seguinte moçada.. hoje foi um amigo meu e dos meus irmãos la no meu serviço.. e ele pegou um opala 74 pra restaurar ja faz uns 2 anos.. e agora resolveu abortar os planos e vai vender... o carro veio com 4c no cofre, e um 6c junto..
e ele me ofereceu esse 6c... o cara é bem camarada nosso, mas é meio enrolado.. sabem? ele mexe com rolo de carro, compra um regaçadinho ali, arruma e vende como novo.. o famoso "picareta". então já ta meio no sangue passar os outros pra trás... hehehe..
bom.. ele falou pra mim.. que o motor é 0km, nunca rodou.. o ex dono do opala que montou o motor e ja entregou junto..
quanto a isso de boa, pq ele falou que eu posso levar o motor pra alguem abrir, olhar peça por peça... mas dai falando as especificações do motor que eu fiquei com meio pé atrás, e até com medo de perder tempo olhando o motor... olha que o cara falou que tem:
Pistão do omega australiano (???? nunca vi.. alguem ja ouviu falar?)
virabrequim de c20
comando do 250S
rebaixado o cabeçote 0,25mm
a alcool!
valor, 1500$
q vc acham? ja ouviram falar dessas especificações? ou será que o cara quis encher "linguiça"?
mas sendo um motor 6c a alcool novo, sem nada dessas peças ae... ta bom o preço né?
espero que os mais experientes me de uma mão ae.. heheh grande abraço galera!
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens