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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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18 participantes
botão do desembaçador
cazecrazy- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 17/05/2013
- Mensagem nº51
Re: botão do desembaçador
se precisar tenho um completo
André Souza- Opaleiro
- Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/05/2016
- Mensagem nº52
Re: botão do desembaçador
cazecrazy escreveu:se precisar tenho um completo
Não teria como vc mostrar ele internamente? Assim eu poderia ter uma ideia de como era como funcionava.
cazecrazy- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
Idade : 40
Localização : lençóis paulista
Modelo do carro : 78 coupe
[|O|------ss------|O|]
4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/05/2013
- Mensagem nº53
Re: botão do desembaçador
desculpe mas ñ vou abrir uma peça funcionando. oq posso dizer é q ela tem uma mola interna. vc apersta e ela volta, a unica função é enviar um pulso pro rele e ele fica enviando corrente para o vidro por algum tempo. enquanto tiver corrente a luz do botão fica acesa.
é esta a duvida??
é esta a duvida??
André Souza- Opaleiro
- Número de Mensagens : 59
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa-PR
Modelo do carro : Caravan Comodoro 2.5 88
Cruze LT 1.8 2015
Cilindros : 8cc
Data de inscrição : 26/05/2016
- Mensagem nº54
Re: botão do desembaçador
cazecrazy escreveu:desculpe mas ñ vou abrir uma peça funcionando. oq posso dizer é q ela tem uma mola interna. vc apersta e ela volta, a unica função é enviar um pulso pro rele e ele fica enviando corrente para o vidro por algum tempo. enquanto tiver corrente a luz do botão fica acesa.
é esta a duvida??
Vou achar uma molinha para colocar, era essa a duvida, obrigado
cazecrazy- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
Idade : 40
Localização : lençóis paulista
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Data de inscrição : 17/05/2013
- Mensagem nº55
Re: botão do desembaçador
coisa simples kkkkkk v se tem uma mola de tucho sobrando, acredito q sirva.
André Souza- Opaleiro
- Número de Mensagens : 59
Idade : 23
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Data de inscrição : 26/05/2016
- Mensagem nº56
Re: botão do desembaçador
Quando ele estava instalado a cada buraco que passava ligava (estava sem a mola) e mesmo ligado não desembaçava nada, o que pode ser? como posso testar o rele, filamentos do vidro?
cazecrazy- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
Idade : 40
Localização : lençóis paulista
Modelo do carro : 78 coupe
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Data de inscrição : 17/05/2013
- Mensagem nº57
Re: botão do desembaçador
filamento dos vidros acredito q com um multimetro, mas apenas nas entradas de fio e na lata, testa o fio q vai do rele até o vidro, confere os filamentos, olha um por um, cada mm uma fendinha corta corrente, ve se o rele ta em ordem é um laranja. v tbm onde sai do vidro pra lata, tira o parafuso e coloca de volta.
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7198
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº58
Re: botão do desembaçador
cazecrazy escreveu:coisa simples kkkkkk v se tem uma mola de tucho sobrando, acredito q sirva.
Acho que não serve. Uma das molas do tucho é muito dura e maior. A outra, acho que é muito fraca. Talvez uma mola de escova de alternador, desde que cortada.
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7198
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº59
Re: botão do desembaçador
Eu começaria, como o colega já disse, com o multímetro. Mas começaria no vidro do vigia traseiro. Desplugue os terminais do desembaçador nas laterais do vidro e ponha o multímetro em modo de resistência. Se pelo menos um dos filamentos estiver bom, deve aparecer continuidade. Depois, se o botão estiver removido, testaria a continuidade do botão na posição ligado. Por fim, a continuidade na fiação.
-GTO-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 248
Localização : Jundiaí
Modelo do carro : Diplomata 87/87
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 19/02/2021
- Mensagem nº60
Re: botão do desembaçador
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