Acho que estou postando no lugar certo, então vamos lá:
O dia que a jóia chegou:
Depois dos carpetes arrancados, descobri as etiquetas de fábrica com código e chassi escritos.
Um kilo de terra, mas nenhum podre até aqui:
Só falta o volante e o relampejador para completar o interior, não há furos para rádio no painel nem para auto-falante nos forros:
Lateral :
Detalhe do para-barro:
Após alguns $$$$:
Agora em busca dos Cooper Cobra, do volante original marrom e do 6cc.
Apesar de meus amigos insistirem para tentar a PP, eu prefiro ela no meu estilo do que ficar com ela originalzona, apesar de somente estar rebaixada e com rodas de outro ano.
Comprei ela de seu antigo dono que foi seu proprietário por 17 anos, depois de uma leve batida que sua esposa deu nela na traseira em um poste, para tirar o outro carro da garagem. passei na hora certa.
Abraço.
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso