Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
tabarbosa (16850)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
Rubão6cc (15356)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
BANDIT (13573)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
Xann (10394)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
j ricardo (9376)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
Jean Bida (9320)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_leftlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Barlista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Bar_right 

+4
Paulo Emilio
Giovani Parra
Jeferson_Heerdt
ricardo piretti
8 participantes

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por ricardo piretti Seg 17 Ago - 0:41:10

    pessoal e o seguinte vendo eu esta reportagem sobre preparação de rua basica queria que voces me indicassem se e boa ou não ja que não me importo com o consumo do carro porque vou usa-lo de vez em quando pra dar uma volta e coisa e tal ,pretendo faze-la futuramente e se puderem por favor me dizer em quantos cvs +- ficaria um motor 6cc com esses itens, e para o pessoal que tambem quer dar uma fortificada nos seus veiculos sirvam se a vontade.
    NA PONTA DO LAPÍS
    Preparação de rua básica,barata e que funciona:
    1 Taxa de compressão de 12,5:1
    1 Preparação leve do cabeçote, com válvulas maiores, acerto de molas, banco de fluxo.
    1 Carburador Holley 600 CFM
    1 Coletor de admissão Engine
    1 Coletor de escapamento dimensionado German
    1 Comando Isky 525-B (mec) ou Crower 03311 6 (mec) , Erson E160001 (hid)
    2 Jogos de pistões 4 polegadas com anéis.
    1 Jogo de válvulas de admissão do Chevrolet Brasil ou valvulas importadas manley da categoria race séries.
    1 Bomba elétrica de combustível e dosador
    1 Limitador de giros
    1 Montagem, retifica e acerto profissional.
    balanceiros do tipo ''roller'', molas Isky modelo 6005,varetas da silverado,travas e pratos de alta resistência
    Relação de diferencial recomendado: 3.07 para quem viaja com o carro. Só para rua ou competições esporádicas 3.54, todos com auto-blocante.
    Combustível: Álcool
    Lubrificante obrigatório: Óleo sintético
    Faixa de potencia: Entre 2500 a 6000 rpm Opcionais “obrigatórios”: Trabalho na suspensão com amortecedores especiais e buchas rígidas. Freios a disco ventilado nas 4 rodas. (3.500,00). Cambio de Dodge (3.000,00) + embreagem especial (1.200,00)


    Última edição por ricardo piretti em Seg 17 Ago - 18:48:15, editado 3 vez(es)
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Seg 17 Ago - 8:08:23

    Primeiro amigo, sempre que extrair material de alguem coloque a fonte, é mais educado.. no caso citado Auto Power...
    Segundo, essa não é uma receita barata, e não vai ser um motor de pista, pode chegar aos 250cv tranquilamente ou até mais, porém se vc ainda não tem absolutamente nada, apenas o motor 6 cilindros como base, pode se preparar pra gastar em torno de R$ 16.000,00 (que foi um orçamento que fiz esses dias pra fazer um motor inteiro novo, do jeito que manda o figurino, peças, serviços, ajustes, balanceamentos, montagem e acerto etc...)


    Terceiro, não sei se é o seu caso, mas se for aproveite a deixa: pro pessoal que quer 250/300cv só pra ''dar pau'' nos AP mais abusados, é bom rever conceitos, hoje em dia qualquer AP bem montado com 2kg de pressão tira fácil mais de 300cv, e como geralmente estão instalados em Gols ou derivados que por sua vez pesam pelo menos entre 400 a 500kg a menos que uma Caravan por exemplo, fica dificil conseguir andar junto, ganha na largada...., mas logo em seguida toma benga....

    Abraço

    JEFERSON HEERDT
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por Giovani Parra Seg 17 Ago - 8:21:40

    o Jefferson já falou tudo, de barata essa preparação não tem nada. É quase a mesma preparação que tenho no meu carro, porém eu já tinha algumas coisas, por exemplo, meu bloco já era aberto pra 4'', etc... E não usei peças de marca pq o orçamento era curto, por exemplo, o comando é um cópia do 525-B em eixo bruto. Mesmo assim, já gastei por volta de 10 mil reais (ta certo que tive uns problemas com um preparador e estou praticamente fazendo e comprando tudo de novo)...
    Com uma preparação dessas chega-se tranquilamente nos 250cv podendo passar disso, ae é questão de acerto...
    Uma coisa que não ta na matéria e que com certeza vc vai ter que colocar é a damper, e algumas outras que é citado como opcionais "obrigatórios" não são tão obrigatórios assim, como por exemplo o sistema de freio a disco nas 4 rodas, um upgrade no sistema original, mantendo o tambor atraz já da uma bela melhorada, câmbio de dodge tb não é obrigatório, a menos que vc use o carro exclusivamente pra dar pau, caso use o carro na boa e de só umas brincadinhas de vez em qndo o câmbio do opala aguenta (desde que saiba como tratar o coitado tb...) embreagem de cerâmica é uma boa, só que com esses 1.200,00 ae da matéria da pra comprar 2 da displatec...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por ricardo piretti Seg 17 Ago - 11:09:46

    minhas sinceras desculpas jefferson,e isso mesmo que voce disse e uma reportagem da revista auto power-julho de 2005- ano 05 e num.49 e reportagem por evandro lima(e que sou novo no fórum desculpe -me essa falha ok,se me ajudarem agradeço) .mas foi isso que pensei pessoal isso não vai ficar barato nem um pouco e a respeito da dumper e obrigatorio sim (inclusive fala na reportagem) geovani em motores desse porte, mas como dito a respeito do cambio de dogde bom como disse na report.''opcional'' é se o cara quiser e ''obrigatório'' porque ficaria bem melhor mas e isso aí obrigado por postarem suas sugestões só precisava ter uma ideia disso,e sobre os cvs dito na report.que ficaria em torno de 320 a 350 cv,mas eu queria uma em torno de 230 a 250 cv por isso to aqui tirando essa duvida com voces.acrescentei mais umas coisinhas (na lista) que estavam escritos na reportagem,mas mesmo assim creio que não ficaria barata,bem e em relação aos preços dos itens coloquei exatamente o que estava escrito lá ,e como dito foi descrito tambem que ficaria em torno de 10.000,00.é jeferson parece que voce tambem e preparador muito obrigado pelas dicas cara.e pra quem quiser conferir toda a reportagem ta aí o link:http://www.clubeopalabh.com.br/index.php?view=article&catid=45%3Amaterias&id=83%3Apreparacao-gm-250--segredos-revelados&tmpl=component&print=1&page=&option=com_content&Itemid=59. achei excelente essa matéria se puderem confiram tambem porque e ótima.agradeço a voces e desculpem o erro waleu......... OKK .
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por Paulo Emilio Seg 17 Ago - 18:06:04

    Três correções pequenas, que na verdade são opiniões minhas:

    - tira da lista a quadrijet e coloca uma weber 44 pra rua ou 40 pra andar mais nervoso;
    - o escape da Soffiatto eu acho melhor que o da german;
    - válvulas da blazer v-6 é melhor para colocar;
    - usa o comando 525-C;
    - tuchos roller não funcionam com comando para tuchos mecânicos, o came é diferente. Balanceiros roller sim, este é um 'opcional' que te dá de 5 a 10% de potência.
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por ricardo piretti Seg 17 Ago - 18:35:07

    e isso aí waleu em paulo pelas correções e dicas ,é verdade sobre os tuchos não funciona mesmo no caso e balanceiro ok e sobre o comando esse 525-c se me falar um pouco dele ficaria agradecido.as valvulas e verdade já me falaram que as da blazer funcionam legal e sobre o carburador se puder da uma olhadinha na materia na parte de carburação e me diga o que acha ok. waleu amigo pelas dicas abraços..............
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 18 Ago - 19:34:46

    Alguem poderia me passar mais informaçoes sobre o 525C, pois so vejo falar do B, se puderem comparar os dois ia ajudar a todos!


    Abraços


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    KK
    KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : RJ
    Modelo do carro : ABSOLUTO
    Cilindros : 4+2
    Data de inscrição : 23/08/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por KK Ter 18 Ago - 23:32:35

    se nao me engano o C, tem 10 graus a mais de duracao a 0,050pol de abertura e o lobe center é diferente....quer dizer menos.

    abç
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 19 Ago - 17:33:11

    KK escreveu:se nao me engano o C, tem 10 graus a mais de duracao a 0,050pol de abertura e o lobe center é diferente....quer dizer menos.

    abç

    Mas como ele ira se comportar no carro??


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por BANDIT Qua 19 Ago - 17:51:45

    thallisguimaraes escreveu:
    KK escreveu:se nao me engano o C, tem 10 graus a mais de duracao a 0,050pol de abertura e o lobe center é diferente....quer dizer menos.

    abç

    Mas como ele ira se comportar no carro??

    Se não me engano ,se... esse comando é um 278? só que na medição 0.050 ele é maior que um 298X298 (595-A) e o 10/20 d a crower , eu acho... Wink
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por ricardo piretti Qua 19 Ago - 19:54:31

    waleu bandit pela especificaço e a vc tambem thallis pela ajuda estava em duvida sobre esse comando OKK .
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por BANDIT Qua 19 Ago - 20:25:30

    ricardo piretti escreveu:waleu bandit pela especificaço e a vc tambem thallis pela ajuda estava em duvida sobre esse comando OKK .
    Eu não tenho BEM CERTEZA mas acho que é isso , só que se for é comando pra pista No
    Porque vc. não faz o seguinte só monta 4-jet 650cfm MECANICA com o coletor Engine + polia Dumper só isso o carro já vai ter um desempenho bem superior (monte ele na gasolina )
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por ricardo piretti Qua 19 Ago - 21:15:50

    bandit otimo,o que precisaria mesmo seria um bom ou o melhor pra rua entende daí se voce pudesse me dar uma sugestão uma dica ja que quero uma preparação mais pra rua que seja boa bem reguladinha e tal,seria de grande ajuda amigo.bom ja sobre a 4jet não serviria a de 600cfm e o coletor engine tambem e otimo e a polia damper com certeza essa não vai faltar ok. desde já o meu muito obrigado a voce pelas dicas cheers .
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 20 Ago - 12:12:52

    ricardo piretti escreveu:...bom ja sobre a 4jet não serviria a de 600cfm e o coletor engine tambem e...


    Por que nao??


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por ricardo piretti Sáb 22 Ago - 15:59:48

    pessoal to com duvidas das molas serão necessarios mesmo muda-las ou as originais servem ja que quero uma preparação mais pra rua mesmo ?e os pratos e travas voces poderiam me ajudar em dicas de alguma marca boa ou serviriam as dos opalas mais modernos?
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 22 Ago - 16:17:57

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Th_75393_Isky_525_C_122_373lo

    O diagrama do 525C a pedido do Tallis...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 22 Ago - 16:55:20

    Marcelo Pitbull escreveu:lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Th_75393_Isky_525_C_122_373lo

    O diagrama do 525C a pedido do Thallis...


    Obrigado amigo!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por BANDIT Sáb 22 Ago - 19:20:36

    ricardo piretti escreveu:bandit otimo,o que precisaria mesmo seria um bom ou o melhor pra rua entende daí se voce pudesse me dar uma sugestão uma dica ja que quero uma preparação mais pra rua que seja boa bem reguladinha e tal,seria de grande ajuda amigo.bom ja sobre a 4jet não serviria a de 600cfm e o coletor engine tambem e otimo e a polia damper com certeza essa não vai faltar ok. desde já o meu muito obrigado a voce pelas dicas cheers .

    Bem porque não fazemos assim vc. passou seu projeto lá no começo , aquilo vai sair bem $$$$ , então compre coletor 4-jet uma HOLLEY 650 cfm ou uma 600cfm ambas MECÂNICAS a polia dumper esses 3 itens imprecendiveis . vc. compra eles e monta no carro vai ver que a diferença já é enorme se vc. achar que nessecita de + põem comando , rebaixa cabeçote faz cabeça de pistão ......
    muito importante compre uma Holley de preferencia nova e usa ela na gasolina , isso não é nem preparação é uma simples troca e rende muita alegria , se vc. quiser usar álcool nesse carburador tem que levar pra alguém que entenda de 4-jet pois tem que trabalha um pouco ela eu disse alguém que (entenda ) se seu motor for 250/S só montando isso e um 6X2 ( mesmo servergonha que compra em casa de escapamento +/-R$200) vc. já vai fazer força pra segurar o opala e caminha pro seu projeto acima Wink
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por ricardo piretti Sáb 22 Ago - 21:38:38

    waleeeeeeeeeeeuuu bandit pelas dicas isso seria ótimo ''por enquanto''creio que farei sim heím essa ''troca da alegria'' rsrsrsrs,masvamos lá pra por na linha: um holley 600cfm,um escape 6x2, uma polia dumper e um coletor de admissão pra 4jet só isso certo,ou me corrija.mas pode deixar vou encaminhar sim esse projeto acima, esta tudo anotado, mas tudo devagar né $$$$$ rsrsrsrs.bandit mais uma vez waleu muito sobre a dica,é o pessoal aí que quiser opinar,dar dicas ou comentar sera mais que bem vinda suas sugestões,desde já agradeço a todos..............abraços OKK .
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 25 Ago - 18:00:43

    Alguem mais com ideias?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

    Conteúdo patrocinado


    lista de itens de preparação de rua do motor 250-s. Empty Re: lista de itens de preparação de rua do motor 250-s.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 12:07:16