Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Localização do veículo através do chassi EmptyOntem à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Localização do veículo através do chassi EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Localização do veículo através do chassi EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Localização do veículo através do chassi EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Localização do veículo através do chassi EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Localização do veículo através do chassi EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Localização do veículo através do chassi EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Localização do veículo através do chassi EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Localização do veículo através do chassi EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
tabarbosa (16850)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
BANDIT (13573)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
Xann (10394)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
j ricardo (9376)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
Jean Bida (9320)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Localização do veículo através do chassi Bar_leftLocalização do veículo através do chassi BarLocalização do veículo através do chassi Bar_right 

+6
oumgue
100
thefabricio
Xann
Jean Bida
fastaveira
10 participantes

    Localização do veículo através do chassi

    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por fastaveira Qua 16 Abr - 13:00:54

    Pessoal boa tarde, gostaria de saber se alguns de vocês saberiam me informar um site no qual eu digito o número do chassi de um determinado veículo e logo após de informado a numeração, é exibida toda a informação por exmplo: Placa, cidade, nome do proprietário etc etc?

    Abraços.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Jean Bida Qua 16 Abr - 13:10:11

    Acho só Detran,PM e demais orgãos relacionados tem acesso a este serviço.O máximo que consigo saber de carros que já foram meus é pelo RENAVAN mesmo.Eu não conheço nenhum, seria legal ter.


    _________________
    [img]Localização do veículo através do chassi Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Localização do veículo através do chassi 851505
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por fastaveira Qua 16 Abr - 13:19:33

    Jean Bida escreveu:Acho só Detran,PM e demais orgãos relacionados tem acesso a este serviço.O máximo que consigo saber de carros que já foram meus é pelo RENAVAN mesmo.Eu não conheço nenhum, seria legal ter.

    Pois é Jean, sabe porque fiz a pergunta? Pois vou lhe dizer:

    Quando eu era criança com 4 para 5 anos de idade, meu pai comprou um Opala Comodoro 1980 4 cilindros Branco Everest 2 portas, eu amava aquele carro. Em 1991 sete anos depois de ter comprado o carro, meu pai resolveu vendê-lo e depois desse dia nunca mais o vi, segundo meu pai o carro foi embora para Mato Grosso. Hoje eu com 27 anos apesar de ter meu próprio Opala 84 2 portas 4 cilindros que está em fase final de restauração, fico pensando o tempo todo nesse outro Opala o seguinte:
    - Será que está em boas mãos?
    - Já foi batido e dado baixa?
    - Já foi roubado e desmanchado?

    E o pior dos pensamentos: Será que foi pro DEMOLICAR ou CAPOTAMENTO?

    Bom, pelo menos em algum lugar lá em casa nas papeladas tem a numeração dos chassis desse Opala, e seria ótimo eu encontrá-lo ainda inteiro e o comprar de volta... rsrsrsrs

    Bom é isso, abraços.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Jean Bida Qua 16 Abr - 13:26:05

    Então procura um Doc. antigo, ou comprovante que tenha um número RENAVAN,alguma coisa dá pra saber,talvez se pedisse a um conhecido PM também.


    _________________
    [img]Localização do veículo através do chassi Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Localização do veículo através do chassi 851505
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Xann Ter 22 Abr - 21:56:11

    Pois é brother, tb fico doido pra saber o destino dos carros que passaram pela família, se vc tem o Renavan e Número de chassis já é um bom começo, ainda mais agora que o cadastro é nacional fica mais fácil de descobrir, como o Jean disse, procure um amigo PM que ele puxa pra vc ou então um despachante e na pior das hipóteses, se vc tem dinheiro e esse carro é uma obsessão pra vc procure um detetive, isso será fácil pra ele.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Localização do veículo através do chassi Assina1moderadorxann2
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por fastaveira Qua 23 Abr - 6:26:15

    E ae Xann, tudo bem contigo, está sumido hein.. rsrsrsrs

    Bom rapaz, somente tenho a numeração do chassi mas tentarei ir a um despachante e perguntar a ele se tem jeito de localizar somente com a numeração do chassi, e conheço também um investigador de polícia que por fim gosta de Opalas e vive me perguntando sobre o meu querido Opala que está em restauração. hehehehehehehe.

    Abraços.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Xann Qua 23 Abr - 9:20:55

    Fala meu Brother!!! Cara eu ví esse tópico ontem á noite já meio com sono e juro pra vc que não ví que era vc o dono do tópico.

    Mas então como eu falei, pra um despachante ou amigo PM tem como saber onde o carro está registrado mas e suponhamos que o ultimo dono registrado o vendeu e há anos ninguém o transfere, aí já complica um pouco pq aí só no boca à boca mesmo, tipo vai atras do cara que tá registrado, procura saber pra quem vendeu e por aí vai, mas é aquela coisa, se o carro é uma obsessão pra vc, significa muito e tal, se fosse eu teria coragem de correr atras na boa.

    Outro dia mesmo eu tava "investigando" um Opala que vendí há 10 anos, consultando no site do Detran daqui do DF descobrí que o carro tinha sido transferido pra outro estado, aí resolví olhar no site do Detran do Goiás que é o estado vizinho e Bingooo! lá estava o Opala com 7 anos de documentos atrasados, mas como eu sou uma pessoa comum só ví os dados do carro e tal, um despachante ou qualquer pessoa dentro do Detran descobre na hora o nome e endereço de onde tá registrado.

    Abraço!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Localização do veículo através do chassi Assina1moderadorxann2
    avatar
    thefabricio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1
    Localização : campinas - SP
    Data de inscrição : 15/10/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por thefabricio Qua 15 Out - 18:34:42

    Amigos, sou novo aqui no fórum e esse tópico me chamou a atenção pois também sou louco por Opalas e Caravans.
    Meu pai teve uma Caravan Bege itapema SS4, 79 que comprou em 1981 e ficou com ela até 1993 ou 94...
    Essa Caravan nos acompanhou muitos anos em viagens pelo Brasil a Fora, com uma carretinha, sempre acampando... Quando ele vendeu, ela tava ZERO!!! Lembro que em meados de 90, eu sentado no eixo dianteiro encerando o cofre do motor. Na ocasião o motor tinha sido retirado para dar uma ajeitada. Tenho várias fotos junto com ela, meus irmãos e meus pais. Ela Tinha teto solar, bagageiro, rodas gauchas que depois de uns cinco anos foram trocadas por rodas repolho (por causa da bandeija da suspenção ter sido trocada), parachoques da 80 pintados de preto fosco e mais alguns detalhes.
    A única coisa que sei do carro era a placa, pois na ocasião da venda ela tinha placa amarela ainda (AQ3206) Campinas-SP.
    Já fuçei em tudo quanto é lugar e não achei nenhuma cópia dos documentos...
    Minha pergunta é semelhante ao do colega Fastaveira. É possível ela ser rastreada?
    Alguém já viu alguma assim por aí?
    Tento encontrar fotos de Caravans SS bege itapema mas é bem difícil. Quase comprei uma esse ano, no RS, mas o interior era marron, sendo assim não era uma original SS.
    Alguém conheçe alguma, mesmo para restaurar?

    Desculpe tantas perguntas, mas a curiosidade é grande!!!

    (Já tivemos:
    Caravan 77 dourada 3 marchas
    Opala comodoro 78 branco (com meio teto vinil)
    Caravan SS4 Bege itapema 79 (AQ 3206)
    Opala comodoro 4 portas 4cl 84 (BQR 1678)
    Opala Diplomata 90/90 preto nobre perolisado (esse foi para o andar de cima pelo último dono) (AML5100)

    Talvez eu abra um tópico para colocar algumas dessa fotos.
    abraços
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por 100 Qua 15 Out - 18:41:24

    Por site vai ser difícil....lá no cao já ví vários tópicos deste tipo e ninguém conseguiu o que queria...

    Só mesmo pagando p/ um despachante...eles tem cadrastro no Detran p/ poder entrar no sistema e conseguir alguma informação...

    Se o dono não trocou a placa por cinza então,sem chance pois,TODOS carros com placa amarela foram baixados do sistema do Denatran há alguns anos atrás...

    Infelizmente pois quem é que não queria reencontrar o carro "daquela" foto da época da infância...

    Até mais

    100
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por oumgue Qua 15 Out - 22:14:50

    amigo dá uma olhada aqui, dá pra consultar pelo chassis:

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/descubra-quantos-donos-seu-carro-ja-teve-t2704.htm#44658

    ali mostra apenas o nome dos donos, já é alguma coisa, porém mostra o número do BANCO, teria que tentar descobrir de que cidade é cada número, aí ficaria mais fácil
    ssmorato
    ssmorato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : rio de janeiro
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por ssmorato Ter 16 Nov - 9:31:10

    Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. tenho o n° do chassi, do renavan, do motor e a placa.. gostaria de saber o nome do proprietário..


    obrigado!
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Dhiego Michel Qua 8 Dez - 8:38:50

    olha só, não dá pra saber sem pelo menos o número do chassis, sendo assim, segue a dica para saber com que donos o carro já andou desde 92 até 2009:
    Acesse o Site: http://www.dpvatseguro.com.br/
    Clique no link SAIBA SE O SEU DPVAT ESTA EM DIA
    Clique no link OUTROS VEICULOS
    Selecione a Opção "2" por CHASSI e digite o Numero do chassi do carro que quer consultar (Qualquer marca/modelo/ano)
    Com o Auxilio da tecla SHIFT, selecione todos os anos que quiser consultar (Vai de 1992 a 2009)
    Ira aparecer Todos os nomes por quem passou o carro deste o ano que foi selecionado até esse ultimo ano, no caso 2009

    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Dhiego Michel Qua 8 Dez - 8:41:08

    ssmorato escreveu:Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. tenho o n° do chassi, do renavan, do motor e a placa.. gostaria de saber o nome do proprietário..


    obrigado!
    Pra vc tá fácil, entra no site do Detran e faça pesquisa pelo n° do renavan aparece tudo, ou se não conseguir qualquer despachante consegue só com a placa!!!
    Lukaoneves
    Lukaoneves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 272
    Idade : 33
    Localização : Mogi Mirim-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro 1978

    Cilindros : 4cil 151-S
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Lukaoneves Qui 9 Dez - 10:35:27

    me manda por mp os dados que eu tento conseguir pra vc
    abraços
    Diego250
    Diego250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 154
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba
    Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
    Opala Especial 1972
    Cilindros : 4400/2500
    Data de inscrição : 22/08/2011

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Diego250 Sex 9 Dez - 13:07:29

    dhiego michel essas rodas são 16?
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Dhiego Michel Sex 9 Dez - 13:10:13

    Diego250 escreveu:dhiego michel essas rodas são 16?


    SÃO 17"x8,5"!!!!
    EM ÓTIMO ESTADO, NUNCA REFORMADAS. SEM TRICAS, AMASSADOS OU RISCOS...

    Conteúdo patrocinado


    Localização do veículo através do chassi Empty Re: Localização do veículo através do chassi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 1:50:03