço
    opaluxo74
    opaluxo74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Pr.
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974'
    Cilindros : 4Cc'
    Data de inscrição : 02/02/2010

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty kit turbo

    Mensagem por opaluxo74 Sex 17 Dez - 5:30:08

    opa, beleza amigo? tenho um kit turbo completo p/ opala 6 cilindros, se interessar entre em contato, desculpe o incomodo no seu tópico, grato; ricardo - (41) 8438-3448 abrçs'
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Sex 17 Dez - 8:45:12

    cleversonsilva2011 escreveu:ioncolá amigo sussesso aí no teu projeto gostei da parte que envolve cabeçote e pistão, tb tô na agunia de terminar meu 6zão turbo injetado, motor original, mas tô com uma garret gt 3076 (roletada) acho que é muita coisa pro meu motor, acho que se encaixaria no teu projeto. o meu vai ser motor original fueel tech com 6 bico ford race de l90, tb tenho uma biaggio .70.100,comamdo especial turbo, tuchos crower mecânicos vou usar embragem multi disco com 3 discos, caixa 3 marchas, é boa barata e guenta várias puxadas ja tenho três de reserva, volante do motor do opala 4cc vira balanceado polia damper um canal, diferencial dana 4cc blocado, amortecedores especiais e lad bar o complicado de tudo isso é que eu sempre quero mais aí vem a dificuldade do dinheiro e sem contar nos golpe dos espertão que eu andei caindo, sempre tem algum de olho numa coisa boa que a jente tem e disen que não presta não dá certo, tive várias experiencias ruins mas eu não desisto ja fas um ano e meio que to lindado pra encrenca funcionar acho que agora termino até o dias 15 do próximo mes se deus quiser. sussesso aí pra vc. abraço

    Opa, bacana, já comprou esta embreagem multi disco? onde a que preço? todas que vi passam de dois conto, desisti, vou com a minha de 1600lbs mesmo, aja perna..rrs
    cleversonsilva2011
    cleversonsilva2011
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Localização : lages sc
    Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







    Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
    Data de inscrição : 08/12/2010

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por cleversonsilva2011 Sáb 18 Dez - 21:13:36

    Laughing olá amigo ja comprei sim é coisa linda é carcaça de alunio e tres disco plastilhado de cerâmica comprei aqui em lages sc na plato power custou 3.000,00
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por doido 76 Dom 19 Dez - 0:09:33

    tenho um esquema com o cara da displato aki de sao paulo .... acho q sai menos d 2mil uma multi disco







    Displatô Comercio e Serviços de Autopeças Ltda.

    Fábrica e Escritório
    Endereço: Avenida Roma, 755 Bairro: Sta Terezinha
    Cidade: Piracicaba - SP
    Fones: (0xx19) 3425-4223 / 3425-6969 / 3425-6977
    NEXTEL: 129 * 5066 - Paulo

    Loja e Escritório
    Endereço: Rua Maurilho Vieira Ormonde, 80 Bairro: Jd. do Mar - SBC
    Fones: (11) 4330-6299 / 4330-9808
    NEXTEL: 129 * 5068 - Ademir
    E-mail: vendas@displato.com.br

    cleversonsilva2011
    cleversonsilva2011
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Localização : lages sc
    Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







    Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
    Data de inscrição : 08/12/2010

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por cleversonsilva2011 Dom 19 Dez - 12:59:55

    doido 76 escreveu:tenho um esquema com o cara da displato aki de sao paulo .... acho q sai menos d 2mil uma multi disco







    Displatô Comercio e Serviços de Autopeças Ltda.

    Fábrica e Escritório
    Endereço: Avenida Roma, 755 Bairro: Sta Terezinha
    Cidade: Piracicaba - SP
    Fones: (0xx19) 3425-4223 / 3425-6969 / 3425-6977
    NEXTEL: 129 * 5066 - Paulo

    Loja e Escritório
    Endereço: Rua Maurilho Vieira Ormonde, 80 Bairro: Jd. do Mar - SBC
    Fones: (11) 4330-6299 / 4330-9808
    NEXTEL: 129 * 5068 - Ademir
    E-mail: vendas@displato.com.br


    é que comprei en janeiro deste ano aqui na época era lançamento agora ja deve ter baixado o preço.
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Seg 20 Dez - 7:32:58

    Pessoal, sem querer ser chato, mas limitem-se a postar comentários ou discussões sobre o projeto ou preparação turbo, deixem os anúncios apenas para o local apropriado, se não o tópico fica desvirtuado do objetivo, blza, peço a compreensão de todos. Obrigado!!


    Última edição por GSALAMON em Qua 22 Dez - 7:26:17, editado 1 vez(es)
    thyago
    thyago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 314
    Localização : piauí
    Data de inscrição : 20/03/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por thyago Seg 20 Dez - 13:16:26

    Acho que o ideal pra nossa preparação seria weber pra dase aspirada + 6 bicos ford racing pra fase turbo controlados pela fueltech race pro 1 fi da mesma forma que o recordista da TT Guilherme emiliano.
    thyago
    thyago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 314
    Localização : piauí
    Data de inscrição : 20/03/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por thyago Seg 20 Dez - 17:04:29

    Outra coisa Gsalamon é que nossos cabeçotes não foram feitos pra o sistema multipoint.Talvez 4 bicos na tbi ficassem melhor.Leia direitinho sobre isso e vamos ver se tem rumo,pois eu também prefiro usar os 6 bicos no coletor ...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 20 Dez - 17:38:09

    O doido_76 usa a tbi tipo weber, com 4 bicos na tbi mais 6 no cabeçote, ele disse que fica muito bom, isso no turbo


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 20 Dez - 17:45:39

    GSALAMON escreveu:Pessoal, sem querer ser chato, mas limitem-se a postar comentários ou discussões sobre o projeto ou preparação turbo, deixem os anúncios de pelas para o local apropriado, se não o tópico fica desvirtuado do objetivo, blza, peço a compreensão de todos. Obrigado!!

    Fiz uma limpada aqui, se tiver outro post que nao gostou so falar


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    PIZZOLO
    PIZZOLO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Localização : santa catarina
    Data de inscrição : 22/07/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por PIZZOLO Seg 20 Dez - 18:13:05


    opa!

    e ai amigo já pos o motor no carro?

    o meu eu busquei ontem da pintura, fico uma belezura...... porem fiquei meio encafifado se o coletor nâo vai pegar no paralama........... se nâo pegar de qualquer forma vo te de por uma especie de capa protetora envolta da caixa quente, pois deve sapecar até o capú de tanta caloria......... heheh.

    bom aos amigos que estâo ponto turbâo injetado com 6 bicos grandes do tipo maior que 95lbs cuidado o acerto nâo é muito facil nâo... até mesmo com os de 95.

    GS ta lembrado o meu amigo aquele que ta com a injeçâo hardware...... tá lembrado?

    pois é o carro ainda ta em fase de acerto.... na baixa justo pelos bicâo de 95 lbs. porem quando se empurra o pé olha o negocio vem tipo aspirado..... o tal leg cai pela metade o carro viro uma canhâo... eu nâo esperava tanto.......nem o meu amigo.

    é uma pena eu ter de montar com a weber porem apos terminar o carro amaciar bem o motor e sobrar$$$$$ é claro parto pro injetado, nâo por hps mas pela qualidade em dirigibilidade.... amigo o carro liga demanhâ e já para na lenta, e qualquer toque o acelerador ele bufa forte sem titubiar..

    abraço!
    thyago
    thyago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 314
    Localização : piauí
    Data de inscrição : 20/03/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por thyago Seg 20 Dez - 18:43:13

    thallisguimaraes escreveu:O doido_76 usa a tbi tipo weber, com 4 bicos na tbi mais 6 no cabeçote, ele disse que fica muito bom, isso no turbo

    Quais são esses bicos que ele usa na tbi deve ser esses originais de kadett ou ômega,mas no coletor deve ser de maior vazão.Se ele rodar com pressão de 1,2 a 1,5 kg deve ser und de 120 no mínimo ou estou enganado?
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 20 Dez - 19:37:20

    thyago escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:O doido_76 usa a tbi tipo weber, com 4 bicos na tbi mais 6 no cabeçote, ele disse que fica muito bom, isso no turbo

    Quais são esses bicos que ele usa na tbi deve ser esses originais de kadett ou ômega,mas no coletor deve ser de maior vazão.Se ele rodar com pressão de 1,2 a 1,5 kg deve ser und de 120 no mínimo ou estou enganado?

    Se nao me engano é 4 bico de astra mais 6 trick flow


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Ter 21 Dez - 7:52:31

    cleversonsilva2011 escreveu: Laughing olá amigo ja comprei sim é coisa linda é carcaça de alunio e tres disco plastilhado de cerâmica comprei aqui em lages sc na plato power custou 3.000,00

    Pois é, neste preço, pra mim por enquanto não dá não, vou com a comum mesmo..rrss
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Ter 21 Dez - 7:53:56

    thyago escreveu: Outra coisa Gsalamon é que nossos cabeçotes não foram feitos pra o sistema multipoint.Talvez 4 bicos na tbi ficassem melhor.Leia direitinho sobre isso e vamos ver se tem rumo,pois eu também prefiro usar os 6 bicos no coletor ...

    Sim sim, por enquanto irei com uma W44, mas posteriormente, vou agregar 6 bicos no coletor, dai vejo se troco a W44 por uma TBI tipo weber com bicos no centro ´para a fase aspirada.
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Ter 21 Dez - 7:56:13

    PIZZOLO escreveu:
    opa!

    e ai amigo já pos o motor no carro?

    o meu eu busquei ontem da pintura, fico uma belezura...... porem fiquei meio encafifado se o coletor nâo vai pegar no paralama........... se nâo pegar de qualquer forma vo te de por uma especie de capa protetora envolta da caixa quente, pois deve sapecar até o capú de tanta caloria......... heheh.

    bom aos amigos que estâo ponto turbâo injetado com 6 bicos grandes do tipo maior que 95lbs cuidado o acerto nâo é muito facil nâo... até mesmo com os de 95.

    GS ta lembrado o meu amigo aquele que ta com a injeçâo hardware...... tá lembrado?

    pois é o carro ainda ta em fase de acerto.... na baixa justo pelos bicâo de 95 lbs. porem quando se empurra o pé olha o negocio vem tipo aspirado..... o tal leg cai pela metade o carro viro uma canhâo... eu nâo esperava tanto.......nem o meu amigo.

    é uma pena eu ter de montar com a weber porem apos terminar o carro amaciar bem o motor e sobrar$$$$$ é claro parto pro injetado, nâo por hps mas pela qualidade em dirigibilidade.... amigo o carro liga demanhâ e já para na lenta, e qualquer toque o acelerador ele bufa forte sem titubiar..

    abraço!

    E ai, bacana amigo, esta semana te passo aquela parada, blza!! Chegou o trambulador, fiquei olhando e achei meio esquisito, to perdido, não sei como fixar...kkkk

    Então, por enquanto também vou com a W44, depois o limite é o bolso...kkkk Fechei o motor, mas para o carro ele só vai depois que a suspensão e câmbio estiverem 100% !!

    Blzza... abraço!!
    PIZZOLO
    PIZZOLO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Localização : santa catarina
    Data de inscrição : 22/07/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por PIZZOLO Ter 21 Dez - 10:37:15


    fica tranquilo que nâo tem galho!

    sobre o trambulador também quebrei a cabeça, porem eu tava olhando, e percebi que da pra usar os acionamentos do cambio varetado do opala e somente refurar aqueles bracinhos que vâo no cambio..... nâo tem misterio, o galho ta é na fixaçâo do engate no assoalho esse eu acredito que tenha de fazer tipo uma travessa para suportar o trambulador. o pior ainda acho que é o console, pois neste ano ele é mais complicadinho para fazer adptaçâo... no meu caso eu ia montar s/ console....... somente pondo um daqueles mangotes, ou guarda pó ou sanfona da marcha sei la oque é....... no site da summitracing, tem umas bem baludas da HUST por 20$ acho que vo pedir uma desta pra mim se quizer trago uma pra voçê na boa.

    abraço! amigo.
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 21 Dez - 10:56:50

    É... ta meio bagunçado esse tópico do amigo GSALAMON.
    Gente, vamos respeitar o tópico por favor, blz OKK
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Qua 22 Dez - 7:28:15

    PIZZOLO escreveu:
    fica tranquilo que nâo tem galho!

    sobre o trambulador também quebrei a cabeça, porem eu tava olhando, e percebi que da pra usar os acionamentos do cambio varetado do opala e somente refurar aqueles bracinhos que vâo no cambio..... nâo tem misterio, o galho ta é na fixaçâo do engate no assoalho esse eu acredito que tenha de fazer tipo uma travessa para suportar o trambulador. o pior ainda acho que é o console, pois neste ano ele é mais complicadinho para fazer adptaçâo... no meu caso eu ia montar s/ console....... somente pondo um daqueles mangotes, ou guarda pó ou sanfona da marcha sei la oque é....... no site da summitracing, tem umas bem baludas da HUST por 20$ acho que vo pedir uma desta pra mim se quizer trago uma pra voçê na boa.

    abraço! amigo.

    Vc vai viajar ou vai arriscar pedir, pela net?? se for pedir, neste preço, manda vir que te pago, sem galho, só falar quanto fica no total.

    Então, vou tentar adaptar ele no assoalho e o console, vai pra tuia...kkk
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por doido 76 Qua 22 Dez - 23:53:55

    thyago escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:O doido_76 usa a tbi tipo weber, com 4 bicos na tbi mais 6 no cabeçote, ele disse que fica muito bom, isso no turbo

    Quais são esses bicos que ele usa na tbi deve ser esses originais de kadett ou ômega,mas no coletor deve ser de maior vazão.Se ele rodar com pressão de 1,2 a 1,5 kg deve ser und de 120 no mínimo ou estou enganado?







    isso mesmo ...... depois quebrar muito a cabeça ....... descobri ..... aconselho a todos ...... economia e um acerto exelente ... 4 bicos de astra ou polo flex laranja abertos 100% alimentam o motor muito bem em caso de um motor aspirado ... mas ..... como eu tenho umpouco d pressao no motor eu uso mais 6 trick flow de 120 libras pra fazer o motor vim com mais força junto com a pressao....




    só pra vcs terem uma ideia ..... eu ando com 0,5 de pressao.... de 4° marcha com pneu 205/60/15 o carro destraciona legal.....



    TURBO VÍDEO - Página 2 30092010306.th


    aww......... pessoal nao é querendo falar mau nao ..... mas se forem comprar fuel tech comprem dos modelos novos ( ft 200 ,300 ou 400) ..... pois tem us caras aki peerto d casa q eu vivo tirando onda com eles .... pois o acerto do carro dos caras numca dá certo ..... a injeçao muda algumas coisa e o carro da uns problemas de empobrecer e engordar do nada ..... bom seria uma mega squirt .... mas é muito trabablosa pra se mexer e tem q manjar em ingles ... nao é querendo fazer propagando nao ...... mas pandoo é boa ....
    Sandrinho vidaloka
    Sandrinho vidaloka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 43
    Localização : Itapetininga-sp
    Modelo do carro : opala diplomata 91
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2010

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por Sandrinho vidaloka Seg 18 Jun - 20:35:37

    alberto4100. escreveu:fala broder eu tamben agora vo de turbo.meu projeto deu uma travada por falta de $$$..mas ja tenho uma boa parte..motor 250s..coletor dimensionado junta de aluminio do cabeçote..junta de cobre no escape e carburador 3E..se deus quiser coloco uma weber no lugar dele meu motor vai ser todo original,quero rodar com 0,8 a 1 kg..ta bom.rsrs
    TURBO VÍDEO - Página 2 Imagem%20024


    ONDE VC COMPROU ESSE COLETOR TURBO AMIGO OBRIGADO
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Ter 19 Jun - 8:50:21

    Sandrinho vidaloka escreveu:
    alberto4100. escreveu:fala broder eu tamben agora vo de turbo.meu projeto deu uma travada por falta de $$$..mas ja tenho uma boa parte..motor 250s..coletor dimensionado junta de aluminio do cabeçote..junta de cobre no escape e carburador 3E..se deus quiser coloco uma weber no lugar dele meu motor vai ser todo original,quero rodar com 0,8 a 1 kg..ta bom.rsrs
    TURBO VÍDEO - Página 2 Imagem%20024

    ONDE VC COMPROU ESSE COLETOR TURBO AMIGO OBRIGADO

    O meu é binho, deslocado, igual esse da sua foto.
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Sex 11 Out - 9:57:59

    Esquentando os pneus... pista tava molhada, chuviscou pouco antes, não deu para pisar tudo, foi apenas para aquecer os pneus....

    https://www.youtube.com/watch?v=bFxxbpb8R-U
    PIZZOLO
    PIZZOLO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Localização : santa catarina
    Data de inscrição : 22/07/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por PIZZOLO Sex 11 Out - 18:09:29


    ola!

    amigo seu carro tá bem forte, mas no video me pareceu que esta dando uma embolada em baixa, caso a carburação esteja ok, tenta usar um pré corte p/ver se ele sai mais limpo.........

    na injeção você consegue melhorar esse largada, que há meu ver fico prejudicada pelo comando.

    abraço!

    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por RN_Willemann Sex 11 Out - 19:48:23

    pizzolo, pelo pouco que entendo um comando mais baixo viria mais legal....

    o carro embola demais pra sair e quando limpa atravessa pra tudo quanto é lado....
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Sáb 12 Out - 20:21:35

    PIZZOLO escreveu:
    ola!

    amigo seu carro tá bem forte, mas no video me pareceu que esta dando uma embolada em baixa, caso a carburação esteja ok, tenta usar um pré corte p/ver se ele sai mais limpo.........

    na injeção você consegue melhorar esse largada, que há meu ver fico prejudicada pelo comando.

    abraço!

    Ta gordo em baixa mesmo, já baixei a giclagem, mudou demais.

    o que aconteceu ali foi que a pista aki é muito ruim e tinha dado uma pisada um pouco antes e quando o giro subiu o carro escapou de lado, isso no meio da pista, então saí com mais cautela, porque não tinha pneu que segurava, estava um sabão.. do meio da pista em diante já dava pra colar o pé.

    No meu MSD tem o precorte, mas tava saindo sem usar porque tinha regulado com corte muito baixo e essa hora tinha acabado de colocar os pneus slik o carro não saía.

    Mas estou me acostumando ainda com o carro... abraço
    PIZZOLO
    PIZZOLO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Localização : santa catarina
    Data de inscrição : 22/07/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por PIZZOLO Dom 13 Out - 18:21:45


    ola!

    gostei do ronco e principalmente do escape saindo embaixo do para-lama, fiz ou meu reto no assoalho e por pouco não queimou todo o carpe.

    tive de adicionar uma chapa defletora no cofre, entre o paralama e a saida da wastegate, pois andando na rua tava queimando a pintura. na foto vi que você tá sem nada nem manta, nada nada?

    quando for correr desliga o aquecimento do coletor que o bixo fala mais de alta........

    abraço!
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Seg 14 Out - 8:35:13

    PIZZOLO escreveu:
    ola!

    gostei do ronco e principalmente do escape saindo embaixo do para-lama, fiz ou meu reto no assoalho e por pouco não queimou todo o carpe.

    tive de adicionar uma chapa defletora no cofre, entre o paralama  e  a saida da wastegate, pois andando na rua tava queimando a pintura. na foto vi que você tá sem nada nem manta, nada nada?

    quando for correr desliga o aquecimento do coletor que o bixo fala mais de alta........

    abraço!
    Sem nada??? kkkk to com um rolo de manta no coletor de escape, inclusive no coletorzinho da wastegate. A foto foi de quando montei. O meu capo tem a proteção original, que vem colada nele, até agora, ta tudo zero.

    Na lateral da minha wastegate passa o chicote de fiação, derreteu uma vez, corrigi e passei termotape nele inteiro.

    Meu coletor tinha feito inicialmente reto 3", saindo um pouco antes do câmbio, quando andava na rua, depois de umas puxadas não conseguia nem colocar a mão na alavanca de câmbio, que como vc sabe é de alumínio...

    Depois fiz a curva  de 3,5", saindo logo atrás do pneu não tive mais problema com aquecimento, melhorou muito...
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Sex 29 Nov - 7:20:05

    Pista sabão... nem com os slicks o carro cola...rsss

    https://www.youtube.com/watch?v=CGKUfOBSTaY&feature=youtu.be&hd=1
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por doido 76 Sex 29 Nov - 12:40:24

    gostei do seu comando é tcs7?
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Sex 29 Nov - 15:45:45

    doido 76 escreveu:gostei do seu comando é tcs7?


    sim, Tcs7
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por doido 76 Sex 29 Nov - 18:28:07

    ele dá uma ajudinha a encher a turbina mais rapido ?
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Sáb 30 Nov - 9:45:35

    doido 76 escreveu:ele dá uma ajudinha a encher a turbina mais rapido ?
    demais, o giro sobe rápido e a pegada é forte!!
    linguado
    linguado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 41
    Localização : Joinville sc
    Modelo do carro : 71
    Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
    Data de inscrição : 19/07/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por linguado Sáb 30 Nov - 19:40:19

    Acompanhando.....TURBO VÍDEO - Página 2 695742
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por doido 76 Sáb 30 Nov - 23:32:20

    q turbina vc ta ai? tamanhao eixo caixa quente e fria e rotor
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por GSALAMON Dom 1 Dez - 15:23:17

    doido 76 escreveu:q turbina vc ta ai?   tamanhao eixo caixa quente e fria  e rotor
    Caixa fria .70 e quente .100, rotor e eixo, tenho que olhar, porque não lembro de cabeça

    https://www.facebook.com/photo.php?v=616691761717070&set=vb.100001287553463&type=2&theater

    Final, com fuca turbo, injetado...etc etc etc
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por pézão opaleiro Dom 1 Dez - 16:20:59

    doido 76 escreveu:q turbina vc ta ai? tamanhao eixo caixa quente e fria e rotor
    fala aew doido, recebeu o MP que te mandei??

    falou.

    Conteúdo patrocinado


    TURBO VÍDEO - Página 2 Empty Re: TURBO VÍDEO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 17:31:53