quando vi o título pensei...Agora ele viajo, ta maluco, encheu a cara e penso que a CG 150 que ele deu coro era uma Hornet...kkkkkkkkkkkk
Mas muito legal o relato cara, a gente aqui só fica imaginando a cena...
Abraço
Há 89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Pow valeu Banditt...Ele é uma Comodoro básicona de tudo, os únicos opcionais são a pintura metálica e o melhor de tos o 4.1/S alcool de fábrica meesmo...Não tem os Racks que acho show, não tem escamoteável, nem limpador traz.(desemb.tem) nem AQ tem...mas é boa demais Banditt. firme, silencio total,conservada demais com 144 mkm...todo dia na rua, o cofre demonstra como passou pouco por oficinas, todos os terminais, conectores sem mecher,sem emendas,carro bem mantido, fui abençoado mesmo.Quanto a moto, nem foi coragem foi mesmo o medo de ter o carro preso no último final de semana da temporada, segunda que vem a praia volta ao normal, 3, 4 viaturas...vida de cityzinha mesmo...seria muita falta de sorte com tudo que aprontei , ter o carro preso por ultrapassar em faixa dupla e de leve ter dado uma empurradinha na Hornet..Mas certinho, moto o policial tá em grande desvantagem, pode sim andar junto e vejo vez outra cara de moto menor dar balão em PM com motona...os caras da city conhecem as quebras, ai ficam longe..Valeu...BANDIT escreveu:Parabéns pela caravam muito bonita ......mas e os reck ?
Teve muita coragem .culhão ,mesmo pra fugi da policia de moto ....mas valeu a pena ....fugi varias vezes de policia ....mas sempre de carro na época ipanema ....de moto acho complicado ....até porque a moto nunca vai tentar te para ...mas sim te acompanhar
parabéns pela carvam ..........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Bem dessa eu sabia que iam me chamar de bebo rsrsrs...Sem chance com Twister acho que na arrancada né? 150 já levei,o cara urrou do meu lado a moto, só que era Bros...que dizem que é mais manca...Então , agora cheguei inteiro, acaba o fervo da praia, vai Operação verão embora....tem muuuuita policia velho...agora é mais susse...na madruga é difícil cruzar carro pra tu ter idéia...Edson Santos escreveu:Aew Jean,
quando vi o título pensei...Agora ele viajo, ta maluco, encheu a cara e penso que a CG 150 que ele deu coro era uma Hornet...kkkkkkkkkkkk
Mas muito legal o relato cara, a gente aqui só fica imaginando a cena...
Abraço
Edson Santos escreveu:Aew Jean,
quando vi o título pensei...Agora ele viajo, ta maluco, encheu a cara e penso que a CG 150 que ele deu coro era uma Hornet...kkkkkkkkkkkk
Mas muito legal o relato cara, a gente aqui só fica imaginando a cena...
Abraço
Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Bem dessa eu sabia que iam me chamar de bebo rsrsrs...Sem chance com Twister acho que na arrancada né? 150 já levei,o cara urrou do meu lado a moto, só que era Bros...que dizem que é mais manca...Então , agora cheguei inteiro, acaba o fervo da praia, vai Operação verão embora....tem muuuuita policia velho...agora é mais susse...na madruga é difícil cruzar carro pra tu ter idéia...Edson Santos escreveu:Aew Jean,
quando vi o título pensei...Agora ele viajo, ta maluco, encheu a cara e penso que a CG 150 que ele deu coro era uma Hornet...kkkkkkkkkkkk
Mas muito legal o relato cara, a gente aqui só fica imaginando a cena...
Abraço
KKKK!!!!!!!!!!!Até tu Brutus !!!KKKKKKKKK ....Mas Bros 150 já tenho na lista....rsrs.....Moto é forte até 100,120 depois a gente apavora..não Hornet 600 claro...Falando nisso, cara...hoje...o policial acho que atrás de uma Biz...no centrinho, se embolou feio perto da báia do Bida Jones, caiu, se machucou veio Siate...na perseguição de dia...bateu num senhor de Bike que pelo tanto que chingava o policial caído e machucado no chão deveria ser um cara figurão...Dão motona pra mangoeba pilotar dá merda....Nunca vi um cidadão chingar tanto um policial...e meus brother da City que andam tudo errado fogem direto de motona da PM por que sabe que os caras são bração...só fazem moral com moto grande...Xann escreveu:Edson Santos escreveu:Aew Jean,
quando vi o título pensei...Agora ele viajo, ta maluco, encheu a cara e penso que a CG 150 que ele deu coro era uma Hornet...kkkkkkkkkkkk
Mas muito legal o relato cara, a gente aqui só fica imaginando a cena...
Abraço
Hehehe, tb pensei por ai
Ish..Tinha um vídeo do Opala do GSi Torão no CAO puxando com uma CB500, levou uma e perdeu duas, mas era carro de pista praticamente, com peso aliviado e tal...motorzaõ mesmo...Pow velho, nem fale...segunda que vem é só nóis aqui na praia...mas tu também tá de arte que eu sei...querndo por Quadri no Opala e tals....É o que eu fico de cara, num espaço onde quem já tem 6 cil, quer ainda mais potencia, tem Fórum de preparação...claro que é pra tirar onda na rua...pra acelerar na garagem de casa que não né Edson? a clássica : "Acelerar é na pista"....é de dar risada da hipocresia....eu de fé não acredito que tem quem ande desfilando 100% do tempo, não com 6 cil....Edson Santos escreveu:Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Bem dessa eu sabia que iam me chamar de bebo rsrsrs...Sem chance com Twister acho que na arrancada né? 150 já levei,o cara urrou do meu lado a moto, só que era Bros...que dizem que é mais manca...Então , agora cheguei inteiro, acaba o fervo da praia, vai Operação verão embora....tem muuuuita policia velho...agora é mais susse...na madruga é difícil cruzar carro pra tu ter idéia...Edson Santos escreveu:Aew Jean,
quando vi o título pensei...Agora ele viajo, ta maluco, encheu a cara e penso que a CG 150 que ele deu coro era uma Hornet...kkkkkkkkkkkk
Mas muito legal o relato cara, a gente aqui só fica imaginando a cena...
Abraço
Pois é, mas moto na puxada é fogo. Carro tem que estar muito forte pro caboclo tentar acompanhar, isso to falando de (Twister, Fazer até as Sahara/Falcon), puxam muito, só que a 150 por hora já morreram tudo, daí em diante só na descida.
Mas agora melhorou por aí então, Caravela vai voltar a sua rotina...hehehe.
Ha seu tranquera...tu não me engana rsrsrs...Bom pra postar aqui no tópico proibido tem que ser meio trankera igual rsrsrs....Desconsiderado não se cria aqui rsrsrsrsrsXann escreveu:Então, moto pequena é isso, eu ando de 200cc, as vezes rola alguma treta tipo derrubar o retrovisor de alguém no corredor, seja num radar ou ou lombada, não adianta correr em linha reta velho, já tem que procurar logo alguma entrada ou atravessar canteiro mesmo que não seja o seu percurso, pq até 140km a motoca some, chegou aí é só esperar o carro encostar e passar por cima auhauhauhauh...
Ish..Tinha um vídeo do Opala do GSi Torão no CAO puxando com uma CB500,
levou uma e perdeu duas, mas era carro de pista praticamente, com peso
aliviado e tal...motorzaõ mesmo...Pow velho, nem fale...segunda que vem
é só nóis aqui na praia...mas tu também tá de arte que eu sei...querndo
por Quadri no Opala e tals....É o que eu fico de cara, num espaço onde
quem já tem 6 cil, quer ainda mais potencia, tem Fórum de
preparação...claro que é pra tirar onda na rua...pra acelerar na
garagem de casa que não né Edson? a clássica : "Acelerar é na
pista"....é de dar risada da hipocresia....eu de fé não acredito que
tem quem ande desfilando 100% do tempo, não com 6 cil....
Mas nem encane muito no 586, só se for fazer nervosão...Também achei paulada 1500 na Quadri, mas vi no Ebay e ela é mais cara que Weber, o preço dela é cara, o preço do Lawrence tá dentro, a peça é cara.Talvez de GL Automatic eu mudasse de idéia, mas tem uma Edson amo tanto meu Diplo e a Comodoro assim como amaria um GL...ou seja acho que faria andar também...Mas antigos acho bonito mas não tenho meta alguma de ter, agora um 75/79 pra fazer forte, sem DH, peladão, com DANA 3,54 ou 3,07 pra destrir pneus e motorzão...acho que essa meta todo mundo tem...Edson Santos escreveu:Ish..Tinha um vídeo do Opala do GSi Torão no CAO puxando com uma CB500,
levou uma e perdeu duas, mas era carro de pista praticamente, com peso
aliviado e tal...motorzaõ mesmo...Pow velho, nem fale...segunda que vem
é só nóis aqui na praia...mas tu também tá de arte que eu sei...querndo
por Quadri no Opala e tals....É o que eu fico de cara, num espaço onde
quem já tem 6 cil, quer ainda mais potencia, tem Fórum de
preparação...claro que é pra tirar onda na rua...pra acelerar na
garagem de casa que não né Edson? a clássica : "Acelerar é na
pista"....é de dar risada da hipocresia....eu de fé não acredito que
tem quem ande desfilando 100% do tempo, não com 6 cil....
Então
bixo, to comprando as peças aos poucos pra montar no motor que vai ser
retificado. Comprei as 3 solex, porque achei quase de graça por aqui,
mas nem vai virar, pra ter que andar sem hidrovácuo, não dá. Tava
namorando a Holley de 390 do ESP72, mas 1500 agora me pegou
desprevinido...rs, se ele não vender ela por enquanto, talvez vire. Se
não acho que vou morrer na Weber também. To atrás de um 586 agora pra
mandar pro Jeferson.
Mas eu quase sempre ando na maciota com o
bixão, isso quando ando...hehehe, aqui o bixo pega cara. Mas também não
sou de montar motor pra ficar acelerando na garagem e enfeitar
assinatura, só tem que ficar esperto onde se dá as desestressadas por
aqui. Agora se eu tivesse um GL 74 6zão auto, daí só ia andar a 40 por hora Jean, e ia dizer que acelerar é na pista...
500 reais acho o preço justo num 586...cara, e Turbo não faz a tua? Sabe velho as vezes até analiso, mas na minha City é impossível, não tem mão de obra, tenho mão de obra de primeira, mas pra original, até carburação 446 hoje domino por que os caras não suportam ter que deixar o carro perfeitamente liso,acham que a gente é xarope...então ai Turbo pra mim mesmo que eu adotasse a idéia não rola, mas se eu morasse em Curitiba por exemplo, não sei não rsrsr..Motor novinho taxa boa pra Turbo, 40 tinhs zero na mão...Mas aqui sem chance...vou ter que me virar pra fazer a 40 ficar lisa como a 446 em todas as faixas, tenho a enorme vantagem de ser gasolina o carro, mais fácil.Mas qual tua idéia sobre turbo? Numa dessa vai ter um carrão confortável e forte, o motor já vai ser novo mesmo...Tava agora lendo o tópico TurboXAspirado...O que vejo lado ruim do Turbo são constantes manutensoes e quebras...Edson Santos escreveu:É que pra chegar em 10.5 de taxa pra gasola, além dos pistões alcool, seria mais confiável o 586. Mas só se aparecer num preço bom também. Christian anunciou um por 1100, daí vi teu comentário não sei aonde, falando que deu vontade de perguntar o preço de um só...kkkkkkkk, rachei aqui cara.
A quadri ta no preço sim, infelizmente...hehehe
Opala antigo também nem é minha meta, um 88 já me encheu o saco na reforma, que dirá um antigo, mas que são lindos são. Minha meta é um Diplo 92 vermelho ciprius com V8 Chevy........um dia, um dia.
KKKKKKKK!!!!Foi de zoação...nem pra Twister dá...Pow Léo todo dia seguinte eu prometo que nunca mais e tal...quando vejo um colado na trazeira já penso! Ha é? Agora tu vai...agora tu vai....agora tu vai...da um negócio...Mas tem que parar Léo, o certo que a estrada fica vazia, ai que rola é tiro longo no trecho sem lombada...180 é passeio com a barcona...firme, silencio...só o vento....Meu colega de trampo vou pedir pra ele filmar...senão ninguém acredita que tiro as mãos a 180 rsrsrs...gmleo escreveu:Mais um que lendo o tópico achou que o Jean tinha enchido a beiça, ou derrubado o piloto da Hornet rs
E agora sem o agito, Jean? a lista de pau da Caravan vai parar?
Jean Bida escreveu:500 reais acho o preço justo num 586...cara, e Turbo não faz a tua? Sabe velho as vezes até analiso, mas na minha City é impossível, não tem mão de obra, tenho mão de obra de primeira, mas pra original, até carburação 446 hoje domino por que os caras não suportam ter que deixar o carro perfeitamente liso,acham que a gente é xarope...então ai Turbo pra mim mesmo que eu adotasse a idéia não rola, mas se eu morasse em Curitiba por exemplo, não sei não rsrsr..Motor novinho taxa boa pra Turbo, 40 tinhs zero na mão...Mas aqui sem chance...vou ter que me virar pra fazer a 40 ficar lisa como a 446 em todas as faixas, tenho a enorme vantagem de ser gasolina o carro, mais fácil.Mas qual tua idéia sobre turbo? Numa dessa vai ter um carrão confortável e forte, o motor já vai ser novo mesmo...Tava agora lendo o tópico TurboXAspirado...O que vejo lado ruim do Turbo são constantes manutensoes e quebras...Edson Santos escreveu:É que pra chegar em 10.5 de taxa pra gasola, além dos pistões alcool, seria mais confiável o 586. Mas só se aparecer num preço bom também. Christian anunciou um por 1100, daí vi teu comentário não sei aonde, falando que deu vontade de perguntar o preço de um só...kkkkkkkk, rachei aqui cara.
A quadri ta no preço sim, infelizmente...hehehe
Opala antigo também nem é minha meta, um 88 já me encheu o saco na reforma, que dirá um antigo, mas que são lindos são. Minha meta é um Diplo 92 vermelho ciprius com V8 Chevy........um dia, um dia.
Jean Bida escreveu:"...Bom pra postar aqui no tópico proibido tem que ser meio trankera igual rsrsrs....
Jean Bida escreveu:KKKKKKKK!!!!Foi de zoação...nem pra Twister dá...Pow Léo todo dia seguinte eu prometo que nunca mais e tal...quando vejo um colado na trazeira já penso! Ha é? Agora tu vai...agora tu vai....agora tu vai...da um negócio...Mas tem que parar Léo, o certo que a estrada fica vazia, ai que rola é tiro longo no trecho sem lombada...180 é passeio com a barcona...firme, silencio...só o vento....Meu colega de trampo vou pedir pra ele filmar...senão ninguém acredita que tiro as mãos a 180 rsrsrs...gmleo escreveu:Mais um que lendo o tópico achou que o Jean tinha enchido a beiça, ou derrubado o piloto da Hornet rs
E agora sem o agito, Jean? a lista de pau da Caravan vai parar?
Jean Bida escreveu: todo dia seguinte eu prometo que nunca mais e tal...
Tudo tranquera nóis Xann...aqui é o tópico dos tranquera ....Xann escreveu:Jean Bida escreveu:"...Bom pra postar aqui no tópico proibido tem que ser meio trankera igual rsrsrs....
Cuma?!?
gmleo escreveu:Blz!!!!Jean Bida escreveu:KKKKKKKK!!!!Foi de zoação...nem pra Twister dá...Pow Léo todo dia seguinte eu prometo que nunca mais e tal...quando vejo um colado na trazeira já penso! Ha é? Agora tu vai...agora tu vai....agora tu vai...da um negócio...Mas tem que parar Léo, o certo que a estrada fica vazia, ai que rola é tiro longo no trecho sem lombada...180 é passeio com a barcona...firme, silencio...só o vento....Meu colega de trampo vou pedir pra ele filmar...senão ninguém acredita que tiro as mãos a 180 rsrsrs...gmleo escreveu:Mais um que lendo o tópico achou que o Jean tinha enchido a beiça, ou derrubado o piloto da Hornet rs
E agora sem o agito, Jean? a lista de pau da Caravan vai parar?
UIHSAIUDHIAUS o pé coça né? rs
No aguardo do filme então hein, o meu se solto o volante tem meio que um piloto automático, mas só faz curva pra direita rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!No outro dia já tá virado num boteco...se afogando!!! o vida lazarenta.....que a gente adora rsrsrs...Adrianofb escreveu:Jean Bida escreveu: todo dia seguinte eu prometo que nunca mais e tal...
Tá parecendo eu no dia seguinte da balada... acordo já pensando: nunca mais!.. hahaha
Abraxxx!!
O lance de moto grande na cidade não rola, uma por ser pesada e rum de manobrar, outra por espaço fisico, hornet dentro da cidade até biz dá fuga, agora na BR as coisas mudam de figura, já vi várias cg, biz da perdido nas cb 500 e falcom da RotamJean Bida escreveu:KKKK!!!!!!!!!!!Até tu Brutus !!!KKKKKKKKK ....Mas Bros 150 já tenho na lista....rsrs.....Moto é forte até 100,120 depois a gente apavora..não Hornet 600 claro...Falando nisso, cara...hoje...o policial acho que atrás de uma Biz...no centrinho, se embolou feio perto da báia do Bida Jones, caiu, se machucou veio Siate...na perseguição de dia...bateu num senhor de Bike que pelo tanto que chingava o policial caído e machucado no chão deveria ser um cara figurão...Dão motona pra mangoeba pilotar dá merda....Nunca vi um cidadão chingar tanto um policial...e meus brother da City que andam tudo errado fogem direto de motona da PM por que sabe que os caras são bração...só fazem moral com moto grande...Xann escreveu:Edson Santos escreveu:Aew Jean,
quando vi o título pensei...Agora ele viajo, ta maluco, encheu a cara e penso que a CG 150 que ele deu coro era uma Hornet...kkkkkkkkkkkk
Mas muito legal o relato cara, a gente aqui só fica imaginando a cena...
Abraço
Hehehe, tb pensei por ai
Mas não é qualquer carro que crava 180 Betão...é que no meu trajeto, só tem um trecho que rola tirão pra 180...agora saída de lombada apavoro...Marea num tenho na lista..Vectra 96/97 já rsrsr...O lance que o 4.1 alcool era carro de 11 segundos no 0/100...é difícil mesmo hoje carro com marca assim...Agora pega em alta ai to fora...ai é perigoso mesmo...estas que comento aqui nunca foram além de 100/120....ai já tem lombada...e depois que ultrapasso vou bem de boa esperando o cara chegar...ai não tentam mais rsrsrs...Em alta velo não rola...o lance de motor legal em carro é pra arancar legal...andar a 180 é um risco muito alto..agora arrancar forte tá susse...tamo junto!!!betodacaravan escreveu:o jean falou uma coisa que eu adoro fazer tbm..o povo fica fulo da vida
tiro curto ate 110 km/h
e muito bom esticar e deixar os ap, marea, vectra pra tras.
mas so ate os 110km/h.
Tá coberto de razão...é o que os caras falam..Opala tem 118 cv pra quase 1500 Kg...meu Gol tem 110cv pra 1100 kg...mas esquecem que o Bocudo tem torque em dobro rsrsr...é bem dessa....de 446 um 4.1 alcool de fábrica deve ficar demais...allanfrz escreveu:Jean, acho que mesmo os carros que fazem menos 11s hoje, tipo um Astra por exemplo, toma bucha da Caravan na saída de lombada, em segundinha. Esses motores precisam de rotação pra desenvolver, o seisão puxa desde a baixa rotação..... ou tô falando besteira?
Chega a isso naum, um Diplomata 4.1 completo fica nos 1350kg......Jean Bida escreveu:..Opala tem 118 cv pra quase 1500 Kg...meu Gol tem 110cv pra 1100 kg...
Beto, mas só carrão pra andar a 180/190...e tem carro que sai mais esperto mas depois a barca alcança....betodacaravan escreveu:
mas enquanto eles ainda estao ficando espertos, o 4.1 ja se foi faz tempo.
Boa! Ia mais se não fosse o trecho infestado de lombada...3 cabeças no carro...E Nic...se fosse retão sem lombada dá pra levar a viagem toda assim,mas lógicamente não é preciso rsrs...veja que o volante nem meche....é muito firme e lisa a Comodoro...passa uma segurança incrível mesmo acima de 180...é na mão o carro...nicolas opaleiro escreveu:eita em jean hehe ta andando bem mesmo
Falei pra ti Táles...é no trilho, não tem essa de que Opala samba, que é do carro...A segurança que ela passa pra quem tá no volante, do lado, atrás é geral...ninguém fica tenso, segue a conversa...quando é carro solto ninguém abre o bico rsrsr...as mãos ficam grudadas no volante com os braços esticados,no Cheva era sim...tremia tudo a 140 KKKK, mas era muito judiado meu Chevão, verdadeiro Chevelho....Ela é muito melhor de freio que o Diplo Táles...quando o cara ia trazer ela aqui pra mim lá de Erechin-RS ele falou: Está fazendo os freios pra viagem,o servo é zero, Controil,trocou lonas, pastilhas e flex.Como que queria que o freio do Diplo fosse assim,quando comprei ele lá em Assaí, revisei, tudo trocado quando estava no Alemão,menos o servo e agora, vez ou outra quando arranco escuto como fosse um espirro de Turbina, bem baixinho, é do Servo...veio no carro acho que colocando um novo deve ficar igual pois nas rodas é tudo zero no Diplo.Essa Comodoro é demais velhinho....é um sonho mesmo...Sou vidrado nesse carro...thallisguimaraes escreveu:Isso ae jean, ta andando muito bem, que saudade de ver a caravan passando dos 3500rpm, depois que eu mexi nao passa, vai forçando demais, rsrs, mas é certeza que é a capsula do 2° estagio.
E os freios nao podemos reclamar, sao bons mesmo
Pois é Nic...isso ajuda a passar segurança, no Diplão o 6x2 acabando no meio a 4500 apavora quem tá junto....assusta, o barulho também passa idéia de que está forçando mais rsrsr...nicolas opaleiro escreveu:fora o silencio né hehe
A lazarenta se diverte na minha mão Xann!!! Mas também em trecho de calçamento ando que parece que to puxando enterro...todo mundo reclama da calma rsrsr...mas asfalto é diversão pros Opalas rsrs...Xann escreveu:Hehe, Jean botando pra "F" aí
Sentindo o carro na mão é tranquilo.No Diplo já levei a 190 também Muller e velho...tinha ainda comando, carburação e motor pra levar até 200, não levei, nunca mas era nítido que tinha...Poutz piá...Tenho que pegar o console...De fé que vou agora a tarde pode cobrar a noite...Müller escreveu:Ahhhhhhhh, mlk, acaba de entrar pro meu time dos 180! kkkkkkk
Mto bom! Com a minha seis, pode acreditar, só puxei ayté 190 uma única vez! Das outras foi 150, 160. Não tenho coragem de judiar da danada! rsrs
Agora os quatrinhos, esses sim são guerreiros e aguentam o tranco!
Jean Bida escreveu:Sentindo o carro na mão é tranquilo.No Diplo já levei a 190 também Muller e velho...tinha ainda comando, carburação e motor pra levar até 200, não levei, nunca mas era nítido que tinha...Poutz piá...Tenho que pegar o console...De fé que vou agora a tarde pode cobrar a noite...Müller escreveu:Ahhhhhhhh, mlk, acaba de entrar pro meu time dos 180! kkkkkkk
Mto bom! Com a minha seis, pode acreditar, só puxei ayté 190 uma única vez! Das outras foi 150, 160. Não tenho coragem de judiar da danada! rsrs
Agora os quatrinhos, esses sim são guerreiros e aguentam o tranco!
Osh...tava desenvolvendo ainda rsrsrs...mas sempre chega esta lombada...Deos o Livre e só o ventão mesmo....allanfrz escreveu:huahauahua, olha o "tirinho" do lazarento , 180km/h.....
Já dei 170 - 180 km/h (painel) do Opala e era bem assim mesmo, não percebia a velocidade, tanto faz a 120, 140, 160.... só o barulho do vento aumentava.....
KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! O pai já num fala mais nada rsrss....Edson Santos escreveu:é não tem jeito, vou ter que falar com seu pai mesmo.
Heheheh, mas legal cara, mata a cobra e mostra o pau (não me interpretem mau...rs), Caravuca ta com muita saúde ainda.
Abraço
Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! O pai já num fala mais nada rsrss....Edson Santos escreveu:é não tem jeito, vou ter que falar com seu pai mesmo.
Heheheh, mas legal cara, mata a cobra e mostra o pau (não me interpretem mau...rs), Caravuca ta com muita saúde ainda.
Abraço
Ish.....Tem muito pai/mãe aqui que queriam que as cria fossem Golzero (1.0 !!!),Unero,etc...menos Opaleiro....raphaelcaronti escreveu:Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! O pai já num fala mais nada rsrss....Edson Santos escreveu:é não tem jeito, vou ter que falar com seu pai mesmo.
Heheheh, mas legal cara, mata a cobra e mostra o pau (não me interpretem mau...rs), Caravuca ta com muita saúde ainda.
Abraço
já desistiu ne!
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso