Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

37 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_leftfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Barfrases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Bar_right 

+60
CrisCar
williamtavela
oliveira676diplomata
anderwolkov
j ricardo
Ivo Filho
CordeiroSS
igor braga
wyllerson punk
comodoro8quatro
André Vortec
MATT
wállef
Malves
mauriciodonizetifernandes
Juan Carlos
kdt_go
Victor4100
sw_caravan78
abelardoopala
opaleiro 73
Geovanni
kanalha 88
MALAKA_OPALA82
luciano76
Kowal
joesy jacinto medeiros
talesbass
Thiago Thunderblue
fabão
sergiomed
Ranzinza
pedro0augusto
branco 75
diegorenan1976
Paulo Emilio
Ivan Bertoni
Especial 1973
Rufus
GUSTAVINHO_79
Kempa
willian fóquinha
Fogo
Nain
marcus.anzolin
Bileco
Luis_555
Marcelo Araujo
Xann
TIAO
thallisguimaraes
Tiozinho do Rock
Adrianofb
Black
andre-zambon
opaleiro_bva
gmleo
Gabriel Coelho
tabarbosa
Erik6bocao
64 participantes

    frases engraçadas sobre opala :-}


    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4001
    Data de inscrição : 24/11/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por branco 75 Sex 29 Abr - 11:22:43

    entaum, tem vezes que os "adivinhos das cilindradas" enchem a bola da gente tb. outro dia parou do meu lado um voyaginho antigo e o cara olhando, me perguntou: é 6 cil né? eu respondi. - não, eh 4.
    dai o cara: putzs eu botei o mesmo escape que o seu(paulistão) mas ele não ronca forte assim, ta mto abafado. nessa hora pensei... opa! tô pagando de 6 cil entaum... ou o cara não tem opala nenhum não entende lhufas! no começo do ano tb, 2 loko numa caravan azul pararam e perguntaram a mesma coisa se era 6...pq o paulistão deles não roncava forte. dai falei pro cara q tem q tirar o abafador do meio e esperar q com o tempo de uso o ronco vai abrindo mais... mas fiquei de bola cheia achando q a galera se confunde se o brancão véio 2 4 ou 6...

    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1038
    Data de inscrição : 12/11/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por luciano76 Sex 29 Abr - 12:49:06

    branco 75 escreveu:entaum, tem vezes que os "adivinhos das cilindradas" enchem a bola da gente tb. outro dia parou do meu lado um voyaginho antigo e o cara olhando, me perguntou: é 6 cil né? eu respondi. - não, eh 4.
    dai o cara: putzs eu botei o mesmo escape que o seu(paulistão) mas ele não ronca forte assim, ta mto abafado. nessa hora pensei... opa! tô pagando de 6 cil entaum... ou o cara não tem opala nenhum não entende lhufas! no começo do ano tb, 2 loko numa caravan azul pararam e perguntaram a mesma coisa se era 6...pq o paulistão deles não roncava forte. dai falei pro cara q tem q tirar o abafador do meio e esperar q com o tempo de uso o ronco vai abrindo mais... mas fiquei de bola cheia achando q a galera se confunde se o brancão véio 2 4 ou 6...

    kkk, mto boa, só q tem outra coisa q entrega, o radiador....se ver q ele é mais pra traz,4trim...na frente relando na grade 6zão....a não ser que colocou o radiador pra frente e deixou o 4cil....

    Abraços!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por branco 75 Sex 29 Abr - 14:45:52

    ah sim ainda mais na grade do 75/77 que é mais abertona escancarada! entrega a rapadura na hora!
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 14:53:30

    luciano76 escreveu:
    branco 75 escreveu:entaum, tem vezes que os "adivinhos das cilindradas" enchem a bola da gente tb. outro dia parou do meu lado um voyaginho antigo e o cara olhando, me perguntou: é 6 cil né? eu respondi. - não, eh 4.
    dai o cara: putzs eu botei o mesmo escape que o seu(paulistão) mas ele não ronca forte assim, ta mto abafado. nessa hora pensei... opa! tô pagando de 6 cil entaum... ou o cara não tem opala nenhum não entende lhufas! no começo do ano tb, 2 loko numa caravan azul pararam e perguntaram a mesma coisa se era 6...pq o paulistão deles não roncava forte. dai falei pro cara q tem q tirar o abafador do meio e esperar q com o tempo de uso o ronco vai abrindo mais... mas fiquei de bola cheia achando q a galera se confunde se o brancão véio 2 4 ou 6...

    kkk, mto boa, só q tem outra coisa q entrega, o radiador....se ver q ele é mais pra traz,4trim...na frente relando na grade 6zão....a não ser que colocou o radiador pra frente e deixou o 4cil....

    Abraços!!!

    mas isso nao da nada ,,, ja tve dia de eu estar com o capo aberto e mesmo assim vem uns perguntam, esse e v6 ou v8 .....kkkkkkkkkkkkkkk ....
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por luciano76 Sex 29 Abr - 15:25:54

    MALAKA_OPALA82 escreveu:
    luciano76 escreveu:
    branco 75 escreveu:entaum, tem vezes que os "adivinhos das cilindradas" enchem a bola da gente tb. outro dia parou do meu lado um voyaginho antigo e o cara olhando, me perguntou: é 6 cil né? eu respondi. - não, eh 4.
    dai o cara: putzs eu botei o mesmo escape que o seu(paulistão) mas ele não ronca forte assim, ta mto abafado. nessa hora pensei... opa! tô pagando de 6 cil entaum... ou o cara não tem opala nenhum não entende lhufas! no começo do ano tb, 2 loko numa caravan azul pararam e perguntaram a mesma coisa se era 6...pq o paulistão deles não roncava forte. dai falei pro cara q tem q tirar o abafador do meio e esperar q com o tempo de uso o ronco vai abrindo mais... mas fiquei de bola cheia achando q a galera se confunde se o brancão véio 2 4 ou 6...

    kkk, mto boa, só q tem outra coisa q entrega, o radiador....se ver q ele é mais pra traz,4trim...na frente relando na grade 6zão....a não ser que colocou o radiador pra frente e deixou o 4cil....

    Abraços!!!

    mas isso nao da nada ,,, ja tve dia de eu estar com o capo aberto e mesmo assim vem uns perguntam, esse e v6 ou v8 .....kkkkkkkkkkkkkkk ....


    Para esse tipo de pergunta dos "entendidos" eu respondo, não não, nem v6 nem v8 esse é 8v, muito mais potente, kkkk
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por branco 75 Sex 29 Abr - 16:15:27

    outro dia num boteco a galera dando uns pitaco furado pra rebaixar o opala pintar de preto e insufilmar q tava muito simplão e tal. dai saiu o assunto da cilindada." e ai qtos cilindros é o motor?, senão ja bota um do ultimo opala e tal.." eu lancei q era 5 cil igual marea, o melhor da linha opala! mais leve q o 6 cil... ah não da pra fica dando muito lado p conversa de bebado rodeando o opalão. chega uma hora q cansa! um brother tava comigo se peidava de rir..
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por kanalha 88 Sex 29 Abr - 16:35:43

    " compro o posto junto" essa da vontade de da um soco na cara do cidadão...

    uma vez estava num barzinho em tomando uma jogando uma sinuca tomando uma chego 3 cara e um deles quase saiu no soco comigo pra min vender o diplomata mas nem abri preço depois perguntei pro dono do bar e o cara era traficante da região heheheeh
    ainda bem que ele não penso em roubar hhahaha
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 16:55:29

    essa de " compro o posto junto" e a pior ,,, essa eu ja falo ,,, se eu tivesse preocupado andava de 1.0 ou ÔNIBUS ....kkkkkk a pessoa fica na dela na hora ,,kkkk
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 17:22:53

    Você quis dizer: Carros de gente que anda com uma calibre 12 do lado
    Google sobre Chevrolet Opala
    Carro da morte
    qualquer um sobre Opala preto


    Um opala pacífico, por enquanto...
    Carro de malandro, carro de malandro, carro de malandro intima quando vira a quina
    Tribo da periferia sobre Opala
    Ali é carro de malandro, pega, pega, ó lá, quem é?
    Polícia sobre Opala
    Eu tenho medo!
    Chuck Norris a respeito do opala
    Cem vezes mais probabilidade de ser parado em uma blitz do que com qualquer outro carro
    Qualquer estatistíco sobre Opala
    O Opala desafia a Matemática, pois prova que 6 é maior que 8
    Gauss sobre Opala
    ♫ Vários Opalas, mó carreata, e eu logo atrás da primeira barca diplomata
    Mano Brown sobre Opala
    Tô dirigindo ali no volante, Opala cinza escuro, 2Pac no alto-falante♪
    Racionais sobre Opala


    Morra de medo!
    Opala: isso sim é carro de cabra HOMI
    Jeremias sobre Opala
    Usamos um motor deles de 6cc no nosso carro
    Irmãos Winchester sobre Opala
    Era 1 0pala 71 azul...Tô de rolê na quebrada...
    Música de Rap sobre Opala
    Caravan, vivo ou morto você vai andar em uma...
    Dono de um Opala Caravan sobre Opala
    1 0palão preto estando atrás de vocÊ!!!...pom pom pague pra não ver...
    Música de Rap
    Não é muito confiável
    Dono de Opala sobre a transmissão de seu carro
    O que seria dele sem mim?
    Webber 40 sobre Opala 4100


    Opaleiros são tipicamente conhecidos pela sua educação e respeito ao volante.
    PORRA! De novo?!
    APzeiro indignado sobre Opala deixando seu Gol pra trás
    Meu carro é mais foda!
    Dodgeiro poser sobre seu Charger R/T
    E só pesa mais uns 93487638Kg, também, excelente pras arrancadas
    Opaleiro sobre frase acima
    Nada disso teria acontecido se tivéssemos um motor 6 canecos
    Eng. da Challenger
    Ele tinha um Opala metálico-azul, era o rei dos pegas na asa sul
    Renato Russo sobre Opala
    Na Rússia é o Opala que dirige VOCÊ!
    Reversal Russa sobre Opala
    Não precisava ter feito isso... Eu ainda gostava de você mais do que de Brasília!
    JK sobre Opala
    ...Din-din-don, o rap é o som, que emana no Opala mar-rom...

    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 17:27:00

    kkkk ai vai mais q axei na net ,,,,

    Verdades sobre os Opaleiros:

    Todos eles odeiam o Greenpeace e essas coisas de homossexuais;
    Odeiam os APzeiros (caras que usam calcinha cor de rosa e falam que tem um Gol quadrado todo mexido com 500cv que explode com o motor na primeira esquina);
    Acham graça dos manés que tem um carro 1.nada e que passam fome pra pagar a prestação, que tem que subir qualquer ladeira de 1ª marcha e ainda por cima não podem usar o ar condicionado se quiserem que o carro ande (isso quando tem, já que os mesmos carros geralmente tem para-choque de plástico, são pintados com tinta guache e usam calotas para terem seu valor reduzido, para que seus respectivos donos possam financiá-los);
    Têm ódio mortal por pessoas que modificam seus carros ao ponto de parecerem uma penteadeira de P.........;
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 17:28:01

    nao sou eu hem ,,,, ta na net

    No Brasil
    No Brasil, o Opalão foi o carro oficial dos puliça, dos bandidos e dos bandidos (esses bandidos na acepção da palavra...).

    O Opala era o meio de fuga preferido dos bandidos, e carro de perseguição da polícia. A única coisa mais mortal do que o Opala (reconhecido de longe pela sua cara de mal, era a temida avó do caveirão,a Veraneio, pois era feio que so o caralho de asa e pelo grupo de extermínio que este levava.
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 17:29:48

    Desempenho
    Motor 4cc 2.5L (151pol³):

    0-100: 1.5s
    Velocidade máxima: 3000 m/s, com freio de mão puxado ,com um jogo de rodas quadradas, os pneus secos e três cabos de vela soltos andando de ré em uma subida;
    Consumo: Um tanque a cada mudança de marcha;
    Motor 6cc 4.1L (250pol³);

    0-100: -1s
    Velocidade máxima: Sua habilidade de Onipresença descarta qualquer teoria de velocidade máxima.
    Consumo: 4~6km/kg de plutônio
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 17:30:30

    fote de tudo isso ,,,

    http://desciclopedia.org/wiki/Chevrolet_Opala
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 17:32:55

    tambem tirada dessa fonte

    A lenda do Opala preto

    Uma futura vítma do Caçador do Opala PretoREZA a Lenda, que um Opaleiro adorador de Satã tentou testar a velocidade máxima de seu Opala SS 6cc (impossível devido ao motivo acima) Preto-Metálico; Quando seu Opala quando atingiu a velocidade de 950.000.000 km/ms, a zuada do motor era alta pra caralho, de 54653728746536dB o que fez com que os tímpanos do motorista explodissem, e sua pele fosse arrancada com o vento que entrava pela janela escancarada. Acabou que morrendo na viagem, mas como o tinhoso gostou de sua prudência ao volante, decidiu que colocaria o mesmo de volta às estradas, mas dessa vez com a missão de caçar APzeiros, tuneiros, e outra raça de filhos da pu... que não dão valor ao Opala.

    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 29 Abr - 17:34:54

    ai vai mais

    Os motores de 4 e 6 canecos!
    Ah, o motor de 4 canecos... Foi a partir deste motor que começaram a inventar os superesportivos ,mas apenas alguns chegaram tão perto do Opala como, Ferrari, Lamborghini e os Veyrons.;

    O motor de 6 canecos é um mistério, várias teorias tentam explicar tanta potência. A mais aceita diz que na verdade o Opala só bebe pra dar lucro pras petrolíferas e que na verdade ele vem de fabrica com um reator nuclear, por isso tanta força bruta. Já foi dito que uma vez, a usina nuclear de Chernobyl adaptou um motor de Opala 4.1 nas suas instalações. UMA VEZ.

    Uma das coisas mais complicadas de ter um Opala é na hora de abastecer, o frentista não sabe se pode realmente tocar no carro, uma vez que o carro pode secar todo o estoque do posto em segundos. Nem se atrevem a perguntar "Quer que veja água e óleo patrão?".

    Mas de qualquer forma, os Opalas são carros abençoados, e que por isso todos os Opalas podem ter tanta força bruta, serem carro de macho e estarem muito além de qualquer medição de potência.

    Geovanni
    Geovanni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Idade : 34
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Standart/Envemo 1970
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 30/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Geovanni Ter 7 Jun - 23:42:02

    MALAKA_OPALA82 escreveu: essa de " compro o posto junto" e a pior ,,, essa eu ja falo ,,, se eu tivesse preocupado andava de 1.0 ou ÔNIBUS ....kkkkkk a pessoa fica na dela na hora ,,kkkk


    kkkkkkkkkkkk eu respondo igualzinho......
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por opaleiro 73 Qua 8 Jun - 7:13:58

    muito boas as frases.... hehehhe... show de bola...
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 38
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por abelardoopala Qua 8 Jun - 18:33:24

    Ja vi ouvi varias vezes e 4 ou e 6? ai falo e 4 logo vem " Ah entaum e V4 neh? meu deus da vontade chinga cara ou entaum É v4 ou v6? pelo amor de deus
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por sw_caravan78 Sex 10 Jun - 12:39:24

    "Cem vezes mais probabilidade de ser parado em uma blitz do que com qualquer outro carro"
    FATO! hauhauhaha
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Victor4100 Sex 10 Jun - 22:34:12

    Luis_555 escreveu:Para os garanhões da madrugada.

    "Ele bebe e eu como"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa eh cruel
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por kdt_go Sex 10 Jun - 23:23:05

    marcus.anzolin escreveu:Mas o meu não vale mais que 30 não
    asdfhsadfhsadhfsadhfdsahfsdahfhsa
    so no sentimental né, aee vale
    mas com 30 conto, dah pra compra um beeem mais bunito que o meu.
    Já faço esse preço pra não vende mesmo.

    eu faço isso direto! Povo ja vem perguntando se vende, achando que é carro pra feira, ja que nenhum dos dois tá brilhando. Uma vez um cara queria comprar o Opala, daí veio falando borracha, na hora que eu liguei o carro ele disse: "ah nao, se fosse 4 cilindros eu animavva te oferecer minha biz mais um troco, mas seis cilindros eu nao quero nem de graça"

    Eu respondi: muito menos eu quero sua biz.

    Quando perguntam quanto vale eu mando 35.500. Em cada um. E nem penso em baixar nem os 500.
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por kdt_go Sex 10 Jun - 23:33:44

    Um diálogo entre eu e uma tia:

    tia: Pedrinho, seu pai me disse que vc ta gastando um dinheirão pra restaurar o Opala, é verdade?
    Eu: É sim, tia, mas vale a pena
    tia: quanto, mais ou menos?
    eu: ah, no final das contas vão uns 30 mil
    tia: Deeeeus me livre, foi o preço que eu paguei no meu carro! Zero! (no caso um Uno novo, Way, completinho)
    Eu: Seu Uno custou 30 mil?
    tia: 33.
    eu: Deeeeeus milivre!!
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Victor4100 Sáb 11 Jun - 0:55:34

    kdt_go escreveu:Um diálogo entre eu e uma tia:

    tia: Pedrinho, seu pai me disse que vc ta gastando um dinheirão pra restaurar o Opala, é verdade?
    Eu: É sim, tia, mas vale a pena
    tia: quanto, mais ou menos?
    eu: ah, no final das contas vão uns 30 mil
    tia: Deeeeus me livre, foi o preço que eu paguei no meu carro! Zero! (no caso um Uno novo, Way, completinho)
    Eu: Seu Uno custou 30 mil?
    tia: 33.
    eu: Deeeeeus milivre!!


    Isso acontece direto entre os amigos e familiares....rsrs

    Um dia eu tava na ksa do meu vô com o Diplomata... dae chegou um tio meio distante e perguntou de quem era o Diplomata pro meu vô...ele respondeu que era meu mas eu num tava presente.... ai esse tio distante falou que se eu precisasse ele fazia uma vaquinha pra comprar um carro zero pra mim... isso eu nem fiquei sabendo...

    Uns 2 meses depois eu tava com o Coupe branco na minha vó recém comprado... todo depenado com as peças guardadas e era aniversário da minha vó... chegou esse tio denovo e já falou pro meu vô que ele tinha certeza que o carro era meu....tudo isso só pro meu vô... ai meu vô respondeu que eu tinha comprado mas o outro ainda tava comigo... que eu gostava desses carros e que eram carros pra andar de fds... ele simplesmente respondeu q esse tipo de carro só doido que tem...e que não existe essa história de ter o carro pq gosta e sim pq precisa (um belo fdp)...mas dessa vez meu vô veio e me contou...eu fiquei puto... mas num demonstrei nada...

    Passou uns 4 meses e eu tinha comprado o Punto Sporting...aniversário da minha tia que ainda mora com meu vô num domingo...fui depois de voltar da arrancada de piracicaba e todo mundo ja tava lá.... tô chegando com o Punto e quem ta na frente da ksa?!? ESSE TIO... ele olhou pra mim e num falou nada...dae eu soltei o verbo: "Ó.. só pra te informar... esse aqui tbm é meu... mas eu prefiro mto mais os outros 2 que tão guardados em ksa!!"...ele num sabia onde enfiar a kra.....rsrsrsrsrsrs
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por kdt_go Sáb 11 Jun - 7:38:06

    Tem um amigo que tem um 92, a resposta dele é a melhor:

    -porque vc nao compra um carro mais novo?
    -Ora, porque esse foi o último.

    Uma amiga d minha namorada me perguntou porque ao inves de restaurar eu nao comprava um carro zero, e isso porque o irmao dela tem um coupe 79 e um diplomata 89. Eu respondi que é poruqe um saiu de linha a 32 anos e o outro a 18. Não existe zero.
    Juan Carlos
    Juan Carlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 85
    Idade : 35
    Localização : Recife-PE
    Data de inscrição : 11/06/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Juan Carlos Dom 4 Set - 19:44:23

    Fogo escreveu:Tava lendo hoje:
    Se você não encontrar sua metade da laranja não desanime, procure sua meade do limãok adicione açúcar, pinga e gelo e vá ser feliz
    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 524788 frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Lol

    KKKK...Frase funcional e realista!!! frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 524788 frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 122938
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 6 Set - 13:54:28

    na minha caravan eu pus no vidro de tráz placa dizendo "NÃO vendo",favor não insista fui outro dia aqui em são paulo no sambódromo,tem sempre exposição de carros antigos,gente parei no estacionamento,mesmo assim teve um monte de gente perguntando,E ai você vende?,só rindo.(de raiva).
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 6 Set - 14:02:53

    DEUS,só fez o mundo em 7 dias porque ele tava de opala.Se Deus é brasileiro,obviamente ele também é opaleiro! Opala a oitava maravilha, Coisas que não se discute: religião,time,e o amor pelos opalas.
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Malves Ter 6 Set - 16:18:18

    Camarada meu veio me contar
    Cara achei um coupe 72 pra vender...

    Falei po que legal cara, nem sabia q vc curtia opala, ele então me fala

    O carro ta tzao.. lizo de lata SS e o cara quer 3 conto alinhadão... e com o V6...

    Ai ja dezanimei da conversa... falei cara não existe opala V6..
    ai ele, é mesmo sao tudo 4.. os caras q colocam V6...

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 787251 frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 787251
    wállef
    wállef
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 216
    Idade : 30
    Localização : Belém - PB
    Data de inscrição : 03/09/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por wállef Ter 6 Set - 16:59:11

    Malves escreveu:Camarada meu veio me contar
    Cara achei um coupe 72 pra vender...

    Falei po que legal cara, nem sabia q vc curtia opala, ele então me fala

    O carro ta tzao.. lizo de lata SS e o cara quer 3 conto alinhadão... e com o V6...

    Ai ja dezanimei da conversa... falei cara não existe opala V6..
    ai ele, é mesmo sao tudo 4.. os caras q colocam V6...

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 787251 frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 787251

    carro barato não? me indica kkkkkkkk

    caramba tem cada coisa q falam do opala, rsrsrs um amigo meu duvidou comigo q o 6cil. do opala não deixa pra trás V8(é o q sempre vejo, V8 apanhar de 6cil.)
    MATT
    MATT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 25
    Localização : ITU
    Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
    -CAMIONETA A-10 1983
    Cilindros : -6CC 4400
    -6CC 4800
    Data de inscrição : 07/03/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MATT Ter 6 Set - 18:29:55

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AS VEZES EU BRIGO COM A MINHA VO PORQUE EU FICO O FINAL DE SEMANA INTEIRO MECHENDO EM CARRO.NA CASA DA MINHA VO TEM UMA MARAJÓ 89 DOURADA 5 MARCHAS 1.6/S GASOLINA TA TODINHA ORIGINAL (UNICA DONA),UM DIA ELA FALO QUE A MARAJO IA FICA PRA MIN QUANDO EU FAZE 18,EU TODO EMPOLGADO DECIDI JA I COMPRANDO OQUE ELA precisava. ACHEI NO ML O PORTA LUVAS (O DELA ERA ORIGINAL MAS JA TAVA PODRE).COMPREI,NO DIA QUE CHEGO EM CASA FUI LA NA CASA DA MINHA VO PRA INSTALA QUANDO ELA VIU FALO QUE EU TINHA GASTADO DINHEIRO FORA.AGORA A MARAJÓ TALA DE PORTA LUVAS NOVO

    COMO EU ODEIO GENTE QUE DESPREZA CARROS ANTIGOS DE VERDADE,ESTOU FALANDO DE CHEVROLET`S NAO DE MAVERICK´S
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 19:58:55

    kdt_go escreveu:Um diálogo entre eu e uma tia:

    tia: Pedrinho, seu pai me disse que vc ta gastando um dinheirão pra restaurar o Opala, é verdade?
    Eu: É sim, tia, mas vale a pena
    tia: quanto, mais ou menos?
    eu: ah, no final das contas vão uns 30 mil
    tia: Deeeeus me livre, foi o preço que eu paguei no meu carro! Zero! (no caso um Uno novo, Way, completinho)
    Eu: Seu Uno custou 30 mil?
    tia: 33.
    eu: Deeeeeus milivre!!

    Carro zero FAIL frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 986324 frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 986324 frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 986324

    Eu riii litrus aki frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 986324 frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 986324
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 7 Set - 23:54:38

    eu tô com um fusca 63,um chevet 77,um voyage 87 e uma caravan 76. antigamente eram chamado de carros velhos hoje virei colecionador, Pô eu nem sabia disto?
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por comodoro8quatro Qui 8 Set - 10:51:17

    uma vez conversando com uns amigos e tinha uma mina no meio, eles me perguntando do opala e a mina do nada:
    -é v8?
    -não o meu é 6...
    -v6, ah ... x\
    -nao, é 6 em linha.
    -meu pai tinha um v8
    - QUI BOM!(EAIUHEAIUHAEIUHAEUHIAEUHIUAEHIUAEHIUAEH)

    quando comprei meu carro veio um cara colecionador, vende? pago 8, falei nao, ai depois de gastar uns 4 encontrei o cara denovo e a pergunta vende? pago 12. NAO! ae quando ja me custava uns 17 o cara aparece denovo, dou 14 IAEUHEAIUHEAIUHEAIUHAEIUHEAIUHIAEU

    fdp pq nao me ofereceu 14 na preimeira vez, hoje em dia axo dificil querer cobrir os 25 que ja ta me custando

    AEIUHAEIUHAEIUHIUAEHAEIUHIAEUHIAEUHAIEUHAEIUHAEIUH
    joesy jacinto medeiros
    joesy jacinto medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 130
    Idade : 58
    Localização : Rio de janeiro
    Modelo do carro : opala luxo 1977/1977
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por joesy jacinto medeiros Sex 9 Set - 23:22:59

    Hoje dei um passeio com opalão,parei no sinal de trânsito em frente ao bar,um cara falou para outro: olha que opalão arrumado e o outro falou:é bonito mesmo mas bebe mais que a gente.
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por André Vortec Sáb 10 Set - 0:45:30

    joesy jacinto medeiros escreveu:Hoje dei um passeio com opalão,parei no sinal de trânsito em frente ao bar,um cara falou para outro: olha que opalão arrumado e o outro falou:é bonito mesmo mas bebe mais que a gente.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eh incrivel como bebados conhecem o opala kkkkkkkkk
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 10 Set - 8:04:27

    falando de bobos um amigo de infancia(um idiota) pra contar vantagem pois outro amigo tinha comprado um maveck v8, o primeiro cara(o idiota) falou que o tio dele tinha um maveck v8, depois esse tio nao estava satisfeito com a performance mandou colocar mais 4 cilindros nele,virou um v12. eu truquei mas ele jura ate hoje que o tio dele teve esse carro, o pior é que ele era o unico na roda que nem sabia porque o motor chamava "v" 8.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 10 Set - 10:54:07

    wyllerson punk escreveu:falando de bobos um amigo de infancia(um idiota) pra contar vantagem pois outro amigo tinha comprado um maveck v8, o primeiro cara(o idiota) falou que o tio dele tinha um maveck v8, depois esse tio nao estava satisfeito com a performance mandou colocar mais 4 cilindros nele,virou um v12. eu truquei mas ele jura ate hoje que o tio dele teve esse carro, o pior é que ele era o unico na roda que nem sabia porque o motor chamava "v" 8.
    o carro virou um jaguar ou um lincon ?
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 10 Set - 10:56:35

    mauriciodonizetifernandes escreveu:
    wyllerson punk escreveu:falando de bobos um amigo de infancia(um idiota) pra contar vantagem pois outro amigo tinha comprado um maveck v8, o primeiro cara(o idiota) falou que o tio dele tinha um maveck v8, depois esse tio nao estava satisfeito com a performance mandou colocar mais 4 cilindros nele,virou um v12. eu truquei mas ele jura ate hoje que o tio dele teve esse carro, o pior é que ele era o unico na roda que nem sabia porque o motor chamava "v" 8.
    o carro virou um jaguar ou um lincon ?
    sujeitinho mentiroso!
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por comodoro8quatro Sáb 10 Set - 13:26:25

    mauriciodonizetifernandes escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:
    wyllerson punk escreveu:falando de bobos um amigo de infancia(um idiota) pra contar vantagem pois outro amigo tinha comprado um maveck v8, o primeiro cara(o idiota) falou que o tio dele tinha um maveck v8, depois esse tio nao estava satisfeito com a performance mandou colocar mais 4 cilindros nele,virou um v12. eu truquei mas ele jura ate hoje que o tio dele teve esse carro, o pior é que ele era o unico na roda que nem sabia porque o motor chamava "v" 8.
    o carro virou um jaguar ou um lincon ?
    sujeitinho mentiroso!


    AEIUHEAIUHAEIUHEAIUHEIAUHEIAUHIUEHAUIAEH
    isso acontece mais do que se imagina, essa semana mesmo meu amigo contou a historia de um colega de aula que falava pra tdmundo que o pai tinha mandado por mais 2 cil num golf EAUHAEIUHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHEAIUHAEIUH
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sáb 10 Set - 18:04:32

    [quote="comodoro8quatro"]
    mauriciodonizetifernandes escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu: o carro virou um jaguar ou um lincon ?
    sujeitinho mentiroso!


    AEIUHEAIUHAEIUHEAIUHEIAUHEIAUHIUEHAUIAEH
    isso acontece mais do que se imagina, essa semana mesmo meu amigo contou a historia de um colega de aula que falava pra tdmundo que o pai tinha mandado por mais 2 cil num golf EAUHAEIUHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHEAIUHAEIUH[/quotk


    kkkkkkkkk essa foi boa
    igor braga
    igor braga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 28
    Localização : belo horizonte
    Modelo do carro : opala comodoro 1982 e um 1986.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/05/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por igor braga Sáb 10 Set - 19:36:28

    TA COM PRESSA?
    TÔ!!!
    SAI DA FRENTE PORQUE TENHO 6 BOCAS PRA ALIMENTAR!


    (PRA MIM EH A MELHOR QUE TEM!)
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Malves Seg 12 Set - 12:28:13

    Ja que ta facil mandar colocar mais cilindros no motor vou colocar mais dois no quatrin.. pra fica 6Zao huahauheuaheua
    wállef
    wállef
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 216
    Idade : 30
    Localização : Belém - PB
    Data de inscrição : 03/09/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por wállef Seg 12 Set - 12:33:17

    uma frase legal, pra qm acha q opala bebe muito

    "pelo menos não dá cirrose" rsrsrs é sem graça eu sei...... frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 502313
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por wyllerson punk Seg 12 Set - 14:25:25

    mais outra dessa vez foi de inocencia mesmo, um doidao que trabalhava comigo e eu falava que tava procurando um 6cc pra comprar, podia ser qualquer coisa ,mas só 6cc porque era brabo.
    e o que vcs acham que ele falou?
    acertou quem pensou que eu deveria colocar um motor de caminhao no carango

    ha ha ha ha, mas esse era novo e achava que rolava essa preparaçao "pesadissima". hoje ele sabe que falou bobagem
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por wyllerson punk Seg 12 Set - 14:26:42

    Malves escreveu:Ja que ta facil mandar colocar mais cilindros no motor vou colocar mais dois no quatrin.. pra fica 6Zao huahauheuaheua

    faz assim mano, compra outro 4 cc e emenda no seu que vc vai ter um opala 8 cc
    kekekeke
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Malves Seg 12 Set - 14:30:45

    wyllerson punk escreveu:
    Malves escreveu:Ja que ta facil mandar colocar mais cilindros no motor vou colocar mais dois no quatrin.. pra fica 6Zao huahauheuaheua

    faz assim mano, compra outro 4 cc e emenda no seu que vc vai ter um opala 8 cc
    kekekeke

    Vou colar os dois blocos em V ai fica V8 Laughing
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por wyllerson punk Seg 12 Set - 14:34:56

    Malves escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    Malves escreveu:Ja que ta facil mandar colocar mais cilindros no motor vou colocar mais dois no quatrin.. pra fica 6Zao huahauheuaheua

    faz assim mano, compra outro 4 cc e emenda no seu que vc vai ter um opala 8 cc
    kekekeke

    Vou colar os dois blocos em V ai fica V8 Laughing

    ha ha
    é disso que eu to falando. mas se vc tiver com tempo pra adaptar mais bacana vc pode por um motor na frente outro atras pra dividir o peso...rs
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por comodoro8quatro Seg 12 Set - 15:59:08

    wyllerson punk escreveu:
    Malves escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    faz assim mano, compra outro 4 cc e emenda no seu que vc vai ter um opala 8 cc
    kekekeke

    Vou colar os dois blocos em V ai fica V8 Laughing

    ha ha
    é disso que eu to falando. mas se vc tiver com tempo pra adaptar mais bacana vc pode por um motor na frente outro atras pra dividir o peso...rs

    o problema vai ser na transmiçao IAEUHAIUHAEIUHAEIUHAEIUHEAIUH

    olha isso
    http://mestrejoca.blogspot.com/2009/03/as-entranhas-do-motor-jamaro.html

    um empresario louco por automobilismo e sua historia, aqui de passo fundo
    pegou dois 1500cc e fez um!

    alguem se habilita num 8 em linha? v8? ou quem sabe um v12 AEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUH
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Malves Seg 12 Set - 16:23:17

    comodoro8quatro escreveu:o problema vai ser na transmiçao IAEUHAIUHAEIUHAEIUHAEIUHEAIUH

    olha isso
    http://mestrejoca.blogspot.com/2009/03/as-entranhas-do-motor-jamaro.html

    um empresario louco por automobilismo e sua historia, aqui de passo fundo
    pegou dois 1500cc e fez um!

    alguem se habilita num 8 em linha? v8? ou quem sabe um v12 AEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUH

    Esse sem duvida cansou de responder perguntas do tipo?
    esse fusca é 8CC? hauheuahea
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por branco 75 Seg 12 Set - 17:21:52

    sabado de manhã no lavacar... o cara:"e ai, esse eh v8"???????" heheheheh o cara querendo puxar um papo ,rasgar uma seda pra agradar o cliente mas começou mal. respondi que era 4 cil.. o cara: "opa, v4 entaum"..... kkkkkkk nem falei mais nada, puxei o celular e fui pro canto desbaratinar a conversa fiada. coméééééééédia!
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Malves Seg 12 Set - 17:26:50

    branco 75 escreveu:sabado de manhã no lavacar... o cara:"e ai, esse eh v8"???????" heheheheh o cara querendo puxar um papo ,rasgar uma seda pra agradar o cliente mas começou mal. respondi que era 4 cil.. o cara: "opa, v4 entaum"..... kkkkkkk nem falei mais nada, puxei o celular e fui pro canto desbaratinar a conversa fiada. coméééééééédia!
    hauheuae... esses dias levei a caravan pra lavar por baixo... pra ver como que tava os podres... ai o cara do lava-car, que ano é essa BELINA frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 787251

    Falei 86 e nem expliquei que era outro carro...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por wyllerson punk Ter 13 Set - 11:42:12

    Malves escreveu:
    comodoro8quatro escreveu:o problema vai ser na transmiçao IAEUHAIUHAEIUHAEIUHAEIUHEAIUH

    olha isso
    http://mestrejoca.blogspot.com/2009/03/as-entranhas-do-motor-jamaro.html

    um empresario louco por automobilismo e sua historia, aqui de passo fundo
    pegou dois 1500cc e fez um!

    alguem se habilita num 8 em linha? v8? ou quem sabe um v12 AEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUH

    Esse sem duvida cansou de responder perguntas do tipo?
    esse fusca é 8CC? hauheuahea

    tirei o chapeu pro mecanico aí, quanto ao seu problema de transmissao nao se preocupe, vou pegar o tel do cara que montou o motor do maverick do tio do cara aqui, do jeito que o cara faz milagre capaz de colocar duas caixas e se quiser seu carro sai da oficina trucado e traçado
    kkkk

    Conteúdo patrocinado


    frases engraçadas sobre opala :-} - Página 2 Empty Re: frases engraçadas sobre opala :-}

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 16:11:11