Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
tabarbosa (16850)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
Rubão6cc (15348)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
BANDIT (13573)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
Xann (10394)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
j ricardo (9376)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
Jean Bida (9320)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_leftcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Barcaixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Bar_right 

4 participantes

    Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Ter 3 Nov - 17:36:07

    O que vcs acham amigos?? estava pensando em colocar o diferencial 2.60.1 da D10 84 no opalão pra passear susse o que vcs acham?? no momento penso em adquirir um diferencial de dodge e colocar essa relação e adaptar no opala calculo eu que fique muito melhor que a 5m de 92 e não há perigo de quebrar como o 2.73 e tambem custará ao todo com a caixa de C 20 e o diferencial do dodge adaptado 3.200 mais barato que a 5m de 92 o diferencial da D10 eu já tenho a anos então estava pensando em fazer isso lembrado que meu opala tem comando 2.78 é 4" valvulas de crevrolet brasil e ando com uma weber 44 aproxiamdamente 250 cvs

    ok me ajudem ai blzz
    Só complementando a caixa que me ofereceram é da C10 clark 260f relaçoes1° 4.22.1, 2° 2.36.1 , 3° 1.47.1 , e 4° 1.00.1 ré 3.99.1 preço R$1600.00 tambem me ofereceu uma caixa de f1000 a a gasolina uma clarck 2205E com relaçoes 1° 3.92.1 ,2° 2.27.1 , 3° 1.43.1 ,4° 1.001 e uma 5°de 0.75.1 preço mais salgado de R$ 2.200 essa combinava com o diferecial 3.07 mas é isso ai vou ver o que fasso!


    Última edição por Alex opaleiro 79/92 em Ter 3 Nov - 18:06:01, editado 1 vez(es)
    odair
    odair
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 153
    Localização : jundiai-sp
    Data de inscrição : 30/09/2008

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por odair Ter 3 Nov - 17:48:10

    Na minha opinão, se você não estiver preocupado com arrancada, pois seu carro vai ficar mais lento para arrancar, pra retomar velocidade , tirando isto, pra andar sem pressa é uma boa.
    fontana
    fontana
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 122
    Idade : 47
    Localização : Sarandi-RS
    Modelo do carro : Ford Maverick Sedan
    Agrale 27.5E
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 17/09/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por fontana Qua 4 Nov - 10:27:44

    eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
    e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
    se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
    agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qua 4 Nov - 10:38:42

    fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
    e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
    se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
    agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
    Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 4 Nov - 12:17:32

    Se for assim, manda ver, se pegar estrada fica otimo, e o lance da primeira mais curta é bom tambem!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    fontana
    fontana
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 122
    Idade : 47
    Localização : Sarandi-RS
    Modelo do carro : Ford Maverick Sedan
    Agrale 27.5E
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 17/09/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por fontana Qui 5 Nov - 10:00:21

    Alex opaleiro 79/92 escreveu:
    fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
    e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
    se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
    agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
    Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww

    D10 turbinada de fabrica?????
    existiu isso????
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qui 5 Nov - 14:21:20

    fontana escreveu:
    Alex opaleiro 79/92 escreveu:
    fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
    e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
    se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
    agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
    Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww

    D10 turbinada de fabrica?????
    existiu isso????
    Olha amigo se existiu eu não sei apenas sei que a mecanica que está aqui é de uma D10 84 e a relação é 2.60 , conforme catalogo de peças da auto peças Vereda onde vc encontra essa relação por +ou -950.00 consta lá D10 4.0 Turbo ai se saiu não tenho como te dizer mas neste catalogo diz sim 83 em diante confira em uma auto peças grande faloww
    ta ai link de venda da relação
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Sex 6 Nov - 17:13:16

    [quote="Alex opaleiro 79/92"]
    fontana escreveu:
    Alex opaleiro 79/92 escreveu:
    fontana escreveu:eu uso esse cambio da C20 4,22:1 no meu Maverick 4cil com diferencial 3,31:1 do Maverick 6cil......
    e te digo que casa perfeito, a primeira mais curta compensa o diferencial mais longo, e depois as outras marchas o motor nem sente a diferença, só a quarta bem mais longa logico.......
    se vc for usar um cambio 4m eu recomendo esse com 4,22 em vez de outro mais longo.....vc sempre vai ter a primeira mais forte e isso ajuda e muito.......
    agora esse diferencial que vc citou 2,60 da D10 existe mesmo?????
    Existe sim amigo é braseixos grande que saiu na D10 83 e 84 turbinada com caixa Clarck grande a mesma da f4000 com a ré em cima da 3° meu pai colocou uma mecanica de silverado com caixa drive ai sobrou esse diferencial ele tem 15 no pinhão e 39 na coroa tinha no mercado livre esses dias essa relação para vender 900.00 ok valeww

    D10 turbinada de fabrica?????
    existiu isso????

    Olha amigo se existiu eu não sei apenas sei que a mecanica que está aqui é de uma D10 84 e a relação é 2.60 , conforme catalogo de peças da auto peças Vereda onde vc encontra essa relação por +ou -950.00 consta lá D10 4.0 Turbo ai se saiu não tenho como te dizer mas neste catalogo diz sim 83 em diante confira em uma auto peças grande faloww
    ta ae o link da Relaçaõ
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Sex 6 Nov - 17:14:25

    ta ae o link da relação no mercado livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Sex 6 Nov - 17:16:08

    ta ae relação a venda
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109522283-coroa-pinhao-dodge-chevrolet-olds-braseixos-39x15-usada-_JM

    Conteúdo patrocinado


    caixa - Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão Empty Re: Adptação de diferencial 2.60 e caixa 4 m de C 20 no opalão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 6:06:14