Numa volta mais esportiva ate quanto giros é seguro ir com o motor original ,, tanto 4c. como 6c
E num passei , sab so jogando as maxas para uma economia , qual giro e legal anda . 4c e 6
Valeu
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Também troco assim na Caravan, em quarta não passa dos 4200...mas já está a 180...O Diplo pelo comando 250-S mecânico levo até 5000 ...O Diplo pelo menos no Tacômetro original vai a 6000 nas primeiras marchas, mas o ruído/vibração do motor fica bem mais evidente,mostra que não é pra isso motor original.Mas até 5000/5500 no 250-S ele gira como se estivesse a 4000, sem vibração..Não sei se chega a ser uma vibração mas muda o ruído de funcionamento que nada tem a ver com barulho do escape.RN_Willemann escreveu:o meu 4.1 toco até uns 4500 no máximo
caravan 4.1 escreveu:intão pessoal, é o tópico mais parecido que achei para citar minha duvida.
a minha 4.1/S eu meto o pé no bucho e ela gira 4000 no conta giros, parado.
o motor realmente só gira isso ou pode ser ponto, regulagem de válvula, acerto do carbura(uma 446)?
ainda não mexi em nada para ver se alguém já passou por esse fato..
caravan 4.1 escreveu:intão pessoal, é o tópico mais parecido que achei para citar minha duvida.
a minha 4.1/S eu meto o pé no bucho e ela gira 4000 no conta giros, parado.
o motor realmente só gira isso ou pode ser ponto, regulagem de válvula, acerto do carbura(uma 446)?
ainda não mexi em nada para ver se alguém já passou por esse fato..
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