(maldito editor, comeu tudo que eu escrevi, vamos la de novo)
Pois é, vivendo e aprendendo.
Mandei bater solupan no carro inteiro desmontado pra tirar a croca. Alem de terem feito um servicinho porco, bateram solupan no PAINEL do carro. Resultado? Tudo quanto é contato **completamente oxidado**. A caixa de fusiveis ficou um lixo, vai ter que trocar. Os conectores...bem, basta dizer que o carro nao da mais partida. Só se eu mexer nos contatos debaixo do painel. Agora pelo visto vou ter que trocar TUDO! Alguem pode me dar uma dica de como limpar esses contatos - se é que há como - ja que nao temos cramolin pra vender no BR?
Pois é, vivendo e aprendendo.
Mandei bater solupan no carro inteiro desmontado pra tirar a croca. Alem de terem feito um servicinho porco, bateram solupan no PAINEL do carro. Resultado? Tudo quanto é contato **completamente oxidado**. A caixa de fusiveis ficou um lixo, vai ter que trocar. Os conectores...bem, basta dizer que o carro nao da mais partida. Só se eu mexer nos contatos debaixo do painel. Agora pelo visto vou ter que trocar TUDO! Alguem pode me dar uma dica de como limpar esses contatos - se é que há como - ja que nao temos cramolin pra vender no BR?
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.