Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
tabarbosa (16850)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
Rubão6cc (15346)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
BANDIT (13573)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
Xann (10394)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
j ricardo (9376)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
Jean Bida (9320)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
o que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_lefto que e preciso para conseguir a placa preta???? Baro que e preciso para conseguir a placa preta???? Bar_right 

+11
gmleo
Marcelo Crid
Luis_555
thitch
oumgue
tabarbosa
Borba
Giovani Parra
Ivan79
carlos2
mrrjorge
15 participantes

    o que e preciso para conseguir a placa preta????

    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por mrrjorge Qui 30 Jul - 11:31:41

    boa galera!!! estou postando esse topico aki no opaleiros do parana, pois estou tentando ajudar um amigo meu que e de Cascavel-Pr, que possui um opala 1978 que esta muito integro e original, e ele estava com a pretençao de tentar a colocaçao da placa preta no seu opala, mas, sinceramente, para ajudar como sempre nao aparece ninguem!!! ele foi atras de uns caras da cidade que tem carros com placa preta, e os caras deram uma desanimada nele, so falando das dificuldades, e impencilios que tem para conseguir a desejada placa preta, inclusive ele havia ja desistido de faze-lo!! conversando com ele, eu disse que ele nao deveria desistir tao facil, e que em cascavel e assim mesmo, a inveja fala mais alto do que a ajuda ao proximo!!! nao se ofendam por favor, pois estou em joinville-sc, mas sou de cascavel tambem, e amo meu estado, mas sempre tem os espiritos de porco que nao querem ajudar e ainda desmerecem o carro dos outros!!! galera, eu conheço o carro, e ele e muito integro!!! merece a placa!!! entao venho aki humildemente pedir para voces que ja fizeram esse procedimento, me mandarem dicas de como fazer, e ja sabemos que em cascavel nao tem um clube que faça a vistoria e tals!!! deem uma ajuda e podem ter certeza, voces irao se deliciar com mais um opala nas maos das pessoas certas, sendo muito bem cuidado!!! forte abraço a todos, mrrjorge
    carlos2
    carlos2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 174
    Idade : 38
    Localização : Cascavel - PR
    Data de inscrição : 22/04/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por carlos2 Qui 30 Jul - 11:47:01

    Cara esse é um assunto f*** aqui em cascavelcity ja tentei falar com algumas pessoas que tem carros com placa preta por aqui e tb não foi uma conversa muito satisfatoria.... foi pelo contrario igual se falo.... mas meu projeto é restaurar a minha caravan SS nos padrões originais dela e dps correr atraz da placa preta... mas pelo que me informei diz que em londrina tem um clube que pode emitir o certificado e placa preta do veiculo.... mas não chegei a entrar em contato com eles....
    Abraços
    Ivan79
    Ivan79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 09/07/2009

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Ivan79 Qui 30 Jul - 12:19:05

    Boa tarde a todos,
    Aqui em Curitiba tem um despachante que faz o trâmite para a Placa Preta.
    Segue abaixo contato do Sr. Aramis, ele é o caminho para obtenção da Placa Preta.

    http://www.aramisdespachante.com.br

    Quem sabe ele pode ajudar com informações .... não custa tentar .....

    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Giovani Parra Qui 30 Jul - 12:42:20

    Bom, o que sei é que é preciso ser filiado a algum clube homologado a emitir a placa por no mínimo um ano e o carro te que atender aos requisitos...
    Em Londrina tem o clube do carro antigo http://www.carroantigo.com/portugues/indice_ccal.htm
    esse clube é homologado e o pessoal com certeza irá ajudar...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por mrrjorge Qui 30 Jul - 13:05:21

    vou postar umas fotos do opala do meu amigo roberto, e ai voces podem me dizer se merece ou nao a placa preta:

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Opala003

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Opala004

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Opala005

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Opala006

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Opala007

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Opala008
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Borba Qui 30 Jul - 13:30:06

    Belíssimo exemplar.

    Sugestão: Tirar o filme dos vidros.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Giovani Parra Qui 30 Jul - 14:00:19

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? 122938
    muito lindo o carro...
    e realmente, se ele quer a placa preta, na época da vistoria é bom tirar o filme dos vidros...
    não sei se chega a ser um ítem excludente, mas com certeza atrapalha...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por tabarbosa Qui 30 Jul - 14:09:00

    lindo carro... tirando a sirene do alarme passa sem muito problema... parabens pelo auto.
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por oumgue Qui 30 Jul - 14:22:39

    até a manopla marrom, ô loco
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por mrrjorge Qui 30 Jul - 14:35:27

    quando ele me disse que os caras em cascavel tavam dizendo que era ruim de passar, que era praticamente impossivel, eu disse que so se ele fosse louco para esse carro nao passar, ele ta integro e tem muitos itens originais, tem uns detalhes como o alarme mesmo e a pelicula, mas isso da pra tirar e depois se for do gosto ele recoloca!!! inclusive ele ate meio que desanimou e colocou o carro a venda, de repente, se alguem tiver interesse, posso passar o contato dele. forte abraço a todos, mrrjorge
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por thitch Qui 30 Jul - 14:51:53

    nossa.. perfeito o opala..
    só tiraria esse insulfilm...
    com certeza consegue!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por tabarbosa Qui 30 Jul - 14:53:59

    oumgue escreveu:até a manopla marrom, ô loco

    essa acha ein...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por tabarbosa Qui 30 Jul - 14:57:52

    mrrjorge escreveu:quando ele me disse que os caras em cascavel tavam dizendo que era ruim de passar, que era praticamente impossivel, eu disse que so se ele fosse louco para esse carro nao passar, ele ta integro e tem muitos itens originais, tem uns detalhes como o alarme mesmo e a pelicula, mas isso da pra tirar e depois se for do gosto ele recoloca!!! inclusive ele ate meio que desanimou e colocou o carro a venda, de repente, se alguem tiver interesse, posso passar o contato dele. forte abraço a todos, mrrjorge

    que eu pude ver o filme, alarme e papelao do radiador... exclundente mesmo acho que só o filme... talvez o alarme..

    agora se for vender esse vale a viagem a curitiba... estou em negociação com um 91-92 daqui, mas gosto mesmo dos antigos, nao tem jeito...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Luis_555 Qui 30 Jul - 15:50:43

    ITENS EXCLUDENTES
    – Impeditivos para a avaliação – Alguns itens descaracterizam a aparência do
    veículo e impedem sua avaliação, desclassificando o automóvel para obtenção da
    placa preta e são os seguintes.






    • Qualquer modificação ou alteração
      da carroceria.

    • Pinturas extravagantes ou fora
      dos padrões da época do veículo.

    • Motores de épocas diferentes ou
      de outras marcas.

    • Bancos individuais ou esportivos
      em carros de bancos inteiriços.

    • Rodas inadequadas (tolerar
      opcionais de fábrica).

    • Carros muito originais, porém
      malcuidados e mal-conservados, pois fogem ao nosso princípio básico de
      preservação e cuidado.

    • Carros ainda em recuperação.
    • Ausência de equipamentos
      obrigatórios, pois a segurança ao rodar. Preservando o seu patrimônio e a
      integridade de terceiros, deve ser regra básica entre os colecionadores.


    Fonte: http://www.opala.com/site/images/stories/informacoes/placa_preta/Opala.com%20-%20Placa%20Preta%20-%20Avaliacao%20Placa%20Preta.doc
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Marcelo Crid Qui 30 Jul - 16:03:32

    Belo opala, espero q consiga colocar a PP, e se conseguir fala p gnt, eu tava pensando em coloca no meu tb...so q tenho q tirar as rodas, abraços
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Luis_555 Qui 30 Jul - 22:06:42

    Marcelo Crid escreveu:Belo opala, espero q consiga colocar a PP, e se conseguir fala p gnt, eu tava pensando em coloca no meu tb...so q tenho q tirar as rodas, abraços

    Não tira não...
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por gmleo Sex 31 Jul - 0:38:30

    Nossa, mas tá muito lindo mesmo, pena ele ter decedido vender.
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Marcelo Crid Sex 31 Jul - 6:54:47

    Luis_555 escreveu:
    Marcelo Crid escreveu:Belo opala, espero q consiga colocar a PP, e se conseguir fala p gnt, eu tava pensando em coloca no meu tb...so q tenho q tirar as rodas, abraços

    Não tira não...
    Eai Luis não tira as rodas ou a PP, com essas rodas naum da p tira as PP...mais eu gosto das minhas rodas
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por tabarbosa Sex 31 Jul - 6:57:55

    gmleo escreveu:Nossa, mas tá muito lindo mesmo, pena ele ter decedido vender.

    decidiu mesmo? Quanto ein?

    estou para comprar outro e o carro pode me interessar...
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por mrrjorge Sex 31 Jul - 9:43:06

    pelo que ele me disse ele ta querendo 18,000.00, que e mais ou menos o que ele pagou pelo carro na epoca em que comprou, se houver interesse de alguem, passo o contato dele. abraço, mrrjorge
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por tabarbosa Sex 31 Jul - 10:42:00

    valeu! mas pra mim tá puxado... OKK
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Luis_555 Sex 31 Jul - 12:28:14

    Marcelo Crid escreveu:
    Luis_555 escreveu:
    Marcelo Crid escreveu:Belo opala, espero q consiga colocar a PP, e se conseguir fala p gnt, eu tava pensando em coloca no meu tb...so q tenho q tirar as rodas, abraços

    Não tira não...
    Eai Luis não tira as rodas ou a PP, com essas rodas naum da p tira as PP...mais eu gosto das minhas rodas

    Eu prefiro as rodas do que a placa preta, sei lá.
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por mrrjorge Sex 31 Jul - 13:58:11

    tabarbosa, entra em contato com ele direto, e ve se ele nao melhora esse preço, de repente voces entram num acordo no preço, o contato dele e roberto.antonio@nordica.com.br, valew!!! forte abraço, mrrjorge
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sex 31 Jul - 15:16:07

    Não sei se alguem postou mais Tiago o alarme é considerado item de segurança não perde ponto, porém se o carro já foi feito alguma vez perde ponto, aquela pintura do suporte do radiador se os caras forem cricas vão descontar, e acho que uma dica pra não embaçarem pintar as rodas ou de preto ou de prata ao invés de pintar na cor do carro.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por tabarbosa Sex 31 Jul - 17:07:11

    ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Não sei se alguem postou mais Tiago o alarme é considerado item de segurança não perde ponto, porém se o carro já foi feito alguma vez perde ponto, aquela pintura do suporte do radiador se os caras forem cricas vão descontar, e acho que uma dica pra não embaçarem pintar as rodas ou de preto ou de prata ao invés de pintar na cor do carro.

    do alarme não sabia... mas tá feio, na minha opinião...

    o esfumaceado do suporte de radiador pintado em preto era assim mesmo... no meu SS era assim antes de restaurar e fizemos igual, sem isolar...
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sex 31 Jul - 20:00:38

    tabarbosa escreveu:
    ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Não sei se alguem postou mais Tiago o alarme é considerado item de segurança não perde ponto, porém se o carro já foi feito alguma vez perde ponto, aquela pintura do suporte do radiador se os caras forem cricas vão descontar, e acho que uma dica pra não embaçarem pintar as rodas ou de preto ou de prata ao invés de pintar na cor do carro.

    do alarme não sabia... mas tá feio, na minha opinião...

    o esfumaceado do suporte de radiador pintado em preto era assim mesmo... no meu SS era assim antes de restaurar e fizemos igual, sem isolar...
    Orra dessa eu não sabia, crescendo e aprendendo.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Jean Bida Sáb 27 Fev - 16:52:22

    Respondendo ao Jorjão...Acho que amizade e/ou grana...Eu não pagaria nada num carro por ele ter placa preta, se viesse de graça blz...Acho a idéia boa, mas como tudo tem o jeitinho, e não é só no Brasil não...nem curto esse papo de: Só no Brasil uma coisa dessas! Não se esqueçãm que estamos na merda do Brasil....Este tipo de frase irrita tanto quanto falar mal de Opala rsrsr...Graças a Deus que estamos no Brasilzão!!!! o que e preciso para conseguir a placa preta???? Icon_cheers ....Mas então...em qualquer lugar do mundo tudo se dá um jeitinho, só muda o preço....Mas este Opala mostrou que placa preta é furada!!! Tudo bem..pode ser que o cara, tinha o Cupe apto a uma entidade séria lhe dar a PP...porém como fica? Conseguiu e dae já Era? tipo o cara pode transformar o carro em "Pentiadeira de Mulher que Vende o Corpo" e poe abaixo o conceito PP...como este cara está fazendo, e tem muito mais assim...muita gente conseguiu PP da maneira séria e correta, porém os Bons pagam pelos maus...logo eu ver um antigo de PP na rua, com certeza o carro vai passar pela avaliação pessoal, a última coisa que merece conferir é a cor da placa, uma pena...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132337255-opala-1977-raridade-_JM


    _________________
    [img]o que e preciso para conseguir a placa preta???? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! o que e preciso para conseguir a placa preta???? 851505
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por opaleiro_bva Dom 28 Fev - 7:08:28

    to com o Jean!!!
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por willian fóquinha Dom 28 Fev - 10:12:10

    opaleiro_bva escreveu:to com o Jean!!!

    é [2](y'

    Conteúdo patrocinado


    o que e preciso para conseguir a placa preta???? Empty Re: o que e preciso para conseguir a placa preta????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 5:11:12