Nobres opaleiros,
Gostaria de saber a opnião de quem usa ou de quem ja usou esses carburadores. Possivelmente pegarei 3 desses carburadores como pagamento de uma divida, e pra melhorar eles virão junto com um jogo de 6 pistões 4" (olha o trem querendo :-)) !!! Esses carburadores são igualzinhos as webers 40, so que ficam deitadas.
Qual é o preço de mercado desses carburadores ?
Outra dúvida minha é com relação aos componentes dentro do cofre do motor como hidrovácuo, alternador, bomba de direção hidraulica, reservatório de oleo da direção hidraulica e reservatorio de agua do parabrisa. Pois como os carburadores ficam ficam deitados, possivelmente ocupará o lugar desses componentes.
Meu projeto com essas peças em mãos é usar os pistões 4", com os 3 carburadores, caboçote no talo, possivelmente com os pistões entrando pra dentro do cabeçote pra dar mais taxa (fazer cavas nos pistões ) e pra não ficar muito beberrão, quero usar ou com o comando 250S, ou com o comando da silverado ou com o comando 4100 original mesmo.
Já tive a experiencia de andar no mesmo carro, ora com 3 webers 40 e ora com uma weber 40 e comando 250S. A diferença com os 3 carburadores é descomunal. O carro ganha em eficiência volumétrica, e fica muito mais arisco, respostas rapidissimas, giro parece q não tem fim !!! É lindo !!! :-D.
Meu motor é com retentor, original a alcool.
Estou ancioso com o projeto e pra saber opnião de vc´s !!! :-)
Abrass
Gostaria de saber a opnião de quem usa ou de quem ja usou esses carburadores. Possivelmente pegarei 3 desses carburadores como pagamento de uma divida, e pra melhorar eles virão junto com um jogo de 6 pistões 4" (olha o trem querendo :-)) !!! Esses carburadores são igualzinhos as webers 40, so que ficam deitadas.
Qual é o preço de mercado desses carburadores ?
Outra dúvida minha é com relação aos componentes dentro do cofre do motor como hidrovácuo, alternador, bomba de direção hidraulica, reservatório de oleo da direção hidraulica e reservatorio de agua do parabrisa. Pois como os carburadores ficam ficam deitados, possivelmente ocupará o lugar desses componentes.
Meu projeto com essas peças em mãos é usar os pistões 4", com os 3 carburadores, caboçote no talo, possivelmente com os pistões entrando pra dentro do cabeçote pra dar mais taxa (fazer cavas nos pistões ) e pra não ficar muito beberrão, quero usar ou com o comando 250S, ou com o comando da silverado ou com o comando 4100 original mesmo.
Já tive a experiencia de andar no mesmo carro, ora com 3 webers 40 e ora com uma weber 40 e comando 250S. A diferença com os 3 carburadores é descomunal. O carro ganha em eficiência volumétrica, e fica muito mais arisco, respostas rapidissimas, giro parece q não tem fim !!! É lindo !!! :-D.
Meu motor é com retentor, original a alcool.
Estou ancioso com o projeto e pra saber opnião de vc´s !!! :-)
Abrass
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS