(maldito editor, comeu tudo que eu escrevi, vamos la de novo)
Pois é, vivendo e aprendendo.
Mandei bater solupan no carro inteiro desmontado pra tirar a croca. Alem de terem feito um servicinho porco, bateram solupan no PAINEL do carro. Resultado? Tudo quanto é contato **completamente oxidado**. A caixa de fusiveis ficou um lixo, vai ter que trocar. Os conectores...bem, basta dizer que o carro nao da mais partida. Só se eu mexer nos contatos debaixo do painel. Agora pelo visto vou ter que trocar TUDO! Alguem pode me dar uma dica de como limpar esses contatos - se é que há como - ja que nao temos cramolin pra vender no BR?
Pois é, vivendo e aprendendo.
Mandei bater solupan no carro inteiro desmontado pra tirar a croca. Alem de terem feito um servicinho porco, bateram solupan no PAINEL do carro. Resultado? Tudo quanto é contato **completamente oxidado**. A caixa de fusiveis ficou um lixo, vai ter que trocar. Os conectores...bem, basta dizer que o carro nao da mais partida. Só se eu mexer nos contatos debaixo do painel. Agora pelo visto vou ter que trocar TUDO! Alguem pode me dar uma dica de como limpar esses contatos - se é que há como - ja que nao temos cramolin pra vender no BR?
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS