Muito boa tarde pessoal...
Agora que estou de férias e assinei meu passaporte para o 2º ano de engenharia elétrica, voltei a tentar a afinar meu 151... O carro ficou um canhãozinho, mas sinto que ainda está muiiiiiito longe do acerto final. A última proeza que fiz foi dar um pau num golf 2.0 original, mas fiquei muito tempo em alto giro e acho que acabou desregulando válvula...Mas o assunto é: Analisando as velas (uso as B8EGV de competição) percebi que o cilindro 4 está com um pouco de excesso... Os outros estão Ok!!!
Ficarei grato pela troca de idéias... Um abraço a todos!
Agora que estou de férias e assinei meu passaporte para o 2º ano de engenharia elétrica, voltei a tentar a afinar meu 151... O carro ficou um canhãozinho, mas sinto que ainda está muiiiiiito longe do acerto final. A última proeza que fiz foi dar um pau num golf 2.0 original, mas fiquei muito tempo em alto giro e acho que acabou desregulando válvula...Mas o assunto é: Analisando as velas (uso as B8EGV de competição) percebi que o cilindro 4 está com um pouco de excesso... Os outros estão Ok!!!
Ficarei grato pela troca de idéias... Um abraço a todos!
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc