por Jean Bida Sex 20 Nov - 16:41:51
Compra uma zero de alumínio, para esse comando é obrigatório...Analise com atençaõ o tamanho dos dentes, não desfaça da outra para comparar, a analise bem o ponto zero se estão na mesma posição.Troque também a engrenagem do distribuidor que é barata e a do seu, está viciada aos dentes do antigo comando.Tendo atenção a dentes e ponto zero é susse. O Ideal será fazer uma trava para que numa acelerada rápidac de de alto RMP o comando nãom corra pra trás como já me aconteceu, e acontece em motor além do original.Tanto que os comandos Isky vem originalmente com a trava...Correr comando é um saco! Raspa um tucho no came que aciona a bomba de gasolina e detona ele,e ainda pode empurrar o selo do comando lá atrás ...ai tem que tirar o motor fora....com a trava acelero sem medo....aliás a pior coisa é gastar com motor e ter medo de acelerar...não pode ter dó do motor não...um óleo Top, carburação acertada, cambiar certinho e pode fazer o bicho vermelhar que ele aguenta!!!!Por um 278 é pra arrancar pedra!!!
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