Minha mecânica 4cil turbo possui carburação 3e e está cortando acima de 3500~4000 RPM.
Ao isolarmos o segundo estágio, o carro tem comportamento liso, porém ao religarmos, as falhas recomessam... A título de ajuda, esclareço algumas possibilidades levantadas, mas em seguida descartadas:
Dosador - Novo, funcionamento ok
Bomba elétrica - GTI, retrabalhada e revisada
Bobina - modelo MI, Magnet Marelli, nova
Cabos de vela - Silicone, novos
Velas - NGK BP9 - novas
Pressão de combustível constante, mesmo durante as falhas;
Lembro que durante as falhas, ao se abrir o segundo estágio, o carro elimina alcool cru pela carburação e escapamento.
Giclagem 180(1°) e 190(2°) (giclagem instalada neste momento, pois tentamos inúmeras combinações...)
Desde já agradeço imensamente !!!!
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc