Acho que estou postando no lugar certo, então vamos lá:
O dia que a jóia chegou:
Depois dos carpetes arrancados, descobri as etiquetas de fábrica com código e chassi escritos.
Um kilo de terra, mas nenhum podre até aqui:
Só falta o volante e o relampejador para completar o interior, não há furos para rádio no painel nem para auto-falante nos forros:
Lateral :
Detalhe do para-barro:
Após alguns $$$$:
Agora em busca dos Cooper Cobra, do volante original marrom e do 6cc.
Apesar de meus amigos insistirem para tentar a PP, eu prefiro ela no meu estilo do que ficar com ela originalzona, apesar de somente estar rebaixada e com rodas de outro ano.
Comprei ela de seu antigo dono que foi seu proprietário por 17 anos, depois de uma leve batida que sua esposa deu nela na traseira em um poste, para tirar o outro carro da garagem. passei na hora certa.
Abraço.
Hoje à(s) 8:17:05 por Rubão6cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias