Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
BANDIT (13573)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
Xann (10394)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
j ricardo (9376)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_leftReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 BarReforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Bar_right 

+138
xandec
Mr,Naboseco
Carlos 66
Leo773
Adilson Evangelista
Las Vegas 79
Raphael Manenti
Jean Michel Colet
Joaze Lima
AndersonJF
wyllerson punk
rodrigolcaraujo
opalassa78
marcelo_nbo
heberkenup
alexandre.infoshop
Eteval
Sergioajax
opalagyn
Dick
Andre DF
Marcelo Crid
Ghost
thitch
opaleiro ss
Miled
branco 75
Juan Carlos
Ricieri
Geovanni
pancotti
Dhiego Michel
Gregorizaum
coyotesap
Danilo-250s
WaGo
_Nei_
nicolas opaleiro
bozorim
DouglaSS Augsten
Heloisa
gabrielcsa
roberto79
Call
allanfrz
MV - RS
Marcelow
Raul F. C. Moreira
santana
rafael genezelli
gui4100
Fefo
Souza
SevenFifty
eduardobezera
bobfreitas
edersonkobs
cleitão
Projeto 676
Ossian Opala SS73
CarecaSP
juliano caravan
worm
PilotodeFuga
Pintto
AndreMD
oumgue
arthurjromano
reenan*
demuner
Leo MG
shaolin01
naldo opaleiro
Marco Zanette
Zappe
gardenal
Tyler
Teus 4.1 79
Edson Santos
lfsgomes
Smoke
felipew
Rafhael
kulink
j ricardo
Pinduca do Bagre
ophala76
Pedro Malta
Grande Rafa
juliano costa
^Marcos^
Chiko
rafael-4100
oldschool75
kaio incerte
el pakaton
Eduardo79
blacknegao
andrelepeco
Ivo Filho
Raffa MP
danielmborges
Cassio_Opala
EduardoBA
SânzioAntonio
gbrugnolli
antiqueira79
Leandro Pine
GIL 6CC
TIAO
jffersonave
sergiomed
diego.b.roa
Eduardo SSa
JeanPellanda
thymbo
opaleiro_bva
Opaleirojackson
Halysson
grapowski
Rodrigo ss
davidbsb
Luis_555
tabarbosa
ban_ban
Giovani Parra
Adrianofb
midobar
kanalha 88
willian fóquinha
vagnerpb
Xann
bruno_andré
tHiago Soares
thallisguimaraes
raphaelcaronti
gmleo
Cupe1979_Potatow
142 participantes

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)


    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 9 Nov - 14:13:09

    Ae irmao, gostei de ver do detalhe do emblema, muitos nem deve pensar nisso, e uma coisa, é so pegar uma rosca e soldar no parafuso ne?

    Isso ai, vai ficar top esse carro

    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1116
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Ter 9 Nov - 17:18:21

    PilotodeFuga escreveu:Meus parabéns pelo opalão .... venho acompanhando a algum tempo seu tópico e dar so 10 pelo seu trabalho é muito pouco....seu trabalho, dedicação e capricho com o que voce faz, e esta fazendo neste carro é de deixar muito profissional com vergonha de dizer q é um profissional do ramo.....o meu 79 verde olinda é gemeo do seu hehe ou melhor era pq o meu ainda não esta nesse nivel....ainda to meio sem tempo (R$) hehe pra mexer.....+ ja comecei a desmonta-lo.... + um dia eu termino...
    valew irmão um abraço e vai postando ae as novidades .....

    valew mesmo amigo
    um dia vc chega la tbm!!
    tem fotos da desmontagem? fez um topico?
    Abraço

    CarecaSP escreveu:Cara, parabéns pelo seu carro...estou acompanhando seu tópico e realmente, está ficando lindo o opala...já sabe quando será instalado o teto? acho que todos querem ver este opala pronto...mais uma vez, meus parabéns!!!

    valew cara
    chegou as grapinhas ... vo ve se começo a furar hj ... sabadao se tiver sol bom acho q instalo !!
    Abraço

    Grande Rafa escreveu:
    ... Tomara q encerrando esse assunto, montei a bomba nova, mangueira mas nao coloquei a termostatica e nem o RAD CLEAN pq to sem o painel instalado pra marca a temperatura. Unico upzinho foi cromar a polia:


    Buenas, me falaram que esse RAD clean tira tudo mesmo, cheguei a comprar ele, mas o cara do posto que ia fazer pra mim falou que dá muito problema porque entope muito o radiador, pois é bem forte. se tu usar como diz o rótulo, vai dar muito problema, resseca as mangueiras, e mesmo depois de usá-lo, continua soltando a ferrugem por dentro, e volte meia vai entupir o radiador. Agora nao lembro quantas horas o cara me falou pra usar. mas acabei desistindo e trocando só a água e colocando um aditivo, aí agua fica sempre limpa e no meu caso, azul. Antes era barrenta. A propósito, seu carro está ficando uma jóia eihh, parabéns, só acompanhando... abraço[/quote]

    E ai cara
    entao o baguio fala pra ficar 7 dias com ele usando o carro .... depois me decido se coloco mesmo ou nao ...
    Abraço

    Ossian Opala SS73 escreveu:o amigo q belo carro vai ficar lindo msm .. so uma duvida coube o pneu ? axei muito grande os 245 ...
    abraçoSS

    Valew cara
    Ainda nao coloquei eles ... assim que colocar posto o resultado.

    wesley noveli escreveu:
    Parabéns pelo belo trabalho e dedicação, a restauração de seu Opala serve de inspiração para varios de nós. Só uma pergunta a tonalidade de cor verde se seu motor segue o padrão original?

    E ai cara,
    Nao sei dizer cara ... é bem proximo. Nao me lembro mais eu postei o nome da cor ao longo do topico. É uma cor VW antiga ...

    thallisguimaraes escreveu:Ae irmao, gostei de ver do detalhe do emblema, muitos nem deve pensar nisso, e uma coisa, é so pegar uma rosca e soldar no parafuso ne?

    Isso ai, vai ficar top esse carro

    E ai Thallis,
    Nao nao cara ... faz-se a rosca no proprio pino ja existente no emblema usando um cossinete M3 ... nos redondinhos tem q retirar uns "carossinhos" q tinha ...
    Abraço
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Ivo Filho Ter 9 Nov - 18:35:37

    Fala Potatow, agora ta na reta final!!!!

    Parabens, to de olho!!!


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por willian fóquinha Ter 9 Nov - 18:42:05

    faltam poucos detalhes
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Ivo Filho Qua 10 Nov - 19:09:34

    Nossa, ja ia me esquecendo, vc tem de cortar as sobras do vinul depois que esta colado, se cortar antes, na hora de esticar, pode falatar de um lado, sobrar do outro e ai ja era, tbm pode cortar antes de secar a cola e o vinil encolher e ficar aparecendo fresta entre o vinil e o friso
    No 72 na parte que passa por cima do porta malas, o empapelamento segue exatamente as linhas dos frisos, acho que no las vegas deve ser assim tbm.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por juliano costa Qua 10 Nov - 19:30:49

    potato, já comprou o vinil..Eu tb comprei os frisos...chegaram sábado, não vejo a hora de colocar.
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Qua 10 Nov - 19:49:41

    Ivo Filho escreveu:Fala Potatow, agora ta na reta final!!!!

    Parabens, to de olho!!!

    willian fóquinha escreveu:faltam poucos detalhes

    bounce

    Ivo Filho escreveu:Nossa, ja ia me esquecendo, vc tem de cortar as sobras do vinul depois que esta colado, se cortar antes, na hora de esticar, pode falatar de um lado, sobrar do outro e ai ja era, tbm pode cortar antes de secar a cola e o vinil encolher e ficar aparecendo fresta entre o vinil e o friso
    No 72 na parte que passa por cima do porta malas, o empapelamento segue exatamente as linhas dos frisos, acho que no las vegas deve ser assim tbm.

    E ai Ivo,
    Como assim empapelamento?
    Cara qto deixo a mais de vinil "mordendo" pra dentro da borracha do vidro traseiro?? Se deixar muito acho q compromete a vedaçao ou nao???
    Valew os toque aee!

    juliano costa escreveu:potato, já comprou o vinil..Eu tb comprei os frisos...chegaram sábado, não vejo a hora de colocar.

    E ai Juliano,
    Ja tinha comprado a um tempo sim. Comprou aqueles frisos usados do amigo q postou aqui no topico né.
    Vi q vai fazer vinil preto, vai ficar lindo!!
    Abraçao
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Ivo Filho Qua 10 Nov - 20:11:39

    tipo assim, vc empapela como se fosse fazer uma faixa de tinta, onde a fita adesiva tem de estar na linha de centro do friso, uma é para nao pingar cola no carro e outra é para o vinil colar onde tem de colar né.

    putz, nem eu sei se consegui te explicar isso.

    no vidro o vinil entra bastante, mas vc só corta o buraco depois de estar colado tbm.
    depois de cortado é igual ao forro interno do teto, tem de arrematar para dentro do carro.
    para vedar nos 4 cantos vc coloca uma tirinha de massa de calafetar, no parabrisa nos 4 cantos tbm, mas nos cantos inferiores do para brisa vc pode socar massa a vontade se nao entra agua no painel.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Qua 10 Nov - 20:55:07


    ah ta ... empapelar pra cola nao lambuzar tudo. Entendi.
    cara o vinil dobra até pra dentro do carro entao, a borracha veda sobre o vinil entao ... o meu nao vai até a frente.
    valew ... abraçao
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Pedro Malta Qua 10 Nov - 21:25:15

    tá bão hein!!! parabens!
    demuner
    demuner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 33
    Localização : Ibiraçu-ES
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por demuner Seg 15 Nov - 14:57:15

    show de bola o projeto, parabéns !

    esses frisos que chegarma, são so frisos do vinil ?
    comprou com quem e quanto pagou (se nao for incoveniente a pergunta) ?

    obrigado !
    cleitão
    cleitão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 45
    Localização : sorocaba Sp
    Modelo do carro : opala diplomata 86 preto
    opala diplomata 86/87 dourado
    Cilindros : 6cc (6x2 coletado)
    4cc original motor amarelo
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por cleitão Seg 15 Nov - 15:03:19

    Olha camarada ter um opala é como ter um filho dê educação e ele lhe dará no futuro muito orgulho vida longa aos dois parabens!!!!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por tabarbosa Seg 15 Nov - 15:20:02

    Cupe1979_Potatow escreveu:






    wesley noveli escreveu:
    Parabéns pelo belo trabalho e dedicação, a restauração de seu Opala serve de inspiração para varios de nós. Só uma pergunta a tonalidade de cor verde se seu motor segue o padrão original?

    E ai cara,
    Nao sei dizer cara ... é bem proximo. Nao me lembro mais eu postei o nome da cor ao longo do topico. É uma cor VW antiga ...




    eu chuto verde folha

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Tl_close

    ou verde iguacu...

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 72t
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Seg 15 Nov - 16:29:38

    Pedro Malta escreveu:tá bão hein!!! parabens!

    OKK

    demuner escreveu:show de bola o projeto, parabéns !

    esses frisos que chegarma, são so frisos do vinil ?
    comprou com quem e quanto pagou (se nao for incoveniente a pergunta) ?

    obrigado !

    Sim, só do vinil. Comprei do paulo da Pauliparts, 830 os frisos + acho q 380 do vinil. Os grampos comprei no ML ...
    Abraço

    cleitão escreveu: Olha camarada ter um opala é como ter um filho dê educação e ele lhe dará no futuro muito orgulho vida longa aos dois parabens!!!!!

    hehehe
    valew cara

    tabarbosa escreveu:
    Cupe1979_Potatow escreveu:

    wesley noveli escreveu:
    Parabéns pelo belo trabalho e dedicação, a restauração de seu Opala serve de inspiração para varios de nós. Só uma pergunta a tonalidade de cor verde se seu motor segue o padrão original?

    E ai cara,
    Nao sei dizer cara ... é bem proximo. Nao me lembro mais eu postei o nome da cor ao longo do topico. É uma cor VW antiga ...




    eu chuto verde folha

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Tl_close

    ou verde iguacu...

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 72t

    Fui ver na lata e tinha anotado la. É verde Ilheus. Acho q saiu em uns passatinho!

    Abraço!
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Seg 15 Nov - 16:33:07

    hehehe
    google é phoda ... pesquisa imagens e aparece o motor do midobar ainda 4cc ... tinha visto no topico dele ... aparece meu motor tbm e umas fuca, variant e passat nesta cor. É de 77 ...
    Abraço
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Qui 18 Nov - 19:01:30

    Iéééé ....

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043731075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043741075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043751075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043761075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043771075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043791075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043801075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043811075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043821075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043831075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043841075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043851075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043861075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043871075x806
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Qui 18 Nov - 19:04:17

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043891075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043901075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043911075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043921075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043931075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043941075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043981075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044011075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044031075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044051075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044061075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044071075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044081075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc04409806x1075
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044111075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044121075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044131075x806

    Será q ele encolhe depois de tomar sol ????
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por sergiomed Qui 18 Nov - 19:09:03

    Que beleza heim...usou que cola?
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Qui 18 Nov - 19:12:54

    sergiomed escreveu:Que beleza heim...usou que cola?

    Cola de tapeceiro conforme falaram ae ...
    Abraço!
    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por edersonkobs Qui 18 Nov - 19:33:15

    opa

    ta lindo hein

    parabens
    CarecaSP
    CarecaSP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 657
    Idade : 44
    Localização : ...
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Caravan Diplomata 1987
    Caravan Comodoro SL/E 1988
    Cilindros : 6cil x 2
    4cil
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por CarecaSP Qui 18 Nov - 19:49:40

    Rapaz, este carro está cada dia melhor...o vinil está ficando show de bola viu...mais uma vez parabéns, acredito que todos estamos ansiosos para ver está maquina pronta

    Abraço
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por worm Qui 18 Nov - 20:00:57

    Poxa, ficou muito bom.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 19 Nov - 12:09:39

    Nossa, o vinil é outra coisa mesmo hein, muito bonito
    O carro ta ficando show de bola


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Grande Rafa
    Grande Rafa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 398
    Idade : 45
    Localização : SP interior
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Grande Rafa Sex 19 Nov - 12:32:22

    Que espetáculo eihh rapaz, ficou muito bom, essa cor ficou perfeita. muito bem colado, sem bolhas, estava esperando vc colocar para comentar. Parabéns. Vc perguntou se encolhe? acho melhor vc deixar uns dias no sol de rachar pra depois terminar de montar o vidro e tal, pra garantir. Não esqueça da massa de calafetar, pra garantir a vedação. Já fixou os frisos?? gostaria de ver como fez. abraço.


    Última edição por Grande Rafa em Sex 19 Nov - 12:36:38, editado 1 vez(es)
    bobfreitas
    bobfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : bhte
    Data de inscrição : 18/11/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por bobfreitas Sex 19 Nov - 12:34:10

    PARABENS EXCELENTE TRABALHO
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Ivo Filho Sex 19 Nov - 16:37:59

    Não quero ser eu a jogar linha na fogueira....mas esse carro ta pedindo um 6 bocas....ta lindo....caprichado....tem de estar no opalapa ano que vem!!!! topa???


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por diego.b.roa Sex 19 Nov - 17:15:09

    fico show de bola ...parabens
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por eduardobezera Sex 19 Nov - 17:42:35

    Cupe1979_Potatow escreveu:Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043891075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043901075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043911075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043921075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043931075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043941075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc043981075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044011075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044031075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044051075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044061075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044071075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044081075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc04409806x1075
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044111075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044121075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044131075x806

    Será q ele encolhe depois de tomar sol ????

    pow mano vem aqui e fortaleza restaurar o meu hehehehe!
    parabéns! belo trabalho
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por SevenFifty Sex 19 Nov - 20:33:17

    Parabéns pelo bom gosto! Fantástico! Ver esse progresso todo anima a turma que está reformando...

    Abraço.
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por willian fóquinha Sex 19 Nov - 20:35:28

    show esse vinil num tom claro eim,só é ruim pra cuidar dele mais é lindo alien
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Souza Sáb 20 Nov - 22:16:18

    Parabéns amigo pela tua dedicação, o teu opala está muito bonito.
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Seg 22 Nov - 16:25:05

    edersonkobs escreveu:opa

    ta lindo hein

    parabens

    CarecaSP escreveu:Rapaz, este carro está cada dia melhor...o vinil está ficando show de bola viu...mais uma vez parabéns, acredito que todos estamos ansiosos para ver está maquina pronta

    Abraço

    worm escreveu:Poxa, ficou muito bom.

    thallisguimaraes escreveu:Nossa, o vinil é outra coisa mesmo hein, muito bonito
    O carro ta ficando show de bola

    bobfreitas escreveu:PARABENS EXCELENTE TRABALHO

    diego.b.roa escreveu:fico show de bola ...parabens

    eduardobezera escreveu:

    pow mano vem aqui e fortaleza restaurar o meu hehehehe!
    parabéns! belo trabalho

    SevenFifty escreveu:Parabéns pelo bom gosto! Fantástico! Ver esse progresso todo anima a turma que está reformando...

    Abraço.

    willian fóquinha escreveu:show esse vinil num tom claro eim,só é ruim pra cuidar dele mais é lindo alien

    Souza escreveu:Parabéns amigo pela tua dedicação, o teu opala está muito bonito.

    Valew a participaçao nos comentarios ae pessoal !!!

    Laughing
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Seg 22 Nov - 16:27:28

    Grande Rafa escreveu:Que espetáculo eihh rapaz, ficou muito bom, essa cor ficou perfeita. muito bem colado, sem bolhas, estava esperando vc colocar para comentar. Parabéns. Vc perguntou se encolhe? acho melhor vc deixar uns dias no sol de rachar pra depois terminar de montar o vidro e tal, pra garantir. Não esqueça da massa de calafetar, pra garantir a vedação. Já fixou os frisos?? gostaria de ver como fez. abraço.

    Os frisos tao fixados sim. Usei grapinhas de rosca como as anunciadas no ML. Primeiro coloquei ele fixando com fita crepe e colocando uma tangenciando a parte de cima e outra a parte de baixo pra definir a posiçao do furo na metade das duas. Na pagina anterior tem fotos ...

    Abraço!
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Seg 22 Nov - 16:29:53

    Ivo Filho escreveu:Não quero ser eu a jogar linha na fogueira....mas esse carro ta pedindo um 6 bocas....ta lindo....caprichado....tem de estar no opalapa ano que vem!!!! topa???

    Minha ideia era opalapa 4cc mesmo ... nao aguento cara preciso curtir ele um tempo. Ai depois vou ver o q vou fazer com relaçao a mecanica. Phoda é q por 6cc com esse diferencial acho q nao rola ... vamo ve.
    hehehe
    o projetinho é pra anos e anos ... acho q nunca vai terminar
    abraço
    Fefo
    Fefo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala STD 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/09/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Fefo Seg 22 Nov - 17:29:30

    Potatow vc eh de Sorocaba neh? Conhece a Loja de Rodas Super Rodas- Boituva? Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 695742
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Seg 22 Nov - 19:03:31

    Fefo escreveu:Potatow vc eh de Sorocaba neh? Conhece a Loja de Rodas Super Rodas- Boituva? Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 695742

    sou de sorocaba sim ... conheço a loja nao, pq?
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Projeto 676 Ter 23 Nov - 13:57:51

    [/quote]
    Suspençao dianteira com novas borrachas e pintura:

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc01100922x691.th Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc01101922x691.th Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc01102922x691.th

    Comentem ae rapaziada !!
    Abraço[/quote]

    Potatow como voce pintou a suspenção dianteira? mandou jatear desmontando todas as peças!
    Grande abraço.

    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Ter 23 Nov - 15:30:04

    wesley noveli escreveu:
    Suspençao dianteira com novas borrachas e pintura:

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc01100922x691.th Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc01101922x691.th Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc01102922x691.th

    Comentem ae rapaziada !!
    Abraço[/quote]

    Potatow como voce pintou a suspenção dianteira? mandou jatear desmontando todas as peças!
    Grande abraço.

    [/quote]

    Desmontei tudo e retirei as borrachas. Lavei com solupan e wap ... lixei as partes mais criticas, pintei tudo, montei as borrachas e tudo.

    Abraço
    gui4100
    gui4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 673
    Localização : RS
    Modelo do carro : Comodoro 1975 coupe

    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 19/05/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por gui4100 Ter 23 Nov - 20:30:29

    poxa ficou muito bom o vinil!!
    eh vinil mesmo ou eh curvim??
    abraços
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por oumgue Ter 23 Nov - 21:25:30

    Ficou muito bom hein! Parabéns!
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Ter 23 Nov - 23:15:35

    gui4100 escreveu:poxa ficou muito bom o vinil!!
    eh vinil mesmo ou eh curvim??
    abraços

    Valew cara.
    Reza a lenda q é vinil mesmo ...
    Abraço
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Ter 23 Nov - 23:16:24

    oumgue escreveu:Ficou muito bom hein! Parabéns!

    Valew cara ....
    2hr da matina e acabei de por os vidro da frente e tras agora !!! rsrs
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Ivo Filho Qua 24 Nov - 13:11:03

    Cupe1979_Potatow escreveu:
    oumgue escreveu:Ficou muito bom hein! Parabéns!

    Valew cara ....
    2hr da matina e acabei de por os vidro da frente e tras agora !!! rsrs


    hehehe!! posta as fotos!!! rss


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    avatar
    rafael genezelli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Localização : cordeiropolis sp
    Data de inscrição : 30/10/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por rafael genezelli Qua 24 Nov - 18:07:42

    Potatow parabéns colega é dificil falar estou com muita inveja "no bom sentido é lógico".
    Gostaria muito de ter essa coragem, talento, competência, etc "tô sem palavras".
    Sempre sonhei aprender sobre restauração para fazer com minhas próprias mãos.
    Não sei não eu acho que você é um funileiro top ai de Sorocaba, foi muito capricho de cada detalhe.
    Confesso que odeio ler mas seu tópico eu li pois é muito legal.
    E de novo meus parabéns o opalão tá lindo!!!!
    Abraço.
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 122938 Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 122938 Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 122938
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Sex 26 Nov - 16:26:22

    Ivo Filho escreveu:
    Cupe1979_Potatow escreveu:
    oumgue escreveu:Ficou muito bom hein! Parabéns!

    Valew cara ....
    2hr da matina e acabei de por os vidro da frente e tras agora !!! rsrs


    hehehe!! posta as fotos!!! rss

    rsrs
    só depois q lavar pq ta uma meleca de vaselina ... e de colocar os friso cromado tbm ...
    abraço
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Sex 26 Nov - 16:27:37

    rafael genezelli escreveu:Potatow parabéns colega é dificil falar estou com muita inveja "no bom sentido é lógico".
    Gostaria muito de ter essa coragem, talento, competência, etc "tô sem palavras".
    Sempre sonhei aprender sobre restauração para fazer com minhas próprias mãos.
    Não sei não eu acho que você é um funileiro top ai de Sorocaba, foi muito capricho de cada detalhe.
    Confesso que odeio ler mas seu tópico eu li pois é muito legal.
    E de novo meus parabéns o opalão tá lindo!!!!
    Abraço.
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 122938 Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 122938 Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 122938

    Poxa amigo brigadao!
    Nao sou funileiro nao cara, trabalho em industria ...
    Continua acompanhando ae !!!
    Abraçao
    avatar
    rafael genezelli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Localização : cordeiropolis sp
    Data de inscrição : 30/10/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por rafael genezelli Sex 26 Nov - 17:50:28

    Pô cara até procurei cursos sobre funilaria mas só tem longe não tenho como eu ir fazer.
    Sem sacanagem tô impressionado de como ficou bem feito o trabalho!!!
    el pakaton
    el pakaton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : Curvelo-MG
    Modelo do carro : opala comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 21/04/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por el pakaton Sex 26 Nov - 20:57:46

    Amigo, seu carro está ficando bonito demais. Gostaria de saber se vc levou para um profissional já acostumado a instalar vinil ou foi vc mesmo quem fez? Estou na dúvida, pois aqui na minha cidade tem ótimos tapeceiros, mas nenhum tem experiência nesse tipo de serviço. Obrigado.
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Dom 28 Nov - 20:43:35

    rafael genezelli escreveu:Pô cara até procurei cursos sobre funilaria mas só tem longe não tenho como eu ir fazer.
    Sem sacanagem tô impressionado de como ficou bem feito o trabalho!!!

    Amigao, vc tendo vontade, ferramentas, espaço, um carro pra começar e a net pra consultar tudo qto informaçao vc precisar acho q nao tem curso melhor.
    Mas te digo q as fotos enganam, ao vivo ve defeitos em meu carro, uma parte acredito corrigir com o polimento mas perfeito nao ficou nao. De qualquer maneira to muito feliz com o resultado!!! Pra mim foi como falei acima, aprendi!! Se eu fizer outro acredito q ficara bem melhor ...
    Abraçao
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Dom 28 Nov - 20:45:30

    el pakaton escreveu:Amigo, seu carro está ficando bonito demais. Gostaria de saber se vc levou para um profissional já acostumado a instalar vinil ou foi vc mesmo quem fez? Estou na dúvida, pois aqui na minha cidade tem ótimos tapeceiros, mas nenhum tem experiência nesse tipo de serviço. Obrigado.

    Valew cara,
    Eu mesmo instalei. Acho q o segredo é o cara delimitar certinho até onde vai o vinil pra nao borrar com cola. Depois acho q nao tem erro, um bom tapeceiro faz!
    Boa sorte e posta as foto la pra eu ver !! Tamo acompanhando!
    Abraço
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Dom 28 Nov - 20:50:02


    Lavei as "casca de cobra" ou "galao", sei la como chamam isso! Ficaram novinhos!!!
    Ai parti pra instalar o forro do teto:

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044151075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044161075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044171075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044181075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044231075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044251075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044261075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044291075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044321075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc044331075x806
    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Dsc04434806x1075

    Abraços!!!
    el pakaton
    el pakaton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : Curvelo-MG
    Modelo do carro : opala comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 21/04/2010

    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por el pakaton Seg 29 Nov - 14:33:54

    Cupe1979_Potatow escreveu:
    el pakaton escreveu:Amigo, seu carro está ficando bonito demais. Gostaria de saber se vc levou para um profissional já acostumado a instalar vinil ou foi vc mesmo quem fez? Estou na dúvida, pois aqui na minha cidade tem ótimos tapeceiros, mas nenhum tem experiência nesse tipo de serviço. Obrigado.

    Valew cara,
    Eu mesmo instalei. Acho q o segredo é o cara delimitar certinho até onde vai o vinil pra nao borrar com cola. Depois acho q nao tem erro, um bom tapeceiro faz!
    Boa sorte e posta as foto la pra eu ver !! Tamo acompanhando!
    Abraço



    Obrigado amigo. Só mais umas perguntas: foi difícil deixar o vinil bem esticado como está? Há alguma técnica especial? Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos) - Página 12 Empty Re: Reforma Standart Cupe 1979 Verde Highway (Video + Fotos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 0:49:55