Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptyHoje à(s) 7:29 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptyTer 7 maio 2024 - 9:15 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptySeg 6 maio 2024 - 20:19 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptySeg 6 maio 2024 - 12:23 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptySeg 6 maio 2024 - 6:48 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptyDom 5 maio 2024 - 10:47 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptyDom 5 maio 2024 - 9:51 por opala4cc

» farol alto não liga
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptySex 3 maio 2024 - 18:16 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... EmptySex 3 maio 2024 - 11:29 por juanopaleiro

Quem está conectado?

89 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

digo_zanetti, RAFAZOIO, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022 - 21:04

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 7:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
BANDIT (13573)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
Xann (10394)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
j ricardo (9376)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_leftSeguro do Opala - Informações para quem fazer... BarSeguro do Opala - Informações para quem fazer... Bar_right 

+4
alberto4100.
betodacaravan
Borba
opaleiro_bva
8 participantes

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 15 Out 2009 - 15:21

    Amigos, hoje meu Diplomata passou pela vistoria da seguradora, então pra quem interessa em fazer seguro, sugiro procurar a HDI, foi a que teve melhor preço e que também aceitou em segurar um Opala, outras seguradoras consultadas não fazem seguro de Opala, a alegação é de que é um carro difícil de encontrar peças e que geralmente tem motores potentes e correm um risco maior de colisão, envolvimento em acidentes e etc, lógico, me encheram de desculpas pra não fazer; mas até ae tudo bem; caso os amigos queiram fazer, procure sempre fornecer informações de que o carro é usado eventualmente, só para passeios de fim de semana, que é um relíquia, que tem a manutenção em dia e etc... deixe ele limpo, brilhando, para comprovar que é um carro de garagem, o meu tava na garagem fechada, e a vistoria é dakelas heim!!! checou vários itens do carro, cofre, pneus, interna, enfim, uma vistoria minuciosa. o valor que eu paguei pelo seguro foi de R$ 1092,00, com R$ 50.000,00 para danos materiais e R$ 50.000,00 para corporais, com R$ 10.000,00 para danos morais, cobertura de vidros, guincho grátis até 100Km, e casco 100% tabela FIPE, lógico, esse valor de 1092,00 que eu paguei, foi por que a Ju abateu a comissão dela, ela trabalha em um banco, entao ficou mais leve, mas se fosse pelo valor normal ficaria bem mais salgado. Agora é isso galera, qq dúvida eu pergunto pra Ju que ela manja um pouco dessa parada de seguros!
    Abraços turma!!!!
    Ops. ia esquecendo, o meu Opala segurado é um Diplomata 1991/1991 4.1/S. (muda de um ano pro outro, logico, e tbm a versão do carro)


    Última edição por opaleiro_bva em Qui 15 Out 2009 - 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o carro cotado!)
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por Borba Qui 15 Out 2009 - 16:36

    OK, mas qual o valor que ele foi segurado? A FIPE de um carro igual ao seu deve ser uns 7mil, quando no mercado é muito mais, claro que no caso de roubo ou colisão vai amenizar o prejuízo, mas mesmo segurado a atenção deve ser redobrada.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por betodacaravan Qui 15 Out 2009 - 17:51

    é tem que ver quanto que avaliam em se tratando de sinistro ou P.T, no caso seria preço de mercado, que no caso é muito baixo.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 15 Out 2009 - 19:14

    Pela FIPE no ano do meu ta R$ 12.200,00.
    alberto4100.
    alberto4100.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Idade : 39
    Localização : brasilia df
    Modelo do carro : caravan/91/91 comodoro
    Cilindros : 6cc/4300
    Data de inscrição : 07/01/2009

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por alberto4100. Sex 16 Out 2009 - 7:56

    e doido pela fipe eu tomo na tarraqueta minha cavaca so de roda tem 8 pila..fora envestimento som motor,suspenção a ar.etc
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 16 Out 2009 - 8:23

    Sei la achei bacana a informação, mais quero distancia ainda mais se tratando de HDI, os caras são muito enrolados e estou tendo um problemão com eles, mais até ai tudo bem estou tendo problemas com eles como terceiro, mais ja vi eles ferrarem com muito segurados deles, e perderem os clientes.
    GUSTAVINHO_79
    GUSTAVINHO_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 503
    Idade : 31
    Modelo do carro : CARAVAN dorada 79 standard

    Cilindros : CARAVAN-6CC ALCOOL+DFV 446

    Data de inscrição : 26/05/2008

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por GUSTAVINHO_79 Sex 16 Out 2009 - 11:42

    ele assegura carros antigos,por exemplo, uma caravan 79?
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por Fogo Sex 16 Out 2009 - 11:47

    bacana esse lançe de segudo é de se pensar em Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Icon_sunny
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por Luis_555 Sex 16 Out 2009 - 13:18

    JOEL BUENO escreveu:ele assegura carros antigos,por exemplo, uma caravan 79?

    Só contra terceiros...
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por opaleiro_bva Sex 16 Out 2009 - 14:03

    exato, so contra terceiros! o meu ja deu um baile pra fechar seguro..

    Conteúdo patrocinado


    Seguro do Opala - Informações para quem fazer... Empty Re: Seguro do Opala - Informações para quem fazer...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 7:29