Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Usar prisioneiros de roda mais novos
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptyHoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

Quem está conectado?

95 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca

diplomado, Jesuino


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
BANDIT (13573)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
Xann (10394)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
j ricardo (9376)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_leftFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! BarFunil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Bar_right 

+13
Bambam
marciolore
Tiko_com88
Diego 1000
Grande Rafa
ban_ban
opalera6
Jeferson_Heerdt
Douglas Ikoma
ALEXBROCCO
mr opala
juliano caravan
tiguassa
17 participantes

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    tiguassa
    tiguassa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 168
    Idade : 43
    Localização : Colombo - PR
    Modelo do carro : Opala Coupè 1979 - Std.
    DANA 3.07
    DFV 446 retrabalhada (blue print). Distribuidor com platinado + ignição eletrônica assistida.
    Câmbio 5M (ré na "sexta")
    Comando 113 X 290/290
    Cabeçote original (por enquanto)
    Cilindros : 4 cilindros
    2500 cc
    Data de inscrição : 16/10/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por tiguassa Sáb 25 Jul - 15:28:34

    Estou a procura de um Bom Profissional que trabalhe honestamente e cobre um preço justo pelo seu trabalho. Já tive duas experiências ruins e uma boa. O trabalho ruim nem vou citar, mesmo porque não me lembro o nome dos figuras.... melhor esquecer!
    O trabalho bem feito foi do Luizinho que tem uma oficina na Brasílio Itiberê próx à João Negrão. Na época ele consertou a c...da que outro fez no meu teto de vinil e me provou por A + B que a tinta utilizada pelo tal pintor não era P.U como havia prometido. Ele também colocou as duas faixas estreitas (uma fina e outra um pouco mais grossa) nas laterais do meu carro.
    No entanto gostaria que os amigos opaleiros me indicassem também um profissional deste ramo porque agora quero depenar meu Opala e fazer por dentro e por fora, tirar todos os podres, alinhar paralamas, alinhar portas... enfim, recuperar com categoria a máquina!!!
    Conto com a colaboração de todos.
    PS.: procurei em todo o fórum mas não encontrei um tópico específico sobre lanternagem em Curitiba. Se já houver algum me desculpem!
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por juliano caravan Dom 26 Jul - 19:58:49

    Alisson Pissetti escreveu:Cara, tem um colega nosso que vai nos encontros direto, está cadastrado aqui no fórum e posta bastante, fez recentemente o Opala do AKIRA, também cadastrado no fórum e alguns ajustes de funilaria no Opala do amigo ALEXBROCCO (que também teve alguns problemas com lataria anteriormente).

    Estou indicando ele porque todos no encontro viram o carro de perto e o bom trabalho dele foi visto por todos, além dos donos estarem totalmente satisfeitos.

    O cara tá começando, se estruturando com muito suor mas trabalha na profissão à tempos...fala com ele, quem sabe....

    O nome dele é Juliano, nick no fórum é: juliano caravan, tem o link do perfil dele também nesse endereço, ele sempre tá pelo fórum...
    http://www.opaleirosdoparana.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=1991

    Valeu, abração!
    OKK Alisson,brigadaum pelo reconhecimeto fico muito feliz com isso,a gente sempre tenta pelo menos sempre fazer o melhor possivel neh cara.......
    abraçoo
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por mr opala Seg 27 Jul - 13:35:16

    um profissional que eu indico de olho fechado e o serginho do passuna, fone 3373-5631, esse cara e bom!!!!!
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por mr opala Seg 27 Jul - 13:45:15

    pela fila de espera dele é, mas o serviço do cara em restauraçao de autos nao tem igual.
    e preço e aquela coisa,serviço bem feito custa caro!
    tiguassa
    tiguassa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 168
    Idade : 43
    Localização : Colombo - PR
    Modelo do carro : Opala Coupè 1979 - Std.
    DANA 3.07
    DFV 446 retrabalhada (blue print). Distribuidor com platinado + ignição eletrônica assistida.
    Câmbio 5M (ré na "sexta")
    Comando 113 X 290/290
    Cabeçote original (por enquanto)
    Cilindros : 4 cilindros
    2500 cc
    Data de inscrição : 16/10/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por tiguassa Seg 27 Jul - 22:26:55

    A todos que já postaram e aos que ainda postarão:
    Muito obrigado Galera!
    E continuem postando...!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 28 Jul - 11:49:36

    Recomendo o Juliano, ele pegou um pipino grande no meu carro( um latoeiro porco pintou tudo o q não devia e mais um pouco), e resolveu, e por um preço justissimo.RECOMENDO.
    Douglas Ikoma
    Douglas Ikoma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 34
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravam comodoro 81
    Cilindros : 4 cilindros original
    Data de inscrição : 20/05/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Douglas Ikoma Qua 12 Ago - 3:54:14

    Não o conheço pessoalmente mas como somos vizinhos e pelas fotos que vi de outros opalas clube concerteza indico o juliano ,a qualquer hum, por fala nisso tenho que leva minha azulona pra faze um orçamento hehehe quero desconto pela propaganda kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira fera
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por juliano caravan Qua 12 Ago - 21:10:52

    Douglas Ikoma escreveu:Não o conheço pessoalmente mas como somos vizinhos e pelas fotos que vi de outros opalas clube concerteza indico o juliano ,a qualquer hum, por fala nisso tenho que leva minha azulona pra faze um orçamento hehehe quero desconto pela propaganda kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira fera
    kkkkkkkkkkkkpode dexar fera.....aparece la ki nóis da um jeito no brilho da azulona pra ir pra Lapa.......só ki vc não pode emprestar ela pro Marcos senao eu vou cobrar mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qui 13 Ago - 8:29:31

    Juliano, eu não te conheço, mas como o teu serviço foi muito bem recomendado (inclusive pelo Alex Broco que é um pentelho nessa parte hehe), eu recomendei vc à um amigo meu (Heberton, Marajó preta).... espero que possa ajuda-lo...
    Inclusive quero acompanhar alguns serviços seus mais de perto pois tenho interesse em restaurar a minha Caravan ano que vem.... se puder me passa teu endereço (pode ser via MP)..

    Abraço
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por juliano caravan Qui 13 Ago - 12:05:01

    Ae jeferson a marajoia chegou hoje na ofina por volta das onze da manha fico muito agradecido por isso amigo,pode ficar susse......assim ki eu descascar o abacaxi do daniel(opalera 4100)nois ja da um jeito nela
    o endereço da oficina
    :Rua MARTE,2294,SITIO CERCADO

    tel :8881-4326

    meu msn :julianonamoral@hotmail.com

    meu orkut é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11277181969346090531
    blzz quaquer coisa fico no aguardo


    Última edição por juliano caravan em Sex 24 Jun - 18:57:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudança de endereço)
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por opalera6 Qua 19 Ago - 2:14:31

    te add no msn juliano
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por ban_ban Qua 26 Ago - 14:11:32

    olha que legal, mesmo esta comunidade sendo abarrotada de paulista invasores, não tem uma indicação de latoeiro paulista, pqpq, só pq preciso de um!
    Grande Rafa
    Grande Rafa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 398
    Idade : 45
    Localização : SP interior
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Grande Rafa Qui 3 Set - 14:36:46

    Alguém sabe me indicar um profissional em funelaria e pintura, de CURITIBA, perto do Bairro do capão raso/Portão/Água verde, que seje PORRETA nos trabalhos, que use toda essa parafernalha de wash primer, fosfatizante, massa plastica etc, que chegue bem perto do perfeito com nivelamento de portas, laterais e tal. Estou procurando um. Valeu!!!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por ALEXBROCCO Qui 3 Set - 14:43:25

    Grande Rafa escreveu:Alguém sabe me indicar um profissional em funelaria e pintura, de CURITIBA, perto do Bairro do capão raso/Portão/Água verde, que seje PORRETA nos trabalhos, que use toda essa parafernalha de wash primer, fosfatizante, massa plastica etc, que chegue bem perto do perfeito com nivelamento de portas, laterais e tal. Estou procurando um. Valeu!!!
    Tem o fone do Juliano um pouco acima.
    Diego 1000
    Diego 1000
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89
    Cilindros : I I I I I I
    Data de inscrição : 26/07/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Diego 1000 Sex 4 Set - 21:52:25

    entaum! o juliano tbm eh o meu melhor indicado, tbm ja vi os serviços dele por ai e me agradou muito! acabei de comprar um comodoro 79 q foi feito a pouco tempo e muuuuito mal feito e ja ta mais do q acertado do juliano reformar ele novamente! isso ai! abraço!
    Tiko_com88
    Tiko_com88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 37
    Idade : 31
    Localização : joinville SC
    Modelo do carro : opala comodoro SL/E 2.5 Álcool azul safira
    Cilindros : 4 cilindros a Álcool
    Data de inscrição : 10/03/2010

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Tiko_com88 Sex 26 Mar - 22:37:32

    to na fila juliano !!! hehe,vamo se combina certinho que ano que vem ou esse talvez saia uma reforma geral !!!!!!
    VLW, ABS !!! OKK
    avatar
    marciolore
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala 4 portas especial prata
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por marciolore Sáb 8 maio - 15:19:36

    pessoal eu recomendo
    o Juliano mais conhecido como juliano da caravan, rsrsrsr alem de gente boa o serviço merece o reconhecimento

    o endereço da oficina :Rua Barao de Santo Angelo:241 -Vila Sao Pedro
    -Xaxim
    tel :8881-4326
    meu msn :julianonamoral@hotmail.com
    Bambam
    Bambam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 46
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/06/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Bambam Seg 11 Jul - 14:33:50

    Com certeza eu indico o Juliano, ele fez um bom serviço na minha caravan, por um preço justo, ficou apenas me devendo um polimento...
    Zattera_Opaleiro
    Zattera_Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 231
    Idade : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala SS 78
    Cilindros : L6
    Data de inscrição : 15/02/2010

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Zattera_Opaleiro Qua 13 Jul - 18:28:26

    mr opala escreveu:um profissional que eu indico de olho fechado e o serginho do passuna, fone 3373-5631, esse cara e bom!!!!!

    Tb recomendo!
    um dos melhores q já vi!!!
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por juliano caravan Ter 26 Jul - 22:13:52

    ta na mão angelo, vc que ta sempre de moto da uma passada
    na basilio fukc 110 proximo da francisco derosso pra gente marcar, saí la daquele barracão pq o cara naum queria mais CARRO VÉIO la fechemo o tempo com ele dae agora to com novo endereço por inkuanto pra naum deixar a galera na mão,
    a mary agora que ta começando a me ajudar de novo,por causa do nascimento do novo herdeiro,ando bem corrido de tempo. mas tudo ta se ajeitando novamente. um abraço
    keller
    keller
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 29
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Coupe 77-78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por keller Sáb 25 Fev - 12:26:10

    Eai juliano!
    Vejo que faz um tempo que ninguem comenta nesse topico,
    comprei um opala faz pouco tempo e quero fazer ele do zero.
    Te adc no msn, e em março acho que levo a caranga ai pra fazer um orçamento!
    um abraço.
    Jackfrigel
    Jackfrigel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala SS 6cc 1978
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Jackfrigel Sex 15 Jun - 22:05:15

    Olha ai pessoal o Juliano eu NÃO recomendo nem pro meu inimigo e nem pra ninguem, eu nunca vi um serviço tão mal feito igual ao que ele fez num coupe 77 de um amigo meu, ficou tão ruim que quando a vó dele viu o carro perguntou quem tinha feito e que ela faria melhor..... quem ta recomendando ele aqui só pode ser os amigos dele.....
    robje
    robje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 310
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standard 77.
    Cilindros : 250s
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por robje Seg 3 Dez - 15:57:11

    Olá pessoal. Estou precisando fazer umas coisinhas no meu coupê 77 e queria a indicação de um bom funileiro aqui em Curitiba, vai ter que fazer umas soldas e uns remendos e tem que ser alguém que faça direito e não apenas esconda a parte a ser recuperada. Eu ví uma vez o serviço do Juliano e também não gostei. Se alguem tiver algum profissional p/ indicar eu agradeço.

    Conteúdo patrocinado


    Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos! Empty Re: Funil. e Pint em Curitiba => Coloquem seus contatos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 12:22:06